sábado, 17 de dezembro de 2011

That Should Be Me-Cap.11#

Jus: Quer saber, eu naum aguento mais! Eu te entendo mais eu nunca mais vou perdoar.... A Selena, jah chega, isso jah é de mais, naum bastava ela maltratar meus amigos, achar que manda em mim, querer tudo do geito dela, ainda por cima ela vem e me trai? Isso eu naum aguento, jah fingi que nada estava acontecendo para naum terminar com ela, agora ela passou dos limites!
Cáah: Vc tem razao Jus!
Jus: Eu naum vou mais deichar do jeito que esta, vou terminar com ela e vai ser agora!
Cáah: Vc tem certeza disso?
Jus: Absoluta!
Cáah: ...
Jus: Vem vamos *a puchando pelo braço*


O Jus me puchou pelo braço e estavamos indo em direçao o pessoal, todos estavao se divertindo, a Selena dava risadas, estava com a maior cara de pau, como se tudo naum tivesse acontecido! Quando eles nos viram jah ficaram estranhos, claro, o Jus me puchando pelo braço, andando super de pressa e com a maior cara de decepçao jah dava pra perceber que algo tinha acontecido!


Jus: Selena eu preciso falar com vc!
Selena: Pode falar amor!
Jus: Naum me chama de amor! Eu quero te perguntar uma coizinha!
Selena: Pq naum posso te chamar de amor, claro que vc pode perguntar!
Jus: Pq vc me traiu?
Selena: Ãn? Naum to entendendo!
Jus: Naum se faça de boba, esta em todas as revistas! Sua foto e de um tal Andrew Colling, reconhece esse nome?
Selena: Jus...
Jus: A partir de agora se quiser pronunciar meu nome é JUSTIN! Chega de palhaçadas! Eu quero terminar com vc!
Selena: Mais Justin, naum faça isso! Eu naum sei pq fiz aquilo!

Jus: Se vc naum sabe eu vou saber?
Selena: Justin, por favor!
Jus: Esta tudo acabado, naum quero ver sua cara nunca mais!

Cáah: Jus, é melhor a gente ir embora!
Jus: Concordo com vc!
Selena:Isso é tudo culpa sua vadia!
Cáah: Naum foi eu quem o trai, e sim vc!
Jus: Vem Cáah deixa ela ai! Faça igual a mim, finja que ela naum existe!
Ryan: Nos vamos com vc's!

Cáah: Gente eu vou com ele, ele naum esta em condiçoes de dirigir sozinho!
Bêeh: Todos nos vamos no carro com o Ryan!
Cáah: Beleza entao!


Depois disso fomos embora, eu fui em diraçao ao carro e Justin jah estava lah, eu entrei e ele estava super mal!


Cáah: Vamos pra minha casa!
Jus: Ok, do jeito que eu estou, naum quero ver minha mae pq naum quero dar explicaçoes!
Cáah: Então vamos!


Nos estavamos em direçao a minha casa, o caminho todo foi um silencio que so! Foi muito entediante, o Jus realmente estava mal, pois tudo o que faziamos com ele era legal, engraçado e hj naum, hj estava muito ruim ficar ali! Eu jah estava me sentindo mau ate que chegamos!

Cáah: Vem *puchando-o pra dentro*
Jus: To indo! *desanimado*
Cáah: Vamos lah pra cima!
Jus: Ok!
Cáah: Por favor melhore esse seu humor! Isso esta me deixando tensa *subindo as escadas*
Jus: Vou tentar!
Cáah: Entao tente neh?! *entrando no quarto*
Jus: Estou tentando!
Cáah: Naum parece*sentando na cama*
Jus: Mais estou!
Cáah: Vem deita aqui! *batendo na cama*


Depois de ter mandado Jus deitar-se na cama ele veio e deitou, colocou sua cabeça em minhas pernas e ficamos conversando! Fiquei tentando fazer de tudo pra faze lo esquecer do fato que tinha ocorrido! Naum sei se deu certo mais ele pareceu bem melhor! Fivcamos conversando ate ele dormir! Jah que ele tinha dormido resolvi ir na casa dele falar com a Pattie, nem pensei em ligar jah que ele morava do lado era melhor eu ir lah! Desci as escadas e o pessoal estava lah em baixo falei que ia na casa da Pattie e eles naum comentaram nada sobre o fato da Selena ter traido o Bieber, jah estava em frente a casa dele e toquei a capainha, Pattie abriu pra mim!


