quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

That Should Be Me-Cap.14#

Ficaram todos parados, quando de repente... Todos começaram a me aplaudir de pe! ficaram mais ou menos assin, so que de pe logicamente!


Eu estava procurando o Bieber so que naum consegui ver ele, conegui ver a Selena, ela estava batendo palmas meio que de ironia sabe? Estava been devagar!


Eu agradeci e foi em direçao a saida do palco, vejo lah o Jus, ele parecia estar feliz, fui correndo o abraçar!

Jus: Cáah vc foi de maaaais!
Cáah: Vc acha?
Jus: Se eu acho? Todo mundo acha, vc foi maravilhosa, sua voz foi perfeita, tudo foi perfeito!
Cáah: Aaaaah, obrigaduu!
Jus: Que isso!!!
Cáah: A Selena ficou meio bolada com isso!
Jus: Deixa ela, ela ficou assim pq a apresentaçao dela ia ser a ultima, mais ai vc foi por ultimo, para fechar com chave de ouro!
Cáah: Tendi!
Jus: Vamos entao?
Cáah: Claro!


Fomos em direçao ao carro, o Jus foi cavalheiro como sempre, abriu a porta para mim, deu a volta e entrou, deu a partida e seguiu em direçao a minha  casa, o caminho todo nos fomos falando do que havia ocorrido lah, nós nos divertimos muito, eu ri tanto que quase chorei, chegamos em casa e os meninos estavam sentados na sala!


Cáah: E ai cambada!
Bêeh: Como vc faz isso com a gente, vc apresenta, vc canta e naum conta para nos que vai fazer isso tudo?
Cáah: Calma Bêeh, nem eu sabia que ia fazer isso, fui pega de surpresa, eles me avisaram na hora en que chegamos lah!
Àgah: Ah bom, pensei que nos naum eramos mais sua amigah!
Cáah: Que isso vc's sabem que moram no meu coraçao!
Continua...
Gente desculpa msm, aqui tah chovendo muuuuito, tah trovejando pra caramba, naum dah para continuar, se eu continuar mechendo aqui vai queimar o Pc! Amanha vamos ver se essachuva dah uma tregua, ai eu recompenso!

2 comentários:

  1. Amei como sempre ficou perfeito, leitora nova, e continuaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amr, nós te entendemos! :)
    Awwn, adorei!! Sebenta invejosa! U.U KKK' continua diva, está perfeito!! =D

    ResponderExcluir