domingo, 18 de dezembro de 2011

That Should Be Me-Cap.12#

Cáah: Claro essa pessoa ... Sou eu
Jus: Entao quer dizer que vc naum vai cmg?
Cáah: Naum foi isso que eu quiz dizer!
Jus: Se naum foi isso, foi o que entao?
Cáah: Foi que eu vou ficar super constrangida, ainda por cima eu naum tenho roupa pra ir!
Jus: Roupa naum é problema, ligo agora para o Scooter e pesso a ele para mandar fazer um vestido super a tua cara!                                                    
Cáah: Ook entao Jus! Vc me convenceu!
Jus: Entao eu vou indo!
Cáah: Beleza! *beijo na buchecha*


~Cáah Of.~~Jus On.~


Fui para casa, entrei e minha mae estava sentada no sofa, quando ela me viu, me olhou com uma cara que chegou a dar medo


Pattie: Filho é verdade?
Jus: O que? Que a Selena me traiu?
Pattie: Isso
Jus: É verdade sim!
Pattie: E como vc esta?
Jus: Super bem!
Pattie: Me conta essa historia deireito mocinho!


Contei tudo para ela que me pareceu bem surpresa, ela ficou meio que tipo chocada sabe? Ela parecia naum acreditar, depois de algum tempo em silencio ela começou a falar

Pattie:Eu sabia desde o inicio que ela naum prestava, que ela naum era boa companhia para vc e para ninguem!
Jus: Pois é mae, eu ainda naum acredito que briguei com a Cáah por causa dela!
Pattie: Vc gosta mesmo da Cáah neh filho!?
Jus: Sim mae, gosto muito, ah... Eu vou levar ela para o EMA, eu a convidei e ela jah aceitou, como vc viu na TV , eles diceram que me encontravam lah, entao vou com ela pq tenho certeza que a Selena vai estar com o Andrew, vou mostrar que naum presizo dela e nunca presizei, so que eu naum conseguia enchergar, a Cáah me fez ver isso, que estou bem melhor agora do que quando estava com ela!
Pattie: Isso mesmo filho, dede que conheci a Cáah sabia que ela era a garota ideal para vc, na verdade nunca gostei da Selena, ela te mudou muito, nem estava te reconhecendo!
Jus: Ate a senhora acha que ela tinha me mudado?
Pattie: Sim Justin, vc mudou bastante!
Jus: Wow, entao realmente eu tinha mudado rsrs
Pattie: Sim rsrs
Jus: Vou ligar para o Scooter para providenciar o vestido para a Cáah, jah que esta chegando o EMA, so faltam 3 dias!
Pattie: Ook


~Ligaçao On.~


Jus: E ai Scooter
Scoot: Que que vc manda Bieber?
Jus: Entao cara, como vc jah deve ter visto, a Selena me traiu com aquele Andrew Colling e concerteza ela vai estar com ele no EMA e eu vou levar a Cáah, jah que tinham tantos rumores falsos falando que ela era minha namorada, e a Selena morria de ciumes dela, entao eu queria que vc mandasse fazer um vestido super a cara dela, pode ser?
Scoot: Claro, ela vai ser o foco das atençoes! Fala com ela que tenho certeza de que ela vai adorar!
Jus: Ook entao
Scoot: Xau cara! Vou providenciar a sua roupa tambem!
Jus: Xau Scooter, beleza entao!

~Ligaçao Of.~


Depois de ter falado com o Scooter resolvi subir para o meu quarto e da uma olhadinha no meu Twitter e estava lendo os twites que estavam rolando, tinham os seguintes: 
@amojb diz: Eu acho que a @selenagomez  foi muito covarde de ter traido o @justinbieber
@juslena diz: Amo muito a @selenagomez mais acho que ela naum deveria ter traido o @justinbieber
Ao ler esse proximo um sorriso imenso e bobo apareceu em meus labios era o seguinte
@familybieber diz: @justinbieber tem que ficar com a @Cáah, ela é a garota ideal para ele, sabia disso desde o inico, ela o ama muuito, da para ver isso em seus olhos, alem de tudo antes de ela o conhecer ela era uma belieber!
Olhei nos TT's e as tegs de melhores colocaçoes eram #SelenaVagabunda #JustinNaumLigueParaEla #JustinBiebereCássiaSilva e #MorreSelena
Nossa tinham fas qie estavam bastante revoltas, outras estavam apoiando eu e a Cáah, isso é otimo! Continuei mechendo em meu Twitter ate que resolvi ligar para a Cáah!


~Ligaçao On.~


Cáah: Oi Jus
Jus: Oi Cáa tudo bem?
Cáah: Tudo siin e vc?
Jus: Melhor agora, entao eu resolvi te liga pra te convidar pra darmos um passeio, topa?
Cáah: Claro Jus, mais onde vamos?
Jus: Naum sei, que tal vc decidir?
Cáah: Que tal em um parque?
Jus: Pode ser!
Cáah: Entao ok!
Jus: Te pego ai as 14:00 (Lembrando que agora era 13:00)
Cáah: Blz! Xau
Jus: Xau!

~Ligaçao Of.~


Depois de ter desligado o Cel. fui tomar meu banho, tomei um banho um pouco demorado, depois de mais ou menos 30 minutos, sai do banheiro e resolvi me arrumar! Depois de ter terminado fiquei assim








Passei na casa da Cáah para pega-la e ela estava desse geito
(Com a franga para fora e com uma bermuda em vez de saia)

E com esse oculos

Linda como sempre, ela estava tao fofinha, ai meu deus, como essa garota meche comigo, naum Justin se acalma, vc acabou de terminar um relacionamento super conturbado, naum se apavore, relacha! Eu e essa minha mania de falar comigo mesmo! Ela entrou no carro e fomos em direçao ao parque, o caminho todo foi muito legal, nos rimos muito, foi beem legal msm!
Chegamos lah e o parque era mais ou menos assim




Ele estava quase completamente vaizo sentamos em um banco e ficamos conversando um pouco ate vermos uns ...
Continua...
Gente desculpa o Cap. pequeno, naum era pra eu postar hj, so postei pq meu irmao esta trabalhando ate mais tarde so que ele acabou de chegar entao eu to saindo aqui correndoo, segunda feira eu posto mais, quem sera que eles viram em?

Um comentário:

  1. ~nova leitora~
    amei seu blog amr!! essa fanfic está ótima, linda demais! =D
    Se não for incomodo, será q vc poderia seguir meus blogs?

    www.cris-jblove.blogspot.com
    www.cja-friends.blogspot.com

    Bjs e continua, viiu? <3

    ResponderExcluir