Pattie: Oi querida! *beijo na buchecha*
Cáah: Oi Pattie *beijo na buchecha*
Pattie:Cade o Justin?
Cáah: Tah lah em casa! Sobre isso que eu vim falar com vc!
Pattie: Pode falar, Entra, aconteceu alguma coisa?
Cáah: Entao *sentando se no sofa* acho melhor o Justin te contar o que aconteceu, so vim aqui pegar algumas roupas dele pra ele dormir lah em casa hj! 
Pattie: A sim claro, mais pq ele naum veio?
Cáah: Por que ele esta dormindo!
Pattie: Ok, vou pegar algumas roupas dele, espera so um minutinho!
Cáah: Ok


Pattie foi lah no quarto dele pegar algumas roupas, logo ela voltou com uma mochila pequena com algumas peças de roupas, peguei a mochila, despedi de Pattie e fui pra casa, fui guardar a mochila no meu quarto e me deparo com a cena mais fofa que jah vi em toda minha vida!




Ele estava dormindo feito um anjinho, lindo como sempre, fiquei lah adimirando ele dormir e depois resolvi descer um pouco!


Cáah: Oi gente!
Todos-Cáah: Oi
Ryan: Cade o Justin
Cáah: Está dormindo!
Chaz: Uau, a Cáah deve ter poderes so pode!
Cáah: Pq?
Cris: Depois de ficar estressado o Justin naum consegue dormir facilmente naum!
Ryan: Sao poucas as vezes em que ele consegue dormir depois de muuuuuuito tempo que jah passou!
Ágah: Tah podendo em Cáah?!
Cáah: Ai gente eu sei que eu sou de mais! Naum precisa de me exaltar naum!
Milah: Nem se acha em fia?
Bêeh: Naum imagina, uma criatura dessa naum se acha naum! *voz de deboche*


Ficamos conversando um pouco lah em baicho e resolvi subir pro meu quarto, o Jus ainda estava dormindo, resolvi tomar um banho, tomei um banho super relachante e sai do banheiro vestindo isso




Quando sai do banheiro o Jus estava acordando!


Cáah: Boa tarde dorminhoco!
Jus: Nossa quantas horas sao?
Cáah: 16:46
Jus: Put'z dormi de mais! Nossa tenho que avisar minha mae que estou aqui, ela deve estar super preoculpada!
Cáah: Naum se preoculpe, eu jah avisei ela que vc esta aqui, falei com ela que vc vai dormir aqui e peguei algumas roupas suas!
Jus: Nossa mais vc e super eficiente em...
Cáah: Com quem merece sim!
Jus: Entao que dizer que eu mereço e? *empolgadinho*
Cáah: Claro, todos os meus amigos merecem!
Jus: Hum *com menas empolgaçao*
Cáah: Agora anda, vai tomar banho! Vai logo!
Jus: Ai jah to indo!
Cáah: Entao deixa de enrrolar e vai!
Jus: Vc esta parecendo a minha mae *entrando no banheiro*
Cáah: Entao tah otimo, estou parecendo com a Diva Pattie! Isso é tudo o que eu mais queria!
Jus: Nossa, Diva e?
Cáah: Diva sim pq?
Jus: Isso é que é amar a minha mae!
Cáah: Concerteza, agora eu vou deixar vc tomar seu banho, xau fui!
Jus: Ook!


