segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

That Should Be Me-Cap. 8#

Nós ficamos tomando sorvete e conversando, ficamos numa boa até .... Minha mãe me ligar!

~Ligação On.~

Cáah: Alô
Marth: Cáah filha onde vc está?
Cáah: Ah mãe, esqueci de te falar, sai com as meninas!
Marth: Ah, então esta boon filha, desculpa ter te encomodado, é qui eu fiquei preocupada!
Cáah: Que isso mãe, a senhora nunca encomoda!
Marth: Xau filha
Cáah: Xau mãe bjsss


~Ligação Of.~


Ága: Put'z esquecemos de avisar sua mãe!
Cáah: pois é, mais ela disse que está tudo bem!
Justin: Ai que bom, imagina, sua mãe brigar com vc por minha causa!
Cáah: Que isso, minha mãe é compreensiva, e se ela fosse brigar cmg naum seria por sua causa!
Justin: Eu me senteria culpado...
Bêeh: Xi, se vc se sentir culpado por tudo que essa dai faz, coitado de vc, está morto!
Cáah: Bêeeeeeeeh... *a fuzilando com os olhos*
Milah: Mais é vdd, ela é toda esquecida, toda toda, se vc se culpar por tudo, coitado de vc!
Cáah: Jah chega neh?!
Ryan: Coita de vc Cáah, com umas amigas dessas naum precisa nem de inimigos!
Cáah: Isso que eu falo, elas so vivem me detonando!
Cris: Naum muda muita coisa de mim, esses caras aqui so vivem me detonando tbm!
Cáah: Então Cris, somos os dois ovelhas negras daqui, somos os unicos normais!
Chaz: Naum vai nessa naum Cáah, ele so parece ser normal mais naum é naum!
Ága: E ela tbm naum é normal!
Cáah e Cris: Ah... Parô, eu sou normal sim!
Cáah e Cris: rsrs
Bêeh: Acho melhor a gente ir, jah está ficando tarde!
Chaz: Aaaaa naum vão naum, está tao boom!
Milah: É, mais infelizmente ag gente tem que ir!
Cáah: Vamso então meninas!
Justin: eu levo vc's!
Ága: Então tah! Xau meninos *beijo na buchecha de cada um*
Cáah: Xau garotos *beijo neles*
Milah: Xau lindos *beijinho em cada um*
Bêeh: Xau gatos *beijo nos gato rsrs*
Meninos: Xau


Justin nos levou para casa no carro deles, os meninos foram no carro do Ryan, o caminho todo foi muito engraçado, o Justin fazendo gracinhas e nos rindo! Até que chegamos!


Cáah: Obrigado por nos trazer Justin!
Justin: Que isso, foi um prazer, e ah... por favor naum me chame de Justin, jah que estamos mais intimos me chame de Jus!
Cáah: Está bom então Jus!
Jus: Assim esta melhor, e vale pra vc's tbm meninas!
Meninas-Cáah: Concerteza Jus!
Jus: Xau garotas
Meninas: Xau Bieber


Ele saiu e nós entramos, abri a porta e lah estava minha mãe e meu pai deitados no sofá, que milagre meu pai chegou mais cedo!


Bruno: Cáah, vem aqui que tenho uma coisa pra vc! Na verdade pra vc's!
Cáah: Pra nós?
Bruno: Sim pra vc's!
Meninas-Cáah: Então estamos ficando emportantes agora!
Bruno: Vc's sempre foram emportantes pra nós, naum é Marth?
Marth: Claro bruno, vc's sempre foram emportantes pra nós, consideramos vc's assim como a Cáah, como nossas filhas!
Ágah: Faz isso naum pq assim eu vo chorar!
Bêeh e Milah: Nós tbm!
Cáah: Chega de melancolia, eu quero saber que coisa é essa!
Bruno: Então apressadinha, é so uma coisinha boba! Espera ai que eu vou pegar está aqui na mesinha!
Marth: É uma coisinhamuito pequena que trará muita felicidades a vc's!
Bruno: Ah... Achei *levantando a chave* Vc e as meninas sempre naum me encheram o saco querendo isso? Então, eu cv com os pais delas e resolvemos que... *interrompido*
Cáah: Isso é o que eu estou pensando?
Ágah: Naum pode ser!
Bêeh: Mentira
Milah: Fala sério!
Bruno: Que resolvemos dar a vc's, por mais que va nos doer muito, mais vc's queriam tanto que eu resolvi comprar uma casa em Atlânta pra vc's!
Meninas: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!*gritando feito louca e pulando*
Meninas: Brigadu, brigadu, brigadu *pulando em cima do Bruno*
Bruno: De nada meninas, agora so falta vc's planejarem que dia querem ir!
Cáah: Que tal quarta-feira?
Marth: Perfeito!
Cáah: Ah mãe, as meninas podem dormir aqui hj?
Marth: Claro, sem problemas!
Bêeh; Que bom!
Cáah: Então vamos subir! ah, e Ágatha Cristier Simoes Silva, jah pode largar meu pai e minha mãe, jah está bom neh?!
Ágah: A é, tinha me eskecido, é pq eu amo de mais esses dois tios lindos!
Cáah: Nem parece ser minha prima (A Ágah é prima da Cáah, esqueci de por, o pai da Ágah é irmao da mãe da Cáah! Na vida real eu sou prima da Ágah msm, o pai dela é irmao da  minha mae rsrs! Ta bom jah parei!)
Ágah: Claro que naum, sou mais bonitah, mais legal, mias normal!
Cáah: ah tá, sei, to sabendo!
Milah: Vamos subir, anda!


Nos subimos e fomos para o meu querto, naum estava tao cedo e nem tao tarde, entao resolvemos fazer uma coisa muito cansativa, resolvemos fazer nada rsrs, resolvemos so conversar!


Cáah: Nem acredito que vamos para Atlânta!
Bêeh: Nem eu, nossa vai ser perfeito!
Ágah: Pera ai, o Justin naum mora em Atlânta?
Cáah: É msm tem razão, mais pq a pergunta?
Ágah: Então quer diser que vamso morar na msm cidade e vamos viajar na msm semana?
Milah: Realmente, nós vamos na msm semana!
Bêeh: Que tal ligar para ele e perguntar que dia ele vai?
Cáah: Naum sei naum viu?
Milah: Naum sabe o que?
Cáah: Sei lah... Talvez o Jus esteja oculpado, falando com a Selena, sei lah, talvez eu esteje atrapalhando!
Ágah: Lógico que vc naum vai estar atrapalhando!
Cáah: tah então, eu vou ligar!

~Ligação On.~


Jus: Oi Cáah!
Cáah: Oi Jus, epero naum está atrapalhando!
Jus: Claro que naum, vc nunca atrapalha!
Cáah: Ah, que bom, liguei pra te perguntar que dia vc volta para Atlânta
Jus: Volto para la Terça-Feira pq?
Cáah: É pq ganhamos um presente do meu pai, que no caso é uma casa em Atlânta e vamos nos mudar na semana que vem, ai queria saber que dia vc volta para ver se ira bater com o dia que nos vamos!
Jus: Hum, que legal, e que dia vc's vão?
Cáah: Nós vamos quarta-feira!
Jus: Vc jah sabe qual vai ser o endereço da casa?
Cáah: Sei sim, o endereço da casa vai ser esse: -ENDEREÇO-
Jus: Nossa, naum acredito, sua casa é do lado da minha, ou melhor do lado da casa dos meninas tbm!
Cáah: Nossa que legal
Jus: Pois é...
Cáah: Então tah Jus, Xau Beijos
Jus: Xau Cáah, beijoooooos

~Ligação Of.~


Cáah: Vc's naum vão acreditar!
Meninas: O que?
Cáah: A nossa casa é do lado da casa dos meninos!
Ágah: Nossa que conhecidencia em?
Milah: Pois é, que legal
Bêeh: Vai muito legal mudar para lah e jah conhecermos algumas pessoas!
Cáah: Pois é... Ele vai terça-feira!
Ágah: Nossa, ótimo, um dia antes!
Cáah: Éh...


Nos ficamos conversando um pouco e fomos dormir, a semana passou muito rápido, essa samana foi uma das melhores da minha vida, se naum foi a melhor, o Bieber jah voltou pra Atlânta, hj é quarta-feira, dia de embarcar! vou sentir muita falta da minha mãe, ou melhor da minha familia, mais  estou sentindo que vou adorar Atlânta! As meninas jah estao aqui em casa, jah arrumamos nossa malas, está na hora de ir para o aeroporto! Vou despedir do meu pai pois quem vai nos levar é minha mãe!

Cáah: Ooh paizinho, vou sentir tanto sua falta *com os olhos marejados*
Bruno: Tbm vou minha pequenininha *escorre uma lagrima*
Cáah: Pai, eu te amo muito! Xau
Bruno: Eu tbm te amo filha! Xau
Mart: Vamos Cáah, se naum vc perde o seu voo!


Minha mãe me chamou e eu fui, entrei no carro fiquei olhando meu pai chorar, fiquei olhando ate ele desaparecer! No aeroporto foi um chororô que so, o voo foi bem  tranquilo, chegamos e tinha um corretora de imoveis com uma plaquinha com os nossos nomes escritos!


Corretora: Vc's são Cássia, Ágatha, Bethânya e Milena?
Cáah: Sim, Por favor me chame de Cáah, essas são, Ágah, Bêeh e Milah!
Corretora: Eu me chamo, Aline mais por favor me chame de Line, vou levar vc's ate a casa!


A Line nos levou ate a nossa casa que era muito linda! Ela era msia ou menos assim


Chegamos e ela foi nos mostrar os comodos!


Cozinha:




Sala:


                       (Nessa parte branca imagine uma tv de 52 polegadas!)


Sala de Jantar:




Banheiro Principal:




Quarto Da  Ágah:
                            (No lugar dessas fotos imagine fotos das meninas!)




Banheiro Da Ágah:




Closet Da Ágah:
                                                          (Ignorem a Paris)


Quarto Da Bêeh:




Banheiro Da Bêeh:




Closet Da Bêeh:




Quarto da Milah:




Banheiro Da Milah:




Closet Da Milah:


Meu Quarto:

(Ignore a menina e imagine ele maior, mais enfeitado e com uma cama de calal)

Meu Banhiro:


Meu Closet:





Quarto de Hospedes:




Baneiro:




Tinha muitos comodos, resolvi mostrar so alguns pra vc's!
Depois de nos mostrar todos os comodos a Line foi embora!

Continua...
Eu sei ki ficou horrivel!
Desculpa o Cap. pequeno, é que estou sem tempo, meu irmao esta chegando e o pc é dele!
Ah... Falando nisso desculpe a demora como disse o pc é do meu irmao entao eu briguei com ele, ai ele me proibiu de ligar ai como hj é meu aniversario ele me liberou!
Amu muito vc's! 
Indico esse blog >> http://larissa-domeujeitto.blogspot.com/
Amores, divulgem meu blog pf?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário