sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

That Should Be Me-Cap. 14# Continuação

Cáah: Que isso vc's sabem que moram no meu coraçao!
Milah: Somos emportantes esta vendo gente! rsrs
Cris: Nossa Cáah, vc canta muito been msm!
Cáah: Que isso Cris!
Ryan: O pior é que dessa vez eu tenho que concordar com o Cris, vc canta muuuuuiiiitooooo!
Chaz: Alem de cantar muito bem vc ainda compoen, isso é muito enteressante!
Cáah: Gente, assin vc's me deixam sem graça, vou tomar um banho pq estou morrendo de cansaço!
Jus: A gente jah vai indo viu meninas!
Bêeh: Ai que pena!
Chaz: Pois e... Infelizmente temos que ir!


Nós nos despedimos dos meninos e fomos tomar banho, eu fui para o meu quarto e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido, estava nas nuvens, voando ate que me despertei lembrando que tinha que tomar o bendito banho, fui para o banheiro me despi, e liguei o chuveiro, a agua estava morninha, entrei e tomei um banho super relachante, meu banho foi um pouco demorado sin, mais nada de se espantar! (Eu tomo banho ate um pouquinho rapido, demoro mais ou menos 25, 30 min., meu irmao demora +/- 1 hr, 1hr e 20 min., espaçozo ele en... Tah parei!) Terminei meu banho e passei meus cremes, sai do banheiro so de toalha, meu pijama do bob esponja estava em cima da cama, peguei e me vesti, me deitei e fiquei novamente no mundo da lua, naum demorou muito e eu peguei no sono, no outro dia eu acordei, fiz minha higiene matinal, tomei meu cafe da manha e fui para a casa do Jus, chegando lah quem me atendeu foi a Pattie, ela me mandou subir, entrei no quarto do Jus e lah estava ele mechendo em seu Noot!


Cáah: Oieee
Jus: Oi linda *fechando o Noot* 

Eu Fui dar um beijo na bochecha do Jus, mais sem querer ele virou o rosto e eu acabei beijando a sua boca, ele pois a sua mao em minha nuca e ali rolou o nosso primeiro beijo juntos, logo depois de termos terminado o beijo eu fiquei super sem graça e resolvi quebrar o clima!

Cáah: Vim te fazer uma visitinha! *sem graça e tentando desfarçar*
Jus: Que boon, estava um tedio aqui, ate agora nem tomei banho! *felizinho com o beijo*
Cáah: Hum porquinho, isso explica o mau cheiro!
Jus: HA HA HA *rindo com ironia*, engraçadinha vc em...
Cáah: Eu sei que eu sou!
Jus: Vou ali tomar meu banho sabe... *me olhando*
Cáah: Vai lah entao fedora! rsrs
Jus: So vc msm... rsrs


O Jus foi tomar seu banho e resolvi mecher em suas gavetas de fotos, estava com um sorrisao imenso vendo suas votos quando era pequenino, ate meu sorriso se desmanchar vendo as seguintes foto






Ele ainda naum a esqueceu! Ele ainda a ama, ele sente a falta dela, senti algumas lagrimas escorrerem sem a minha permiçao, isso me fez muito mau, naum sei o que vou fazer, ouvi o Jus desligar o chuveiro, limpei as minhas lagrimas e tentei algir o mais natural possivel, ele saiu do banhiro jah vestido e eu apenas coloquei as fotos em cima da cama e falei


Cáah: Eu tenho que ir em bora!
Jus: Mais pq? vc naum ficou nada!
Cáah: Tenho muita coisa para arrumar!
Jus: Mais vc's tem empregada!
Cáah: Naum Justin eu tenho que ir! *aumentando o ton de voz*


Eu sai batendo os pes e andando super rapido, bati a porta e me desabei a chorar, desci as escadas correndo e sai da casa dele o mais rapido pussivel!

~Cáah Of.~~Jus On.~


A Cáah saiu correndo, naum sei bem o pq, ela estava com os olhos vermelhos, parecia estar decepcionada, triste, ela começou a enventar coisas para fazer em casa e quando eu disse para ela que elas tinham empregada ela começou a falar cmg aumentando o tom de voz e ainda me chamou de "JUSTIN", logo depois de ela ter saido fiquei sem saber o que fazer, eu olhei em cima da minha cama e lah estavam algumas fotos minha quando pequeno e algumas com a Selena, meu deus ela viu essas benditas fotos, pq eu naum as tirei daqui, pq eu tinha de deixar elas aqui, agora eu sei pq ela saiu voando daqui, ela deve ter pensado que eu ainda naum esqueci a Selena, pelo contrario eu jah esqueci dela a muito tempo, jah teem um boon tempo que me apaixonei por outra, me apaixonei quando ainda esatava namorando a Selena, essa garota mecheu bastante cmg, e naum acredito que ate agora a Cáah naum percebeu isso, ainda por cima, naum percebeu que estou apaixonado por ela! Naum sei o que fazer, estava pensando em alguma coisa para tentar explicar para ela, sem demonstrar que estou apaixonado por ela, ate meus pensamentos serem enterrompidos por algumas batidas na porta


Jus: Entra...
Pattie: Filho o que aconteceu? A Cáah saiu correndo e chorando daqui!
Jus: Isso mae *entregando as fotos para ela*
Pattie: Naum sei been se entendi
Jus: Ela viu essas fotos que estavam guardadas aqui e deve ter pensado que ainda gosto da Selena, ela ainda naum percebeu que sou apaixonado por ela!
Pattie: Mais filho, se vc naum falar para ela, ela naum vai adivinhar neh!? Vc teen que contar tudo o que vc sente por ela, e eu tenho certeza que ela sente o mesmo por vc! Percebi isso desde a primeira vez que a vi!
Jus: Mais mae, essa naum e a hora certa, tem que ser tudo no seu tempo!
Pattie: Ook filho, faça o que vc quiser! *jah saindo*
Jus: MAE... me dah um abraço?
Pattie: Claro filho


Apos pedir um abraço para minha mae ela me deu, com ela me sinto seguro, como se fosse embativel, como se nada podesse me machucar, como se nada existisse, minha mae me faz feliz sempre, sempre que estou para baixo ela me faz eu me sentir para cima, amo muito minha mae! Acho que vou lah na casa da Cáah!


Jus: Mae...
Patiie: Fala filho
Jus: Acho que vou lah na casa da Cáah
Pattie: Vai lah filho!


Logo depois disso, fui em direçao a casa da Cáah!


~Jus Of.~~Cáah On.~


Eu fui correndo para a casa, passei pelas meninas como um aviao, ainda bem que elas nem me questionaram, eu estava muito chateada, resolvi fazer uma musica, mais gente, a parte dos amigos idiotas naum sao o Ryan, o Cris e o Chaz naum tah?! Eles sao super legais! Esses amigos sao os que ele fez quando estava com a Selena! O nome dela e 7 Things


7 Things 
(7 coisas)

I probably shouldn't say this
(Eu provavelmente não devia dizer isso)
But at times I get so scared
(Mas às vezes eu fico super assustada)
When I think about the previous
(Quando eu penso sobre o último)
Relationship we've shared
(Relacionamento que tivemos)

It was awesome but we lost it
(Foi incrível mas nós o perdemos)
It's not possible for me not to care
(Não é possível pra mim não me importar)
Now we're standing in the rain
(Agora estamos parados na chuva)
But nothing's ever gonna change
(Mas nada vai ao menos mudar)
Until you hear, my dear
(Até você ouvir, meu querido)

The 7 things I hate about you
(As 7 coisas que eu odeio em você)
The 7 things I hate about you 
(As 7 coisas que eu odeio em você)
You're vain, your games, you're insecure
(Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança)
You love me, you like her
(Você me ama, você gosta dela)
You make me laugh, you make me cry
(Você me faz rir, você me faz chorar)
I don't know which side to buy
(Eu não sei que lado comprar)
Your friends they're jerks
(Seus amigos são uns idiotas)
And when you act like them, just know it hurts
(E quando você age como eles, sabe como machuca)
I wanna be with the one I know
(Eu quero estar com o que eu conheço) 
And the 7th thing I hate the most that you do
(E a sétima coisa que eu mais odeio em você)
You make me love you
(É que você me faz te amar)

It's awkward and it's silent
(É constrangedor e é silencioso)
As I wait for you to say
(Enquanto eu espero você dizer)
What I need to hear now
(O que eu preciso ouvir agora)
Your sincere apology
(Suas sinceras desculpas)
And when you mean it, I'll believe it
(E quando você pensar nisso, eu vou acreditar)
If you text it, I'll delete it
(Se você escrever isso, eu vou apagar)
Let's be clear
(Vamos ser claros)
I'm not coming back
(Eu não vou voltar)
You're taking 7 steps here
(Você vai dar 7 passos até aqui)

The 7 things I hate about you
(As 7 coisas que eu odeio em você)
You're vain, your games, you're insecure
(Você se acha, seus jogos, sua insegurança)
You love me, you like her
(Você me ama, você gosta dela)
You make me laugh, you make me cry
(Você me faz rir, você me faz chorar)
I don't know which side to buy
(Eu não sei que lado comprar)
Your friends they're jerks
(Seus amigos aqueles idiotas)
And when you act like them, just know it hurts
(E quando você age como eles, sabe como machuca)
I wanna be with the one I know
(Eu quero estar com o que eu conheço)
And the 7th thing I hate the most that you do
(E a sétima coisa que eu mais odeio em você)
You make me love you
(É que você me faz te amar)

Compared to all the great things
(Comparado com todas as coisas boas)
That would take too long to write
(Que demorariam tanto pra serem escritas)
I probably should mention
(Eu provavelmente devo mencionar)
The 7 that I like
(As 7 coisas que eu gosto)

The 7 things I like about you
(As 7 coisas que gosto em você)
Your hair, your eyes, you old Levi's
(Seu cabelo, seus olhos, seu Levi's* velho)
And when we kiss, I'm hypnotized
(E quando nós nos beijamos, fico hipnotizada)
You make me laugh, you make me cry
(Você me faz rir, me faz chorar)
But I guess that's both I'll have to buy
(Mas eu acho que vou ter que comprar ambos)
Your hand in mine
(Sua mão na minha)
When we're intertwined everything's alright
(Quando nos misturamos tudo fica bem)
I wanna be with the one I know
(Eu quero ficar com o que eu conheço)
And the 7th thing I like the most that you do
(E a sétima coisa que eu mais gosto em você)
You make me love you
(É que você me faz te amar) 
You do Ooh
(Você faz)
 
Logo depois de ter terminado de compor a musica ouço a campainha tocar, nem liguei, deu para ouvir o barulho da porta se fechar, ainda bem que as meninas atenderam, eu resolvi dah uma revisada na letra mais vi que estava boa, logo depois escuto alguem bater na minha porta, concerteza deve ser a Àgah, para perguntar o que eu tenho pra ter chegado daquele geito, eu mandei entrar
 
Cáah: Entra...
Jus: Oie
Cáah: Fala... *seca* 
Jus: Nossa, so quero cv com vc!
Cáah: Jah disse fala *novamente seca*
Jus: Eu vi as fotos em cima da cama e percebi que vc achou que eu ainda gosto da Selena mais naum, aquelas fotos estavam lah pq eu ainda naum joguei fora, a muito tempo eu naum gosto mais da Selena, ela estava me fazendo mau e vc me fez perceber isso , vim aqui te pedir desculpas por ter deixado aquelas fotos lah, anum fiz por mau, na verdade eu nem me lembrava delas, vc sabe que eu te amo muito neh lindah!? Naum fica com raiva de mim naum ok? Naum gosto disso, quero ficar numa boa com vc!
Cáah: Entao Jus, é o seguinte...
Continua... 
Oi genteee, naum se esqueçao que esse cap. ficou pequeno pq é uma continuaçao! Obrigado pelos 2 comentarios do cap. anterior! Amu vc's!
Jade: Seja Bem vinda Jade, Que bom que achou que ficou perfeito!
Grazy Girls: Que bom que me entendem, Concordo, a Selena é msm uma inveijosa! rsrs Que bom que achou perfeito! 

Um comentário:

  1. Haha, pois éé! Claro né, sua Fic é super perfeita! =D

    Ain meu Deus, vc é mt má Cáah! Sempre termiana nas melhores partes? ASHAUSH' brink's continua diva, está very perfect! =D

    ResponderExcluir