quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

That Should Be Me-Cap.16#

Ágah: Ele disse que queria.... Falar sobre negocios!
Cáah: Ua, que negocios sera esses em?
Jus: Concerteza sera sobre a tua carreira!
Cáah: Deve ser!
Ágah: E ele disse que logo depois que vc chegasse era para ligar para ele!
Cáah: Tah, vou ligar para ele!

~Ligaçao On.~

Scoot: Oi Cáah!
Cáah: Oi Scooter, a Ágah me disse que vc queria falar comigo!
Scoot: Eu tentei ligar no seu cel. mais naum estava dando!
Cáah: É, a bateria caiu!
Scoot: Entao, e queria te dizer que achei um empresario para vc!
Cáah: Mentira, vc esta falando serio?
Scoot: Logico, o Marc viu vc cantando e achou sua voz incrivel, ele resolveu que queria te enpresariar, Naum se preoculpe, ele é de confiança!
Cáah: *Surtando* Nossa que legal!
Scoot: Ai eu vou levar ele na sua casa hoje, logico, se vc naum estiver ocupada!
Cáah: Claro que naum Scooter, pode trazer ele aqui hoje!
Scoot: Entao daqui a pouco eu chego ai!
Cáah: Ok, estou te esperando!
Scoot: Beijoss
Cáah: Beijoss!

~Ligaçao Of.~

Jus: Entao o que ele disse?
Cáah: Ele disse que tem um homem querendo me empresariar, o nome dele é Marc, e eles vao vir aqui em casa!
Jus: Hum, eu conheço o Marc, ele é super de confiança!
Cáah: Pois é, ele disse!
Jus: Que dia ele vao vir aqui?
Cáah: Daqui a pouco!
Jus: Huum
Ágah: A campainha esta tocando ôô lezados!
Milah: Eu naum vou atender naum!
Cáah: Deixa que eu atendo chanudas!

Eu fui em direçao a porta, abri e me deparei com o Scooter e o Marc, falei para eles entrarem e se sentarem no sofa, o Marc era mais ou menos assin


Scooter: Entao Cáah, esse aqui é o Marc!
Marc: Prazer *beijo na buchecha*
Cáah: O prazer é todo meu! *beijo na buchecha*

Ficamos conversando sobre tudo e resolvi aceitar ele me empresariar, o contrato estava otimo! Depois de tudo resolvido eles foram embora e voltamos novamente a ficarmos so, no caso Eu, Justin, Ágah, Ryan, Bêeh, Chaz, Milah e Cris, ficamos conversando mais um pouco e os meninos foram embora, nos resolvemos ir dormir, eu entrei no meu quarto e fiquei pensando em varias coisas, resolvi ir tomar um banho, me despi e entrei no chuveiro, a agua estava bem morna, tomei um banho que realmente me fez bem, me senti bem melhor depois dele, desliguei o chuveiro e vesti meu prijama


me deitei e demorou um pouco mais peguei no sono, no outro dia acordei com o meu celular tocando, quem sera o idiota para me ligar tao cedo assin!

~Ligaçao On.~

Cáah: Huuuuuuuum (Eu faço desse msm geito, quando me ligam e eu estou com sono so falo huum! Rsrs)
Xxx: Oie, td bem?
Cáah: Mais ou menos, acabo de ser acordada as exatamente 7:00 hrs da manha, e se isso é estar bem, eu estou!
Xxx: Nossa que mal humor em...
Cáah: Concerteza, custei pegar no sono ontem, dormi jah estava tarde e me acordam as 7:00 hrs da manha, 7:00 hrs da manha, isso é muito cedo!
Xxx: Ate esta parecendo que vc naum esta reconhecendo a minha voz!
Cáah: Logico que estou, como naum reconheceria sua voz?
Xxx: Entao pq esta falando assin?
Cáah: É pq quando sou acordada as 7:00 hrs da manha fico de mal humor msm!
Xxx: Nossa Cáah, naum sabia disso naum, rsrs, entao naum vai perguntar pq te ligeu?
Cáah: Por que me ligou?
Xxx: Pq eu vou viajar para New York e so volto daqui a 4 dias!
Cáah: Pq vc naum me disso isso antes Sr. ...
Continua...
Gente eu sei que ficou pequeno mais naum era nem pra eu ter postado, so postei esse mini cap. pq naum postei ontem, eu tenho que sair hj e jah estou atrazada! Quem sera essa pessoa em?

Um comentário:

  1. #aimeudeus O.O
    Acho que é Juss, mas espero que não, ashash! Continua diva, bjs, te adoro!! *-* ♥

    ResponderExcluir