segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

That Should Be Me- Cap.10#

Cáah: Justin, Eu nem sei o que dizer!
Jus:  Naum precisa dizer nada, é so vc me perdoar!
Cáah: Mais é claro que eu te perdou!
Jus: Que bom então!
Cáah: Vc sabia que naum precisava fazer isso neh?!
Jus: Eu naum fiz pq precisava e sim pq queria!
Cáah: Melhor assim!
Jus: Vou indo, tenho que preparar o repertorio de musicas que vao entrar no meu album natalino!
Cáah: Ok *Beijo nele*
Jus: Xau *retribuindo o beijo*

Eu sai da casa da Cáah e fui rever as musicas que entrariam no meu album, fiz algumas mais e resolvi ligar pro Scooter!

~Ligação On.~

Scoot: E ai Justin
Jus: Oi Scooter,te liguei pra falar sobre o album de natal!
Scoot: O que que teem o album? Alguma coisa deu errada?
Jus: Naum pelo contrario te liguei pra falar que escrevi mais musicas e que te enviei pelo e-mail pra vc dar uma olhadinha pra ver se ficou bom!
Scoot: Espera so um minutinho que vou ver aqui!
Jus: Ok
Scoot: Wow Justin, que musicas sao essas, estao otimas, por mim todas essas novas entram no album Under The Mistletoe!
Jus: Ah, que bom entao, agora so falta marcar o dia para começar a gravar!
Scoot: Que tal agora?
Jus: Otimo, pode ser!
Scoot: Entao estou indo para a gravadora e te espero lah! 
Jus: Ok Scooter!
Scoot: Entao xau Bieber!
Jus: Xau

~Ligação Of.~

Logo depois que desliguei o cel. me troquei e fui pra gravadora, lah gravamos todas as musicas e ate eu me surpriendi com o resultado! Ficou otimo, depois de tudo pronto peguei um cd demo e fui levar pra Cáah ver como ficou! (Gente imagina que pra gravar um cd seja rapido rsrs)
Cheguei na casa dela e toquei a campainha! A Bêeh que abriu a porta pra mim!

Bêeh: Oi Jus
Jus: Oi Bêeh,a Cáah ta ai?
Bêeh: Tah sim deixa eu chamar ela pra vc!
Jus: Ok

A Bêeh chamou a Cáah e ela jah estava lah na potra, ela me mandou entrar, eu entrei e nos começamos a conversar!

Jus: Troxe aqui pra vc um cd demo do album Under The Mistletoe, vc pode ficar com esse pq tenho 2 demo's
Cáah: Ah, muito obrigadoh!
Jus: A maioria das musicas dele foram feitas pra vc!
Cáah: Nossa que honrra em...
Jus: Pois e...

Eu entregeui esse cd pra ela


Ela colocou no som e começou a ouvir!

Cáah: Nossa, ficou otimo! Vai ser o maior sucesso! Na vdd tudo que vc faz é um sucesso!
Jus: Eu sei que sou de mais!
Cáah: Nem se acha neh?!
Jus: Naum nem um pouco!
Cáah: Taah *voz de deboche*
Cáah: Queria te perguntar como ficou a... Selena *falei Selena com um tom diferente* ontem depois daquilo tudo
Jus: Ela ficou bem sim, naum mudou muita coisa naum! Ah... foi bom vc ter falado nisso, vc acha msm que mudei muito depois que comecei a namorar com a Selena?
Cáah: Infelizmente sim, vc ficou beem diferente, nem mais tanta atençao vc dah pra's Beliebers!
Jus: Sério?
Cáah: Sim
Jus: Nem percebi, Que tal sairmos hj as 21:00?
Cáah: Legal!
Jus: Naum se preoculpe, Selena naum vai conosco, ela tem um compromisso, naum sei bem o que é, ela naum me explicou direito, ela nem sabe que vou sair rsrs!
Cáah: Melhor assim!
Jus: Rsrs, vamos em uma festa meio que eletronica ok?
Cáah: Ok, mais que horas?
Jus: As 21:00
Cáah: Esta quase na hora entao!
Jus: Siin, vou indo, os meninos vao conosco ok?
Cáah: Claro!

~Justin Of.~~Cáah On.~

Logo depois que o Jus saiu fui falar com as meninas!

Cáah: A gente tem uma festa pra ir!
Bêeh: Que horas?
Cáah: 21:00
Ágah: Entao vamos correr para nos arrumar!
Milah: A cabeçuda vai tbm?
Cáah: Graças a Deus naum, ela disse que tinha um compromisso, naum explicou muito bem o que era, ela nem sabe que nos e os meninos vamos sair!
Ágah: Melhor assim!
Cáah: Exatamente o que eu disse!(Gente, eu naum tenho nada contra a Selena, naum sou muito fa dela naum, mais naum tenho nada contra ela!)

Nos fomos nos arrumar e ficamos assim

Ágah:
Make:


Bêeh:
Make:

Milah:
Make:


Eu:
Make:
Deu 20:48 estavamos prontas, as 21:00 em ponto Justin chegou pra nos pegar, como ele é pontual! Saimos e estavam lah, Jus e Chaz no carro do Jus, Ryan e Cris no carro da Ryan!


Meninos: Nossa vc's estão lindas! *falaram juntos*
Meninas: Vc's tbm estão lindo! *falamos fazendo um coro*
Jus: Vamos, Cáah e Bêeh vem no meu carro e Ágah e Milah no carro da Ryan!
Cáah: Ok


Entramos no carro e fomos, Ryan foi na frente e nos fomos logo atras deles! O caminho pra tal festa foi otimo, chegamos lah e tinha um monte de gente!


Jus: Vem vamos lah na frente!
Ryan: Naum vamos conseguir entrar nunca!
Jus: Ryan vc se esqueceu que esta com o Justin Bieber?
Ryan: É tem razao, com vc e bem mais facil entrar!
Bêeh: Entao vamos!


Passamos pelo segurança super rapido, entramos e estava com muita gente, fomos pra perto do bar e começamos a dançar, dançamos bastante e estava tocando Teach Me How To Dougie eu e Jus começamos a dançar, estavamos dançando super bem, todos tentavam nos imitar, estavamos dançando muito beem msm! Quando eu olho pro lado vejo uma das senas que mais queria mostrar ao Jus  na minha vida, mais ao mesmo tempo naum queria mostrar a ele!
Tentei disfarçar, fingi que nem estava vendo, chamei Jus pra irmos onde os meninos estavam pra longe, chamei as meninas e disse aos meninos que iriamos no banheiro, mostrei pra elas a Selena beijando outro cara e perguntei o que eu deveria fazer!


Cáah: Gente o que eu faço? Eu conto pra ele ou finjo que nada aconteceu?
Milah: Eu naum tenho a minima ideia!
Bêeh: Eu to chocada!
Cáah: Eu naum estou chocada naum, eu jah sabia que ela naum gostava dele, eu sabia que ela estava com ele pela fama, pelo seu dinheiro!
Ágah: Olha Cáah, é o siginte, se vc contar para o Bieber, ele vai ficar super chateado com isso tudo, vai ficar muito triste, mais se vc naum contar quando ele ficar sabendo ele vai ficar super magoado com vc! Vc sabe que mentira tem pernas curtas naum sabe?
Cáah: Sim mais eu naum sei se tenho coragem de contar pra ele!
Ágah: Faça o que vc quizer, entao naum conte vamos dar tempo ao tempo!
Cáah: É isso que eu vou fazer! Gente eu naum estou com cabeça pra isso mais acho que vou embora!
Bêeh: Eu vou com vc e nem adianta falar que naum!
Cáah: Ok entao, meninas avisem pra os meninos que nos fomos embora!
Ágah: Mais o que eu falo pra eles?
Cáah: Diz que eu naum estava me sentindo muito bem, sei lah, alguma coisa assim!
Ágah: Ok, vem Milah!
Milah: Xau meninas!
Cáah e Bêeh: Xau

Eu e Bêeh fomos em bora, pegamos um taxi e voltamos pra casa! Fomos para o nosso quarto tomamos um banho e depois fomos conversar, a Bêeh veio ate meu quarto e ficamos lah msm!

Cáah: Sabe amiga isso é muito dificil pra mim, é muito dificil vc ver a pessoa que vc mais ama beijando uma pessoa que naum é vc, ver essa pessoa dizer que ama a outra sendo que era pra ela dizer isso pra vc, ver elas fazerem tudo junto, vc quer dar provas para a outra pessoa de que essa pessoa que ela ama naum a ama do msm geito, mais quando vc tem provas, vc naum tem coragem de contar isso pra ela!


Bêeh: Esse é exatamente o seu caso neh miga?
Cáah: Sim!
Bêeh: Miga, tenta esquecer um pouco disso, tenta dormir, vc teem que descansar!
Cáah: Tentarei!


Depois de ter dito isso me deitei no colo da Bêeh e naum me lembro de mais nada!


~Cáah Of.~~Bêeh On.~


Depois que a Cáah dormiu eu desci as escadas, sentei no sofá e fiquei vendo tv!
As meninas chegaram e fomos conversar!


Bêeh: E ai os meninos desconfiaram de alguma coisa?
Ágah: Naum sei, acho que o Jus ficou meio sem entender mais acho que naum desconfiou de nada!
Milah: Tbm acho que naum!
Bêeh: Vou dormir meninas!
Milah: Ta boom menina cheia de sono *apertando minhas bochechas*


Eu fui para o meu quarto deitei em minha cama e naum demorou muito e eu pegue no sono!
No outro dia eu acordei as 11:30, levantei fiz minha higiene matinal e resolvi descer para tomar meu cafe da manha, os meninos jah estavam lah em casa e as meninas jah tinham acordado menos a Cáah!


Bêeh: Bom dia gente!
Todos-Bêeh: Bom dia!
Milah: Uai fia, dormiu e esqueceu de acordar foi?
Bêeh: Engaçadinha vc em Milena?
Milah: Uia, falou meu nome e naum meu apelido da mau humorada msm em...
Bêeh: Lógico


Nós tomamos nosso cafe da manha e nos atiramos no sofa, depois de mais ou menos 50 minutos a Cáah chega lah na sala com a cara mega inchada!


~Bêeh Of~~Cáah On.~


Eu acordei e olhei no relógio eram 12:20, nossa dormi de mais!
Levantei e fiz minha higiene matinal!
Cheguei na sala e la estavam todos inclusive a Selena atirados no sofa com a maior cara de tédio, eu naum aguentei ver aquilo tudo e resolvi falar!



Cáah: Pelo amor de deus, eu que estava passando mau ontem e é vc's que estao com tedio?
Ryan: Pois e neh?!
Cris: O tédio nos venceu!
Cáah: Nossa com tanta coisa pra fazer vc's naum tiveram nenhuma ideia?
Àgah: Naum, esqueceu que vc e uma das que dah as melhores ideias?

Cáah: Pois e neh?! Eu sei que eu sou de mais!
Milah: Jah que vc é de mais naum vai nos dar nenhuma ideia boa naum?
Cáah: Que tal uma visitinha ao Jardim Botânico?
Jus: Super legal, eu to dentro!
Todos-Jus e Cáah: Nos tbm!


Fomos todos nos para o Jardim Botânico

nós nos divertimos bastante lah! Até que eu e Jus resolvemos dar uma saidinha pra andar!


Jus: Nossa a muito tempo eu naum me divertia assim!
Cáah: Eu tbm naum!
Jus: Hoje esta sendo um dia perfeito, ate a Selena deixou  de pegar um pouco em seu pe, e vc deixou de pegar um pouco no pe dela!
Cáah: Pois e... rsrs


Nós estavamos andando e estavamos proximos de uma banca de revista, Jus queria olhar as noticias pra ver se tinha algum rumor falso sobre ele derrepente quando ele para em frante a banca tinha uma revista com a manchete assim!


Selena Gomez Trai Justin Bieber com um garoto em uma balada, Fotos comprovam isso!
                                    
Acreditem se quizer, Selena foi capaz de trocar um gato famoso como Justin Bieber por um anonimo como Andrew Colling! Como sera que Bieber vai reagir ao saber dessa Bomba?

Jus: Eu naum acredito que ela foi capas de fazer isso cmg!
Cáah: Eu tbm naum acreditei quando vi isso!
Jus: Como assim, vc jah sabia que ela tinha feito isso cmg?
Cáah: Jus me desculpe eu tentei evitar, eu pensei que isso te faria melhor eu naum sabia que tinham paparazzi's lah, eu pensei que seria o melhor a fazer!
Jus: Entao vc pensou errado, vc naum é minha amiga?
Cáah: Sou Bieber, eu sou siin!
Jus: Naum me pareceu!
Cáah: Me netenda eu quis o melhor para vc!
Jus: Quer saber, eu naum aguento mais! Eu te entendo mais eu nunca mais vou perdoar....
Continua...
Oi amorecos, esses dois dias naum deu pra eu postar por que estava fazendo um trabalho final de matemática, sao 350 exercicios, eu ainda naum terminei, acho que ate quarta feira naum vai dar pra eu postar, vou fazer o impossivel pra tentar postar! Compenso vc's com um Big Big Cap!
Esse Cap. ficou ate rasoavel e prometo tentar melhorar o IB, se tiverem alguma sugestao e so mandar um comentario que tentarei encaixa-la aqui!
Amu muito vc's!

Um comentário: