sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

That Should Be Me- Cap. 9# Big Cap.

Depois de nos mostrar todos os comodos a Line foi embora!

Cáah: Nem acredito, Atlântaaaah!
Ágah: Nem eu!
Bêeh: Nosso sonho se tornou realidade!
Milah: Tudo graças ao Tio Bruno!
Cáah: Amo de mais aquele carah! rsrs


Meu celular começou a tocar, quando olhei no visor um sorriso bobo apareceu no meu rosto, era Justin logo atendi!

~Ligação On.~


Cáah: Oi Jus
Jus: Oi Cáah, te liguei pra saber se vc jah chegou!
Cáah: Jah sim
Jus: Então daqui a pouco estou ai!
Cáah: Beleza entao! Ate daqui a pouco!
Jus: Ate beijoos
Cáah: Beijooos!

~Ligação Of.~


Bêeh: Huuum, Justin Bieber te ligando em... *vozinha irritante*
Cáah: Iiiiiih, que isso amigos naum podem se falar naum é?
Bêeh: Claro podem siin *ironica*
Ágah: Que tal vc's pararem de discutir e nos irmos arrumar nossas coisas no nosso Closet?
Milah: Vamos logo *subindo as escadas*


Nos subimos as escadas e fomo cada uma para seu quarto, eu estava arrumando minhas roupas no meu closet, faltava so uma mala, tinha deixado ela na cama, fui pega-la, quando chego lah vejo Justin, vou correndo abraça-lo!


Cáah: Juussssssssss
Jus: Jah estava morrendo de saudades!
Cáah: Eu tbm!
Jus: Quero te apresentar uma pessoa! Vem ca Selly!
Selena: Oi *com um tom de voz e um olhar meio estranho*
Cáah: Oi *super desanimada*
Jus: Então Selly essa aqui é a Cáah, de quem sempre falei pra vc!
Selly: Prazer em te conhecer!
Cáah: Hum... *pena que naum posso dizer o msm, pensei* Tbm!
Jus: Então, que tal decermos?
Selena: Jah é!


Ai aquela Sebenta Gosmenta, odeio ela, e aquele palavriado, ve se isso é coisa de menina como ela se diz ser, menina educada, com etica, ah meu deus, me poupe, menina ridicula! Decemos e estava lah em baixo Ágah, Ryan, Bêeh, Chaz, Milah e Cris!


Cáah: Oi meninos! *beijo*
Meninos: Oi Cáah!
Cáah: Tava com saudades de vc's!
Ryan: Nós tbm estavamos com saudades de vc!
Selena: Ai Justin que tedio, vamos fazer alguma coisa!
Jus: Que isso Selly, eu naum estou achando isso um tedio!
Selena: Eu estou e isso é o que emporta!
Jus: Iih, vamos fazer alguma coisa gente? *olhando para a Selena*
Chaz: Que tal vermos um filme?

Cáah: Legal, bora ver um filme!
Meninas: Fecho
Meninos: Pode crer!
Cáah: Que filme vamos ver?
Cris: Que tal de terror!
Meninas-Selena: Terror naum!
Meninos: Medrosas!
Cáah: Que tal comedia?
Jus: Pode ser então!


Nós colocamos o filme e ficamos vendo, estavamos vendo ''O Zelador Animal''!
Estava otimo, o filme acabou e jah estava tarde entao os meninos e a Selena foram embora! Passaram se semanas e estavamos nos dando bem, eu naum acredito que estou dizendo isso mais a Selena estava um pouco menos chata! As meninas jah estavam interessadas nos meninos Ágah no Ryan, Bêeh no Chaz e Milah no Cris, eu sabia que os meninos tbm estavam enteressados nelas, Jus me contou que eles falaram pra ele!(Meninas, resolvi dah uma adiantada no IB por que estava sem criatividade pra escrever essa parte de começo)
Estavamos todos na casa do Jus, estavamos jogados no safa, sem fazer nada!Entao a Milah teve uma ideia!


Milah: Tive uma ideia!
Cris: No que vc pensou?
Milah: Que tal brincarmos de vdd ou desafio?
Cáah: Parece que vai ser legal!
Jus: Então deixa eu pegar uma garrafa!


Justin saiu e voltou com uma garrafinha de coca vazia na mão! Ele girou e caiu em Ryan pergunta pra Chaz!
Ryan: Chaz vdd ou desafio?
Chaz: Vdd
Ryan: Vdd que vc esta entereçado em uma menina, e ela e a Bêeh?
Chaz: Sim, é vdd! *fuzilando ele com os olhos*
 

Chaz rodou a garrafa e parou na Ryan!

Chaz: Ryan, vdd ou desafio?
Ryan: Desafio, jah estou ferrado msm!
Chaz: Eu te desafio a dar um beijo na Ágah, mais naum um selinho, um beijo de lingua!
Ryan: Se ela deixar *olhando para Ágah*
Ágah: Tudo bem!

Ryan foi em direção a Ágah e a beijou, no começo eles pareceram meio tensos, mais depois foram se soltando, se soltando ate de mais!

Chaz: Jah tah bom neh?! Eu disse que era pra ser um beijo de lingua naum começao de cabeças rsrs!
Cáah: isso foi muito tenso sabia?!

Eu olhei para eles e eles pareciam beem envergonhados!

Ryan rodou a garrafa e parou pra eu perguntar para a Bêeh
Cáah: Bêeh, vdd ou desafio?
Bêeh: Vdd 
Cáah: É vdd que vc esta suuuuuuuper apaixonada pelo Chaz?
Bêeh: Sim *super baixo, quase naum dando pra ouvir*
Cáah: Naum entendi o que vc disse pode repetir?
Bêeh: SIIIIIMM *super alto*
Cáah: Agora eu consegui ouvir! rsrs
Bêeh rodou a garrafa e caiu em Selena perguta para mim!
Selena: Cáah, vdd ou desafio?
Cáah: Vdd
Selena: É vdd que vc gosta do Jus e naum gosta de mim por eu ser a namorada dele?
Cáah: é Vdd que vc é muito irritante, se acaha a ultima bolacha do pacote, a ultima coca-cola do deserto, a ultima casquinha de sorvete do universo! Ah me poupe!

Depois que eu disse isso o clima ficou meio tenso! Justim me chamou pra cozinha, parecia que queria falar alguma coisa cmg, eu levantei e fui ver o que ele queria!


Cáah: Fala
Jus: Por que vc falou daquele jeito com a Selly?
Cáah: Oi?
Jus: É isso msm, por que vc falou daquele jeito com a Selly?
Cáah: Vc viu a pegunta que ela me fez?
Jus: Era so vc ter respondido sim ou naum, vc querendo ou naum ela é minha namorada e eu gostaria que vc a respeitasse, se vc gosta de mim e eu jah tenho uma namorada eu naum tenho culpa nenhuma!
Cáah: Vc tbm está se achando neh?! Eu disse que gostava de vc? *olho marejados*
Jus: Naum, naum disse mais foi o que pareceu!
Cáah: Nem tudo que parece ser é! E vc mudou muito, quando estavamos no Brasil vc me tratava muito bem, foi so a gente vir pra ca e vc ficar perto da Selena Jah começou a me tratar mau! Ela te mudou muito, vc naum é mais o mesmo, naum é mais o msm garotinho brincalhao, risonho, gentiu, doce, carismático de antes! Vc se tornou uma pessoa fria, sem graça, agora eu sinto vc um menino se tornando uma coisa que naum quer e nem tem geito de ser, um menino se tornando homem sem estar pronto, um garoto que namora uma famosa e vira uma coisa super diferente de uma hora pra outra! Vc naum é mais quem eu pensava que vc era! *lagrimas escorreram por meu rosto*
Jus: Vc está dizendo isso tudo pra que em?
Cáah: Nada neh?! Nem sei o que estou fazendo, aqui naum é meu lugar, tchau Justin!


Eu sai de lah correndo passei pela sala peguei minha bolsa que estava no sofá e passei pelos meninos sem falar absolutamente nada, apenas estava chorando! Chorando muito, so ouvi o Justin me dizer pra esperar, ignorei ele e sai da sua casa, peguei o primeiro taxi que vi e fui embora pra casa!
Cheiguei em casa abri a porta e fui pro meu quarto, me joguei na cama e desabei a chorar mais ainda, fiquei pensando em tudo o que o Jus falou pra mim, eu pensei ate em voltar para o Brasil, estava pensando em tudo o que nos passamos quando estamos no Brasil, eu estava tao feliz, mais meus pensamentos foram  interrompidos pela Ágah na porta!


Cáah: Ah, vc est ai!
Ágah: Estou siim! Logo depois que vc saiu de lah eu vim!
Cáah: Naum precisava, desculpa eu naum queria estragar sua noite!
Ágah: Que isso vc naum estragou nada!

A Ágah ainda estava na porta, vejo Jus chegar perto dela, ela saiu nos deixando a sós!


Jus: Me desculpe, eu naum devia ter falado aquilo pra vc!
Cáah: Vc naum teve culpa de nada naum, eu sou a unica culpada eu realmente naum deveria ter dito aquilo, vc estava na sua casa e ela é sua namorada, eu que naum soube medir minhas palavras!
Jus: Naum Cáah, naum me faça sentir pior do que eu jah estou me sentindo!
Cáah: Me desculpe se ate assim eu estou te prejudicando!
Jus: Naum foi isso que eu disse!
Cáah: Hum
Jus: Me desculpe msm!
Cáah: Sem problemas!
Jus: Voi indo!
Cáah: Tdb!


Ele saiu e eu fique lah jogada na cama encarando o teto! Resolvi tomar um banho e logo depois me deitei novamente, naum demorou muito e eu jah avia adormecido!

~Cáah Of.~~Justin On.~


Eu realmente naum devia ter dito aquilo pra Cáah, ela ficou muito mau, fui pedir desculpas pra ela mais vi que naum adiantou muita coisa naum, ela ainda ficou chateada, resolvi tomar um banho, jah que naum tinha nada que fazer resolvi escrever uma musica, sem querer ela acabou saindo com um pouco de sentimentos que estava sentindo, o ocorrido me fez me sentir muito ruim!
Depois de escrever a musica toda acabei dormindo, no outro dia acrodei escovei meus dentes e vesti essa roupa




Desci, tomei meu cafe da manha e resolvi ir lah na casa da Cáah Mostrar pra ela a nova musica que fiz! Essa musica entrara no meu album de natal! (Gente finge que o album ''Under The Mistletoe'' ainda naum foi lançado) Peguei mu violão, entrei no carro e dei apartida, cheguei em sua casa e toquei a campainha, ela atendeu a porta e estava linda como sempre, ela estava vestida assim
                                                                (O vermelhinho!)


Jus: Oi
Cáah: Oi
Jus: Vim te mostrar uma coisinha!


Eu percebi que ela achou estranho eu tão cedo na casa dela ainda mais com um violao na mao!


Cáah: Entra!
Jus: Ah, obrigado!
Cáah: Deixa de formalidades, vc é de casa!
Jus: XD
Cáah: O que vc queria me mostrar?
Jus: Ontem acabou que fiz uma musica e dedico ela totalmente a vc!
Cáah: Nossa to ficando emportante!
Jus: Que isso, vc sempre foi emportante pra mim!


Comecei a cantar a musica que nomiei de All Want Is You

All I Want Is You                                               
(Tudo Que eu quero é você)
 
Sitting here, all alone 
(Sentado aqui, sozinho)
 Watching the snow fall
(Assistindo a queda da Neve)
 Looking back at the days
(Olhando atrás para os outros dias)
We threw them snow balls
(Nós jogando bolas na neve)
 I can't believe
(Eu  naum posso acreditar)
I'm putting the tree up by myself
(Eu estou colocando a árvore para mim mesmo)
I need you
(Eu preciso de você)
And nobody else
(E ninguém mais)

And I'm sorry
(E Me desculpe)
If I pushed you away
(Se eu te afastei)
Cuz I need to here
(Porque eu preciso de você aqui)
And I want for you to know
(E eu quero que você saiba)

And I don't care, if I don't get anything
(Eu naum me importo, se eu naum conseguir nada)
All I need is you here right now
(Tudo que eu preciso é de vc aqui agora)
And I'm sorry if I hurt you
(E eu sinto muito se eu te machuquei)
But I know that all I want is you
(Mais eu sei que tudo que eu quero é você)
This christmas, this christmas, this christmas
(Neste natal, Neste natal, Neste natal)
All I want is you
(Tudo que eu preciso é você)
This christmas, this christmas, this christmas
(Neste Natal, Neste Natal, Neste Natal)
All I want is you this christmas
(Tudo que eu quero é você neste natal)

And I never wanna do this alone
(E eu nunca quero fazer isso sozinho)
Baby I just need you to be here
(Baby, eu apenas preciso que você esteja aqui)
Here through the holidays (yeah)
(Aqui nos feriados (Yeah))
I just wanna if you feel the same way
(Eu so quero que você sinta da mesma maneira)
Because I'm lonely baby
(Porque, eu estou sozinho, baby)
Want you to hold me baby
(Quero que você me abrace, Baby)

And I'm sorry
(E Me desculpe)
If I pushed you away
(Seu eu empurrei vc pra longe)
I just want you to know I miss you
(So quero que você saiba que sinto sua falta)
And I want you to stay
(E eu quero que você saiba)

And I don't care, if I don't get anything
(Eu naum me emporto, se eu naum conseguir nada)
All I need is you here right now
(Tudo que eu preciso é de você aqui agora)
And I'm sorry if I hurt you
(E eu sinto muito se eu te machuquei)
But I know that all I want is you
(Mais eu sei que tudo que eu quero é você)
This christmas, this christmas, this christmas
(Neste natal, Neste natal, Neste natal)
All I want is you
(Tudo que eu quero é você)
This christmas, this christmas, this christmas
(Neste natal, Neste natal, Neste natal)
All I want is you this christmas
(Tudo que eu quero é você neste natal)

Wrapping gets without you babe
(Embrulhar presentes sem você)
It's like mid december and there's no cold
(É como estar no meio do inverno e naum sentir frio)
I can't do this on my own
(Eu naum posso fazer isso sozinho)
I've changed my ways
(Eu mudei os meus caminhos)
Keep running back and forth again
(Continuo correndo pra frente e pra trás de novo)
I'm here to stay
(Eu estou aqui para ficar)

And I don't care, if I don't get anything
(Eu naum me emporto, se eu naum conseguir nada)
All I need is you here right now
(Tudo que eu preciso é de você aqui agora)
And I'm sorry if I hurt you
(E eu sinto muito se eu te machuquei)
But I know that all I want is you
(Mais eu sei que tudo que eu quero é você)
This christmas, this christmas, this christmas
(Neste natal, Neste natal, Neste natal)
All I want is you
(Tudo que eu quero é você)
This christmas, this christmas, this christmas
(Neste natal, Neste natal, Neste natal)
All I want is you this christmas
(Tudo que eu quero é você neste natal

Cáah: Justin, Eu nem sei o que dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário