quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

That Should Be Me-Cap.13#

eu naum estava acreditando que isso estava acontecendo, naum podia ser, eu naum creio, pq isso tinha que acontecer, pq tinha que ser cmg? Eu naum devo ter escutado direito, resolvi perguntar para ela de novo!

Cáah: Como Carly? Naum entendi!
Carly: È o seguinte Cássia, tivemos uma mudancinha de uma hora para outra, como vc agora e o foco de tudo, todos querem saber so de vc, resolvemos mudar um pouco, agora vc dividira o palco com a Selena, vc's duas vao apresentar o EMA, a premiaçao ficara muito mais animada com vc's duas! Isso se vc aceitar claro! Mais se vc aceitasse seria otimo, e seria um bom começo para sua carreira(Gente, como a enquete terminou com um voto cada, e eu jah tinha planos pra Cáah famosa, resolvi coloca-la famosa ok?) e seria bem interessante!
Cáah: Naum, acho melhor naum!
Jus: Mais é claro que ela aceita!
Cáah: Jus... *cochichando*
Jus: Vai ser bom, vai mostrar para ela que esta tranquila, que esta bem *cochichando*
Cáah: Ook entao Carly eu aceito!
Carly: Que otimo!

Voltaram dos comerciais e a Carly começou a falar!

Carly: Gente estamos aqui com Justin Bieber e Cássia Silva, e gente tivemos uma mudança, resolvemos revolucionar o EMA, essa sera uma premiaçao inesquessivel! A Cáah vai apresentar o EMA junto com a Selly! Isso naum e incrivel? Eu sei, parece um sonho, duas divas no palco, perfeito! Agora vamos saber o que ela acha disso! Entao Cáah, como vc so ficou sabendo agora queria saber o que vc achou disso!
Cáah: Entao, eu achei super legal, eu jah convivi um pouco com a Selena entao a conheço um pouco, e alem de tudo vai ser muito bon, quando fiquei sabendo naum quis aceitar mais depois o Jus me vez aceitar, ele me dah forças para tudo, entao eu achei que sera divertido!
Carly: O Que vc achou disso Justin, sua Ex namorada junto com sua quem sabe futura namorada!
Jus: Entao como vc disse a Selena e apenas minha Ex, eu achei super legal, e sobre o fato de vc ter falado de que a Cáah é minha futura namorada, quem sabe neh?! Eu naum descarto possibilidades rsrs!
Carly: Entao podemos esperar um novo casal por ai?
Jus: Quem sabe neh?!
Carly: Entao e isso ai pessoal, esses foram Cássia Silva e Justin Bieber! Muito Obrigado gente!
Jus e Cáah: Nos que agradecemos!

Depois de termos dito isso a Carly fomos em diraçao ao evento pois estavamos na entrada, Jus foi conversando cmg, foi me falando que eu aceitar foi a melhor coisa que eu tinha para fazer, que tinha de mostrar para a Selena que ela naum afetou em nada na minha vida, que apesar de tudo eu sou uma pessoa que naum guarda rancor, que ela para mim foi so um empecilio, eu concordei com ele, chegamos e fomos nos sentar, nos estavamos sentados um do lado do outro, a Selena e o Andrew estavam na msm fileira so que tinham 5 pessoas nos separando graças a Deus, uma moça da produçao foi falar com ela, pela sua reaçao obviamente ela estava falando que ela iria dividir o palco cmg! Quando a moça terminou de falar ela abriu a boca e me fusilou com os olhos eu apenas olhei para ela dei tchau e sorri, minha atitude foi beem ironica, isso a fez ficar mais nervosa ainda, comecei a cv com o Jus, ficamos conversando e nem vimos o tempo passar, logo uma mocinha veio falar comigo, ela me disse que jah estava na hora de eu ir me arrumar, percebi que a Selena naum estava mais lah! Eu falei com o Bieber que jah estava indo e ele acentiu com a cabeça, chegando lah eu ouço o Andrew Conversando com a Selena!

Andrew: Por mais que seja dificil vc vai ter que aguentar!
Selena: Isso vai ser quase que impossivel, ela me irrita!
Andrew: Vc naum pode acabar com a sua carreira, lembrese aja naturalmente como se ela naum estivesse ali! Naum a trate mau e nem nada, pq se ela quiser ela pode ferrar com a sua vida, naum se esqueça em...
Selena: Vou tentar coisinha linda *beijo*

Nossa, coisinha linda, essa foi de mais, depois ter falado isso ela deu um beijo nele, eu entrei e fingi que nada estava acontecendo, fui ver qual roupa eu tinha de vestir, peguei o vestido e fui me trocar, quando voltei a Selena estava se trocando, estava na hora da gente entrar, eu estava assin
(Ignorem o Peladao, como se fosse possivel!)


A Selena estava mais ou menos assim:

(O Segundo, Ignorem o colorido, imagine so dorado!)

O Look dela estava been parecido com o meu, mais vamos deixar para lah neh?!
Fomos apresentar os premios!

Cáah: Ola pessoal *gritos* comos vc's devem saber eu sou Cássia, ou melhor, Cáah estou junto de minha AMIGA *com um ton um pouco diferente* Selena para apresentar a premiaçao certo Selly? *eu sabia que ela naum gostava que eu a chamasse de Selly*
Selena: Isso mesmo CÀAH *disse Cáah estranho pois ela sabia que eu naum gostava que ela me chamasse de Cáah* sua ajuda é muito importante!

Cáah: Entao vamos para a primeira categoria, a categoria revelaçao! (Gente eu naum vou colocar os cantores na mesma categoria que eles foram vencedores naum ok? E teram cantores que nem estavam indicados)
Selena: E Os indicados sao, Jessi J., Bruno Mars, Cody Simpson, Adele, e Greyson Chance
Cáah: *Abrindo o envelope* Wow, eu amo muito ele, esse cantor e de mais, ele sempre foi um dos meus preferidos, e o Vencedor é... Bruno Mars (Aiiin meu divooo, amo demais o meu Bruno)

O Bruno subiu no palco e começou a falar, enquanto isso eu e a Selena fomos trocar de roupa! Eu estava assin
(Foquem na Jessie J.)

A Selena estava ate mais ou menos! Rum rsrs

(O Que ela esta de costas!)

Apresentamos a categoria seguinte, era melhor artista masculino!

Selena: E Os indicados sao, Bruno Mars, Eminem, Kanny West e Justin Bieber
Cáah: *abrindo o envelope*Esse cara e muito importante para mim, foi com ele que tudo começou, ele e uma das pessoas mais queridas, ele ten o meu coraçao, ele e demais, pelo que eu estou falando jah dever ter dado para perceber quem e neh?! É ele msm Justin Bieber
O Justin fez seu descurso e fomos trocar de roupa novaente, a proxima categoria seria melhor artista Pop!
Ficamos assin:
(O terceiro)

Selena:


Cáah: E Ai Selly, quais sao os indicados em?
Selena: Enato Cáah, os indicados para Melhor artista Pop sao, Lady Gaga, Demi Lovato, Bruno Mars, Jessie J.,  Justin Bieber e Greyson Chence
Cáah: *Abrindo o Envelope*E o Vencedor é... Justin Bieber!
O Justin Foi fazer o seu desculso e eu novamente fui trocar de roupa, pelo que eu estava sabendo ate o momento, seria a minha ultima troca de roupa, mais como esse dia esta cheio de surpresas naum sei beem o que vai acontecer, naum seria a ultima troca de roupa da Selena, ela ainda iria trocar para cantar (Gente imaginem que estejapassadovarias premiaçoes!), ela ia estreiar a sua nova musica Hit The Lights, fomos ao palco, agora seria a Melhores Fas Estavamos assin: Eu


Selena:


Cáah: É, infelizmente chegamos a ultima premiaçao! Diz ae Selly, qual os indicados para a categoria Melhores Fas
Selena: Entao Cáah, os indicados para Melhores Fas sao, Eu, Lady Gaga, Justin Bieber, Demi Lovato, Cody Simpson e All Time Low
Cáah: *Abrindo o Envelope* Entao, naum é mais surpresa, realmente eles sao os melhores fas do mundo, os outros tbm sao mais esses sao "Sangue Nos Oio", Logico, so podiam ser os Beliebers, Vem receber seu premio Bieber!
O Jus ficou super emocionado e dedicou o seu premio aos fas e tudo mais, a Selena foi trocar de roupa para a sua apresentaçao, ela jah estava no palco, eu naum acrediito que essa bitch teve coragem de fazer isso, ela naum podia, ela esta usando ROXO, so para provocar msm, ela nunca gostou de roxo, isso so pode ter sido para nos ficarmos bolados, aquela tabua reta (Gente quem for fa da Selena me desculpe mais eu tenho 13 anos e tenho mais corpo do que ela que tem 19, eu acho que e isso msm)estava assin


Estou quase surtando ouvindo aquela voz de taquara rachada quando um moça que aparentava ter minha idade que trabalhava no EMA vem chegando perto de mim, ela se aproximou e começou a conversar cmg

Moça:Oi Cáah, entao eu vim aqui te falar que vc vai cantar hj!
Cáah: Que? *Desesperada*
Moça: Isso msm, vc vai cantar aqui hj, e como eu sei que vc teen musicas compostas por vc msm, vc vai cantar uma delas hj!
Cáah: Espera, quem te falou que eu componho musicas? Aaa naum, Jus pq vc fez isso?
Jus: Ai Cáah, vc tinha que mostrar seu talento, vc canta muito been para ficar escondida, eu jah tentei te lançar mais vc naum quis entao vai ser agora, e vc vai aceitar e vai mostrar que vc canta melhor que ela! *apontando para a Selena*
Cáah: Mais, cantar melhor que ela naum e muito dificil naum! rsrs
Moça: Desculpa entrometer gente, e ah, vc teen razao Cáah, qualquer um anta melhor que a Selena!
Cáah: rsrs Ah, desculpe eu nem perguntei o seu nome!
Moça: Que isso, meu nome é Manoela mais pode me chamar de Manu
Cáah: Ok Manu
Manu: Entao vamos ou naum vamos?
Cáah: Tah legal eu vou!

Nos fomos e enquanto eu estava me arrumando nos estavamos conversando, ela tinha 15 anos, nos ficamos been amigas, eu passei meu numero de Cel. para ela e ela me  passou o seu, a Selena Terminou de Cantar e foi um Rapaz no palco, a Selena passou me olhando, pensei que iria quebrar o pescoço de tanto que me olhou, o rapaz que estava no palco anunciou que eu iria cantar e que cantaria uma musica de minha composiçao, todos começaram a gritar e eu entrei, eu estava assin


Comecei a cantar Don't Forget(Gente finge que essa musica naum e da diva Demi)

Don't Forget
(Não Esqueça)
Did you forget?(Você se esqueceu)
That I was even alive(Que eu ainda estava viva?)
Did you forget?(Você se esqueceu)
Everything we ever had(Tudo que tivemos?)
Did you forget(Você se esqueceu)
Did you forget(Você se esqueceu)
About me?(De mim?)
Did you regret(Você se arrepende)
Ever standing by my side?(Por ter ficado ao meu lado?)
Did you forget(Você se esqueceu)
What we were feeling inside(Do que estávamos sentindo por dentro?)
Now I'm left(Agora eu tenho)
To forget (Que esquecer)
About us(De nós)
But somewhere we went wrong(Mas em algum lugar nós fomos errados)
We were once so strong(Nós fomos tão fortes uma vez)
Our love is like a song(Nosso amor é como uma música)
You can't forget it(Você não pode esquecê-lo)

So now I guess(
Mas agora eu suponho
)
This is where we have to stand(Esse é o lugar onde devemos ficar)
Did you regret(Será que você se arrepende)
Ever holding my hand?(De ter sempre segurado minha mão?)
Never again(Nunca mais)
Please don't forget(Por favor, não se esqueça)
Don't forget(Não se esqueça)

We had it all(
Nós tivemos isso tudo
)
We were just about to fall 
(Nós só estávamos prestes a cair)
Even more in love(Ainda mais no amor)
Than we were before(Do que anteriormente)
I won't forget
(Eu não vou esquecer)
I won't forget(Eu não vou esquecer)
About us(De nós)

But somewhere we went wrong(
Mas em algum lugar nós fomos errados
)
We were once so strong(Nós fomos tão fortes uma vez)
Our love is like a song(Nosso amor é como uma música)
You can't forget it (Você não pode esquecê-lo)

(Guitar)(Gitarra)

Somewhere we went wrong(
Mas em algum lugar nós fomos errados
)
We were once so strong(Nós fomos tão fortes uma vez)
Our love is like a song(Nosso amor é como uma música)
You can't forget it at all(Você não pode esquecê-lo)

And at last(
E pra finalizar
)
All the pictures have been burned(Todas as fotos foram queimadas)
All the past(Todo o passado)
Is just a lesson thats we've learned(Isso é apenas uma lição que nós aprendemos)
I won't forget, please don't forget us(Eu não vou esquecer, por favor, não nos esqueça)

Somewhere we went wrong(
Em algum lugar nós fomos errados
)
Our love is like a song 
(Nosso amor é como uma música)
But you won't sing along(Mas você não quer cantar mais)
You've forgotten(Você esqueceu)
About us
(De nós)

Don't forge
(Não se esqueça

Quando terminei de Cantar eu quase morri, queria saber logo qual seria a reaçao do pessoal que ali estaja, ficaram todos parados, quando de repente...
Continua... 
Gente, desculpa o Cap. ser pequeno, é que minha mae deu de regular meu tempo no pc, entao ela esta me enchendo o saco para eu desligar, eu so conseguir escrever isso hj, vou tentar deixar cap. prontos, mais eu acho que quando deix pronto ficam pequenos, vou tentar ao maximo convenser a minha mae a me deixar mais tempo no pc, estou aqui so teem 5:50 minutos e ela jah esta me enchendo o saco, Desculpem os erros ortograficos, Beiijos amo vc's!!!
Ah... Grazy, obrigado pelo comentario, fiquei muito feliz, otimo que te deixei curiosa que ai vc teem mais vontade de ler o IB rsrs, Diva e vc flor!
Divulgem meu #IB Por Favor! Queen divulgar avisa que divulgo o seu tbm!

2 comentários:

  1. Awwn fofa, não precisa agradecer! E eu? Diva? KKKKK' ah ta... mas mesmo assim, obrigado viu?? e nem se preocupe, eu entendo você... mesmo sendo capítulos pequenos, já ficam lindos e eu amo muito! =D e mais uma vez vc conseguiu me deixar curiosa para saber qual foi a reação do pessoal,kkk! continua divaaa!! s2 s2

    P.S= Não esquenta, não gosto da Gomez, você tem 13 anos e tem mais corpo que ela, certo? Eu tenho 11 e também tenho mais corpo que ela, pois é! KKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa,ficou tipo assim perfeito amei mesmo, estoy super curiosa pelo amor que tem ao juss continuaaaaa.

    ResponderExcluir