segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

That Should Be Me-Cap. 12# Continuação

ficamos conversando um pouco ate vermos uns ... Paparazzi's, a Cáah pirou quando viu eles!


Cáah: Jus, aqui esta cheio de Paparazzi's, vamos em bora!
Jus: Que isso Cáah, naum vamos naum!
Cáah: Mais Jus, daqui a pouco eles estao enventando coisas de nos!
Jus: Deixa eles enventarem, vai ser ate boon, quero ver a cara da Selena, ela deve ficar super bolada!
Cáah: Entao vc esta so me usando?
Jus: Claro que naum, eu so quero ver ela sofrer, ela jah fez muita gente sofrer, eu, vc, minhas beliebers, entao agora é hora de ela pagar por tudo que ela fez!
Cáah: Bom que seja isso msm Jus, pq se vc estevesse so me usando eu iria ficar muito chateada com vc!
Jus: Naum se preoculpe, eu nunca te maguaria, naum quero seu mau, quero somente o seu beem, o melhor para vc!
Cáah: Tambem so quero o seu been!!!

Depois de termos dito isso nos abraçamos, foi o abraço mais aconchegante que jah tive, foi a melhor sensaçao que jah senti, foi como se eu estevesse a protegendo de tudo! Foi muito sincero!





Cáah: Vc é a melhor pessoa que jah conheci!
Jus: E vc é a pessoa mais linda, legal, tudo de bon jah existiu na face da terra!
Cáah: Como vc é exagerado!
Jus: Que isso, naum sou nada! *deitando se no chao*
Cáah: Tah, vou fingir que acredito *juntando se a ele no chao*


Ficamos cara a cara, estavamos chegando cada vez mais perto um do outro, nossa respiraçao jah se confundiam, eu estava com minha boca muito perto da sua ate ela falar!


Cáah: Naum Jus, esta cheio de paparazzi's e vc acabou de terminar um relacionamento!
Jus: Vc teen razao! *se afastando*
Cáah: Entao, o que vamos fazer agora? *sentando se*
Jus: Naum sei, que tal conversarmos? *sentando se tbm*
Cáah: Ook


Ficamos conversando por um boon tempo, ate que começou a ficar muito tarde, jah eram mais ou menos 20:00 entao resolvemos ir em bora! Chegamos em sua casa e ela me chamou para entrar, eu entrei e o pessoal estava todo lah em baixo!


Cáah: Oi pessoas lindas da minha vida!
Todos-Bêeh: Oiie
Bêeh: Que que foi o assombraçao?
Cáah: Nossa, eu falo super bem com vc, ai tu vem me tratando mau? Nossa, ingrata!
Ágah: Liga naum Cáah, esqueceu que ela naum presta!
Bêeh: Iiiiiii Ágah: Fica na tua!
Jus: Vamos parando com isso neh gente, eu quero ter que entrar em briga pra separar ninguem!
Milah: Hum ele se acha em...
Chaz: Vc's naum viram nada!!
Ryan: Concordo Chaz!
Cris: Entao somos 3!
Jus: Eu que me acho é!? Vc's naum neh!?


Nos nos sentamos no sofa e começamos a ver Tv, estava passando a seguinte materia


Justin Bieber esta entrando no clima da Selena Gomez, naum esta dando a minima para o fim do relacionamento, ele estava curtindo o seu tempo livre com sua "AMIGA" Cássia Silva, Veja fotos disso! 


Esse Bieber, danadinho ele em... Sera que esta acontecendo alguma coisa entre os dois?O mais provavel é que siin, mais quem sabe neh!? Se tiver, nada assumido ate agora, Assume logo Bieber!

Cris: Uau, naum sabia que rolava algo entre vc's!
Cáah: E nem rola Ok?
Cris: Ook, tudo been, se vc diz!
Jus: Naum rola nada naum pessoal, isso é so mais um rumor falso!
Ryan: Bem que vc queria neh Justin *cochichando*
Jus: Siin *cochichando*
Ágah: Bem que vc queria neh Cáah *cochichando*
Cáah: Siin *cochichando*
Bêeh: Uai gente se vc's continuarem cochichando uns com os outros e melhor eu ir em bora da sala!
Chaz: Concordo con vc Bêeh!

Passaram se algumas horas e fomos todos para nossas casas! Ou melhor, passaram se 2 dias e finalmente chegou o dia do EMA! Eu fui na casa da Cáah e a chamei para mostrar para ela o seu vestido!

Jus: Cáah vamos pra eu te mostrar seu vestido!
Cáah: Ook!

Fomos lah e ela viu o seu look, como ela diz, passaram se horas e jah estavamos prostos para ir, passei na casa dela e a peguei para irmos, ela estava mais linda do que nunca, chegamos lah e jah encontramos as pessoas que eu naum queria ver de geito nehum!

~Jus Of.~~Cáah On.~

O Bieber veio me buscar aqu em casa para irmos para o EMA, esse vestido e perfeito, ele estava muito lindo, fomos para lah e quando chegamos a Selena jah estava no tapete rosa, ela estava com um look meio que sabe quando vc molha papel higienico e joga no teto? Entao, ela estava meio que assin (O Didi falou isso msm, quase morri de rir!), ela se achava a tal, estava meio que muito estranha, ela ia apresentar o EMA, estava estranha e com o Andrew ela estava assin


O Andrew olhou para o lado e viu que estavamos lah, ele olhou para a Selena e cochicou alguma coisa, ela logo nos olhou, nos olhou com uma cara estranha!

Cáah: Ela trouxe ele na maior cara de pau em...
Jus: Jah esperava isso dela!
Cáah: Quer saber? Naum liga para ela naum! Vamos curtir a premiaçao, vamos finjir que ela naum existe, vamos nos divertir, finja que eu sou a pessoa com que vc mias queria estar agora ok?
Jus: Mais literalmente vc e a pessoa com quem eu mais queria ficar agora!
Cáah: Owwnt que bunitinho, vc tbm e a pessoa com quem eu mais queria estar agora!
Jus: Viu nós nos damos muito been, vc é a metade que me completa sabia?
Cáah: Vc tbm e a metade que me completa!
Moça: Justin e Cássia, agora e a hora de vc's entrarem!
Cáah e Jus: Ook

Nos fomos para o tapete rosa, antes de entrarmos eu me dei uma olhadinha novamente e olhei para o Bieber, nos estavamos perfeitos!
Look:

                                                                     (O Primeiro)
Cabelo: 


Make:
Roupa:



O Jus me disse que estava linda e segurou em minha mao, entramos totalmente poderosos, chegamos perto da entrevistadora e ela se chamava Carly! Ela ainda naum estava gravando, eles tinham entrado no comercial, ela resolveu conversar conosco e me disse uma coisa que eu fiquei super chocada, eu naum estava acreditando que isso estava accontecendo, naum podia ser, eu naum creio, pq isso tinha que acontecer, pq tinha que ser cmg?
Continua...
Oi gente, eu vou criar uma enquete pf votem, isso vai enterferir no IB, vc's querem ou naum que a Cáah seja famosa?Respondam na enquete pf! Amores amanha eu naum vou poder postar, espero que quarta dê, estou com um pequeno problema, eu to meio que de castigo sabe? Entao eu tenho que ver se vai dar, Por Favor votem na enquete, eu preciso desse resultado pra fazer o proximo capitulo!

Um comentário: