sábado, 31 de dezembro de 2011

That Should Be Me-Cap.16# Continuação

Cáah: Pq vc naum me disse isso antes Sr. ... Bieber?
Jus: Vc jah está acordada?
Cáah: Sim mais pq naum me falou que ia viajar?
Jus: Pq é mentira, eu so queria te acordar!
Cáah: Eu naum acredito que vc fez isso, sintasse morto ok?
Jus: Ai tah boon! To me sentindo mortinho!
Cáah: Que Boon!
Jus: É neh?!
Cáah: Agora me dah licença que vou dormir!
Jus: De Novo?
Cáah: Siin, ainda esta praticamente de madrugada!
Jus: Tah nada!
Cáah: Tah siin!
Jus: Entao tah, durma bem e sonhe cmg!
Cáah: Isso naum sera dificil pq naum paro de pensar em vc um segundo!
Jus: Eu tbm naum paro de pensar em vc um instante!
Cáah: *--*
Jus: Pensando bem eu acho que tbm vou dormir!
Cáah: Blz more!
Jus: Beijooos, te amoo!
Cáah:Beijos, tbm te amoo!

~Ligaçao Of.~

Eu nem acredito que ele teve coragem de me ligar so para encher! Esse Justin, so ele msm! Bem como eu estou com bastante sono vou voltar a dormir!

~Cáah Of,~~Jus On.~ 

Eu acordei do nada e estava sem sono e resolvi ligar para Cáah, eu sabia que ela estava dormindo e resolvi encher o saco dela, isso foi muito legal, devo fazer isso mais vezes, ou naum, naum sei, so sei que vou dormir! (Beleza, isso ficou meio confuso!) Naum demorou muito e eu jah estava dormindo, acordei no outro dia com o chato do Ryan me balançando e gritando!

Jus: Que isso Ryan, para Cara!
Ryan: Iiiii mano, vamos acordando ae, jah tah tarde, tah todo mundo te esperando lah fora!
Jus: Manda eles voltarem depois, to cun sono ainda!
Ryan: Quando eu digo todo mundo, eu digo todo mundo msm, inclusive a Cáah!
Jus: A Cáah tah aqui?
Ryan: Tah siin, eu vou mandar ela vir aqui, para te ver feio desse geito que vc esta (Como se fosse possivel!) Com o cabelo bagunçado, com a cara inchada, todo bagaçado!
Jus: Ai jah estou levantando!
Ryan: Bom msm!

Me levantei e fiz minha higiene matinal! Arrumei o cabelo e fui me vestir! Resolvi ficar meio que nerd e meio que moderno, fiquei ate legalzinho, fiquei mais ou menos assiin


Estava descendo, so ouvi a bagunça que o pessoal estava fazendo, eles estavam na cozinha, cheguei lah e vi minha linda, ela estava maravilhosa como sempre


Jus: Oo cambada que bagunça é essa?
Chaz: Bom dia para vc tbm!
Ryan: A Gente naum tah fazendo nada, so estamos conversando!
Jus: Urum tah, Oi amor!
Cáah: Oi Love *beijo*
Bêeh: Vamos fazer o que?
Cáah: Hoje eu realmente tenho que adimitir que naum estou conseguindo pensar em nada de entereçante para fazermos!
Ágah: Todos nos estamos sem criatividade!
Cris: Realmente!
Milah: Tenho que concordar!
Jus: Gente que tal acamparmos?
Cáah: Naum sei naum!
Jus: Iiii que isso, naum tem problema nenhum, lah so vai ter gente que naum sao estericas, naum vao quase morrer quando ver a gente naum e alem de tudo estou de ferias!
Todos-Jus: Sendo assin td bem! *disseram juntos*
Cáah: Mais vamos que dia?
Jus: Acho que amanha ou depois! Tenho que ver com o pessoal primeiro!
Bêeh: Entao jah e melhor arrumarmos nossas malas neh?!
Cáah: Realmente, mais o que devemos levar?
Milah: É, arrumar malas pra caisas tipo campo naum é com a gente!
Meninas-Milah: Literalmente!
Jus: Ai sei lah, é so naum levar salto, roupas quentes, leva roupas confortaveis, tenis essas coisas do tipo nada muito exigente!
Cáah: Isso é quase que uma missao empossivel!
Ágah: Total!
Bêeh: Vamos arrumar nossas malas gente!
Milah: Bora!
Jus: Cáah vem aqui!
Cáah: To indo!
Jus: Amore vou publicar hj no twitter que a gente esta namorando, algum problema para vc?
Cáah: Naum Jus que isso!
Jus: Ook entao!
Cáah: More vou indo pq vai demorar para arrumar essas malas!
Jus: Tah! *beijo*

O Pessoal saiu e eu fui logo twittar, fui parecendo um furaçao, quem me visse pensava que eu estava morrendo, isso é que é vontade de assumir logo o namoro com a pessoa que vc ama! Cheguei lah e postei o seguinte Twitte
Gente, agora é oficial, estou namorando com @Cáah, espero que vc's gostem e Beliebers lindas, naum sintao ciumes, todas vc's tem um lugar especial reservado no meu Coraçao! Ama cada uma de vc's
Logo depois tinha muita gente respondendo, tinha pessoas que naum gostaram mais a maioria das minha beliebers tinha, gostado, isso é muito boon! Depois de ter terminado de mecher em mais algumas coisinhas resolvi ir fazer minha mala tbm! Liguei para o pessoal que estava organizando o acampamento e eles falaram que seria logo amanha as 7:00, liguei avisando todos, as meninas ficaram desesperadas, tipico, os meninos jah estavam com tudo pronto, resolvi ficar conversando com minha mae!

~Jus Of.~~Cáah On.~

Meu Deus eu vou pirar! O Que eu vou levar, eu naum sei o que por nessa mala! (Literalmente eu nunca sei o que vou levar para lugares meio que tipo grama, rio, arvore, eu sou bem demorada para fazer as malas! rsrs) Eu jah naum aguento mais as meninas me pedindo ajuda, e quando nos ficamos sabendo que seria para a gente ir amanha, acabamos de enlouquecer! Ah quer saber eu vou colocar qualquer coisa aqui, falei com as meninas e elas fizeram o msm! Agora estamos mais calmas,estamos de malas prontas, para vc ter uma ideia nos terminamos de fazer nossas malas e jah estava escuro! Nos realmente demoramos muito! Como eu disse nos ESTAVAMOS calmas ate eu lembrar de falar isso com elas "Abençoadas, com que roupa vamos?" Foi so eu terminar essa frase e o desespero começou novamente, depois de muuuuuuita correria, conseguimos achar as roupas e jah deixamos pronta para agilizar para amnha, quando jah naum tinhamos mais nada para arrumar para o noso acampamento fomos dormir, estavamos quebradas! Naum demorou muito e eu jah estava dormindo, acordei com o meu despertador, eram exatamente 5:00 hrs da manha, eu realmente naum fui feita para acordar cedo! Nos arrumamos e fomos para a Salalah estavam nossas malas:
Ágah:


Bêeh:


Milah:


Eu:
(Imaginem todas da D&G *Dolce & Gabbana* Amoo essa marca!)


Cáah: Nossa Bêeh me dah ate dor de cabeça de ver essa sua mala!
Bêeh: Vc naum é feminina naum em?
Cáah: Logico que sou mais naum sou tao fa assin de rosa, acho que de tanto que eu jah usei quando era pequena agora naum gosto muito naum (Literalmente, eu jah usei tanto rosa que meu apelido era Penelope *Tenso*)
Ágah: Tenho que concordar Penelope, ou melhor Ex- Penelope! (Se gostar de rosa ignore)
Cáah: Credo Ágah, naum sou nem Ex-Penelope, Deus que me livre!
Milah: Ai Cáah, so vc msm!
Cáah: Gente eu naum acreditooo!
Meninas-Cáah: O que? *deisseram em coro*
Cáah: Meninas nós...
Continua...
Gente 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de deusculpas! Eu naum postei antes pq eu estou passando muito mau, eu estou quase morrendo, literalmente, eu to com as panturrilhas doendo, a cabeça quase explodindo, a garganta enfexionada, resfriada, to cum tudo de ruim que imaginarem, eu naum estava conseguindo nem entrar na net, depois eu tento recompensar vc's! Amanha como vc's sabem que eu naum posto e segunda talvez seja provavel que eu naum poste pq é 1º de Janeiro e aqui em casa nessa data fica muito corrido! Beijo da MENINA MAIS FEIA DO UNIVERSO que no caso sou eu rsrs, Cap pequeno pq é continuaçao! Amo vc's! Obrigado as que naum me abandonaram!

Um comentário:

  1. Nossa amr, sinto muito... Espero que melhore logo, se Deus quiser, né?! (yn) E mesmo sem nem ver uma foto sua, tenho certeza que você é linda! Rum! u_u

    Continua amr, quero só ver o que vai acontecer nesse acampamento! E bom, feliz 2012, que esse ano seja repleto de alegrias e realizações para vc e toda sua família! Bjs! ♥

    ResponderExcluir