Sai do quarto e deixei o Bieber lah tomando seu banho, nossa isso so pode ser um sonho, o Bieber tomando banho no meu banheiro! Ah... Resolvi descer, fui na cozinha e peguei uma bebida Lactea Alpino e sentei so sofa, depois de algum tempo o Jus desce com essa roupa




Ryan: Mais vc dormiu em cara?
Chaz: Pensei que nunca mais iria acordar!
Bêeh: Ai credo Chaz, fala isso naum *joga a almofada nele*
Ágah: Isso me deu medo!
Cáah:Imagina eu chegar lah em cima e o Bieber estar morto, ainda por cima na minha cama! Meu Deus o que eu faria, como tiraria ele de lah, ainda por eu naum teria coragem mais de dormir naquela cama, teria de comprar outra!
Jus: Nossa entao vc estaria preoculpada com a sua cama e naum cmg?
Milah: Liga naum Bieber, essa dai naum se preoculpa com ninguem naum!
Jus: Nossa maguo agora em!
Cáah: Brincadeirinha Bieber *apertando e dando beijinhos em sua buchecha*
Ryan: O que a gente vai fazer?
Jus: Que tal jogarmos vide game?
Ryan: Blz!
Jus: Entao poem o Jogo ai!


Ryan pos o jogo e eles começaram a jogar, Jus estava ganhando, Ryan so reclamava pq estava perdendo!


Ryan: Naum Justin, que isso cara, vc naum deixa eu ganhar uma!
Jus: Claro que naum, eu to ate facilitando pra vc! Naum estou jogando no meu limite, ainda posso jogar beem melhor!
Ryan: Que iso cara!
Jus: Ganhei!
Cáah: Ryan, agora é minha vez!
Jus: Vai querer encarar é?
Cáah: Claro!
Ryan: Cáah naum faiz isso naum, ele e muito boom!
Cáah: Eu sou melhor que ele!
Jus: Duvido!
Cáah: Eu vou ganhar Ryan, e vou vingar todas as vezes que vc perdeu!
Jus: Tah se achando muito naum tah naum?!
Cáah: Naum, quer apostar?
Jus: Quero!
Cáah: 200 dolares?
Jus: 200 dolares!
Cáah: Ok


Começamos a jogar, eu estava super been, estava tranquila, Jus estava nervoso, toda hora olhava pra mim, eu so olhando pra tv, estava super concentrada, ele estava dando emprensao de medo, naum disse nada, apenas continuei jogando, ate eu dar um pulo do sofa, fui direto em cima dele, tinha acabado de ganhar!


Cáah: Raaaaaaaaaaaaaaah Ganhei!
Jus: Isso naum e justo, vc estava tirando minha concentraçao
Cáah: Eu tava quietinha!
Jus: Aaaaaah...
Cáah: Passa duzentao pra cá $.$
Jus: Toma aqui Óóóóóó


Passaram se horas e jah estava na hora de dormir! Fomos fazer a divisao de quem que iria dormir com quem! Jah que os meninos tbm iriam dormi lah em casa!


Cáah: Quem vai dormir com quem?
Ágah: Eis a questao!
Cáah: Naum se esqueçao de que os quartos de hospedes estao em reformas e sem moveis, entao so sobrou os nossos quartos!
Bêeh: Cris vai dormir com a Milah
Milah: Chaz vai dormir com a Bêeh
Cáah: Ryan vai dormir com a Àgah
Jus: Isso significa que eu vou dormir com vc neh Cáah?! *erguendo a sobrancelha*
Cáah: Olha como vc fala cmg se naum eu te boto pra dormir aqui na sala msm!
Jus: Ui parei!
Cáah: Melhor assim! Rum


Fomos colocar nossos pijamas ee ficamos assim

Ryan:




Chaz:




Cris:






Jus:
 (Como naum achei um pijama roxo, imagine esse roxo)


Ágah:




Bêeh:




Milah:




Eu:
(imaginem esse pijama roxo)


Fomos nos deitar, eu percebi que as meninas estavam super timidas! Mais msm assim foram dormir! Safadinhas! Eu tbm fui, me joguei em minha cama e virei para o lado!


Jus: Nossa, nem pra esperar eu deitar primeiro!
Cáah: Lógico que naum, primeiro as damas *me virando pra ele*
Jus: Se é assin, blz!


Ele veio e se deitou, apagou o abajur que estava do seu lado e falou cmg!


Jus: Pode chegar mais perto, eu naum mordo naum, ou melhor so se vc quiser!
Cáah: Eu estou beem aqui!
Jus: Que isso Cáah!
Cáah: O que Bieber?
Jus: Nada!


Continuei afastada dele ate que sinto sua mao ficando em cima da minha cintura e me puchando pra mais perto!


Jus: Se Maomé naum vai ate a montanha, a montanha vai ate Maomé!
Cáah: So vc mesmo em Jus! rsrs
Jus: Quando eu quero uma coisa, eu consigo!
Cáah: Uhum


Naum demorou muito e nos pegamos no sono! Dormimos de conchinha! No outro dia eu acordei e o Jus ainda estava dormindo, retirei sua mao do meu corpo com muito cuidado pra naum acordalo, fiz minha higiene matinal e ao voltar ao quarto o Bieber jah tinha acordado!


Jus: Bom dia flor do dia!
Cáah: Bom dia moreco!



Jus foi ao banheiro e eu troquei de roupa, esperei o Bieber e descemos jah estavam todos lah em baixo, tomamos nosso cafe da manha e resolvemos ligar a tv, estava pasando a seguinte materia


Selena Gomez, logo depois de ter sido flagrada traindo  Justin Bieber lançou uma nova musica, o Nome dela e Bang Bang Bang, tenho quase certeza de pra quem essa musica foi feita, vamos ver se vc's acham a msm coisa que eu!


Bang Bang Bang
Bang Bang Bang


Yeah... yeah
(Yeah... yeah)
Woah... woah... oh
(Woah ... woah ... oh)

My new boy used to be a model
(Meu novo garoto costumava ser um modelo)
He Looks ways better than you
(Ele é mais bonito que você)
He Look ways better than you
(Ele é mais bonito que você)

My new boy gets is how to get me
(Meu novo garoto entende como chegar em mim)
His love is deeper you know
(Seu amor é mais profundo, você sabe)
He's a real keeper you know oh
(Ele não é de se jogar fora, você sabe, oh)

Bang, bang bang, I'm breaking in
(Bang, bang bang, eu estou invadindo)
Stealing all my love back, giving it to him
(Roubando todo o meu amor de volta e dando à ele)
Bang, bang bang, this time I'll win
(Bang, bang bang, desta vez eu vou ganhar)
I thought your love was all that
(Eu pensei que seu amor era tudo isso)
Until I let him in
(Até que eu o deixei chegar)

You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one that's hoping
(Você vai ser aquele que vai ficar esperando)

You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
When I'm not having fun
(Quando eu não estou me divertindo)
You're gonna be the one that's broken
(Você vai ser aquele que está partido)

My new boy knows the way I want it,
(Meu garoto novo sabe o jeito que eu quero,)
He's got more swagger than you
(Ele tem mais estilo do que você)
He's got more swagger than you do
(Ele tem mais estilo do que você tem)
My new boy really likes to flaunt his
(Meu novo garoto realmente gosta de se exibir)
He's not hiding me you know
(Ele não me esconde, você sabe)
He's showing me off you know
(Ele fica me exibindo, você sabe)

Bang, bang bang, I'm breaking in
(Bang, bang bang, eu estou invadindo)
Stealing all my love back, giving it to him
(Roubando todo o meu amor de volta e dando à ele)
Bang, bang bang, this time I'll win
(Bang, bang bang, desta vez eu vou ganhar)
I thought your love was all that
(Eu pensei que seu amor era tudo isso)
Until I let him in
(Até que eu o deixei chegar)

You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one that's hoping
(Você vai ser aquele que vai ficar esperando)

You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
When I'm not having fun
(Quando eu não estou me divertindo)
You're gonna be the one that's broken
(Você vai ser aquele que está partido)

I hope you slip and fall and trip all over my heart
(Eu espero que você escorregue e caia e tropece no meu coração)
And just lay there alone, yeah you got what you wanted
(E fique ali sozinho, sim, você conseguiu o que queria)
On your hands and knees, grasping for air, grasping for me
(Implorando ajoelhado, sufocando, sufocando)
Baby don't hold your breath, I've moved on to the next
(Baby não prenda sua respiração, eu já parti para outra)

Ohh woahhh on to the next one, on to the next one
(Ohh woahhh para o próximo cara, para o próximo cara)

Ohh woahhh on to the next one, on to the next one
(Ohh woahhh para o próximo cara, para o próximo cara)

Bang, bang bang, I'm breaking in
(Bang, bang bang, eu estou invadindo)
Stealing all my love back, giving it to him
(Roubando todo o meu amor de volta e dando à ele)
Bang, bang bang, this time I'll win
(Bang, bang bang, desta vez eu vou ganhar)
I thought your love was all that
(Eu pensei que seu amor era tudo isso)
Until I let him in
(Até que eu o deixei chegar)

You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one that's hoping
(Você vai ser aquele que vai ficar esperando)

You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
You're gonna be the one
(Você vai ser aquele)
When I'm not having fun
(Quando eu não estou me divertindo)
You're gonna be the one that's broken
(Você vai ser aquele que está partido)

Bang, bang bang, I'm breaking in
(Bang, bang bang, eu estou invadindo)
Stealing all my love back, giving it to him
(Roubando todo o meu amor de volta e dando à ele)
Bang, bang bang, this time I'll win
(Bang, bang bang, desta vez eu vou ganhar)
I thought your love was all that
(Eu pensei que seu amor era tudo isso)
Until I let him in 
(Até que eu o deixei chegar) 

E ai, o que vc's acharam? Essa foi pro Bieber? E se foi? Sera que ele esta sentindo alguma coisa por ela ainda? Perguntaremos isso tudo pra ele no proximo evento que formos e encontrarmos ele! Bieber te vemos no EMA!

Eu peguei o controle e desliguei a Tv, olhei pra Jus e ele estava normal, naum me pareceu nem um pouco chocado!

Jus: Pra que vc desligou Cáah?
Cáah: Jus...
Jus: Se essa musica foi pra mim ou naum, eu naum estou nem me importando, eu naum sinto mais nada por ela, tanto que foi eu quem terminei, ela que va enganar o coitado do Andrew Colling, eu naum sinto odio nenhum dele, apenas sinto pena! Coitado, um modelo merecia uma pessoa melhor (Gente eu sei que coloquei no cap. passado que ele era sem fama, anonimo mais resolvi mudar, vamos colocar que ele e um modelo) ele tem capacidade de algo melhor e como eles diceram, nos vemos no EMA, e eu naum vou estar desacompanhado, vou com uma pessoa que jah falaram mil vezes que era minha namorada, vamos ver como eles vao reagir!
Cáah: Jus, essa pessoa naum é quem eu to pensando naum é!?
Jus: É sim Cáah!
Cáah: Bieber, eu naum acredito que vc vai acompanhado com essa pessoa!
Jus: Vou sim, algum problema?
Cáah: Claro essa pessoa ...
Continua...
Quem sera essa pessoa em? Esse Cap. ficou ate grandinho neh?! Naum liguem para os erros de ortografia, é que escrevi muito rapido meu irmao esta chegando! Gente vim avisar pra vc's que naum postarei nos domingos e em um dia da semana, o dia da semana eu naum sei, nos domingos pq meu irmao esta de folga, e em um dia da semana pq ele tbm tem folga, naum sei qual dia será pois ele tem folgas alternadas mais recompensarei vc's com um big cap!
Ainda tenho que recompensar vc's com o Big Big cap. que prometi anteriormente, naum esqueci naum! Esta rolando muito choro nesses cap.'s agora neh!? Mais brevemente vai vir so sorrizos, vc's naum perdem por esperar!
Amu muito vc's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário