terça-feira, 15 de novembro de 2011

That Should Be Me-Cap.7#

Fui atender a porta e me deparo com... As Xanudas pulando em cima de mim


Cáah: Que que as Jumentas estão fazendo em cima de mim? (Naum liguem com os apelidos, eu as chamo assim msm rsrs)
Milah: Nossa OI pra vc tbm!
Ágatha: Credo Cáah, que mau humor!
Bêeh: Por Deus, vc tah muito estressada!
Cáah: Que isso gente eu só me assustei com vc's! Vc's sabem que eu amo vc's neh?!(Nuss arrasei agora em...)
Cáah: Entra ae gente, ficar conversando na porta naum dah neh?!
Meninas-Cáah:Concerteza naum!
Milah: Eu to com fome! Que que tem pra comer ai?!
Cáah: Novidade vc esta com fome neh milah?!
Milah: Que que tem? Se meu organismo e mais eficiente do que o de vc's e eu fico com fome mais rápido?
Marth: Naum tem nada naum Milah, fiz uns lanches pra vc's! *gritando da cozinha*
Milah: OBRIGADO TIA MARTH POR SER A ÚNICA QUE ME ENTENDE!*disse ela olhando pra nós!*
Meninas-Milah: Ôoooh tadinha dela *abraçando Milah*


Nós comemos os lanches que minha mãe tinha feito e fomos pro quarto e ficamos conversando até dah 13:00 hrs


Cáah: Nossa, jah são 13:00 hrs e o Justin passa aqui pra nos pegar as 14:00, vamos nos arrumar logo!
Ágatha: To indo então daqui a pouco to aqui!
Bêeh e Milah: Nós tbm!


As meninas foram embora e eu comecei a me arrumar, depois de 45 min eu jah estava pronta e a campainha tocou!


Cáah: Eu atendo *gritando feito louca*
Ágatha: Nossa Flor tah linda!
Bêeh: Linda msm!
Milah: Muito
Cáah: Gente que isso? Nós estamos lindas!


Estavamos todas assim:


Eu:



Cabelo:




Make:




Ágatha:




Cabelo:






Make:




Bêeh:




Cabelo:



Make:




Milah:




Cabelo:




Make:




Cáah: Entra ae Girl's
Ágatha: jah tamu entranu!
Bêeh: Que vocabulario mais perfeito em dona Ágatha!
Ágatha: Claro dona Bethânya Gardenya! *disse com voz de aeromoça*
Milah: Êêêêêê, pode ir parando, jah vi que isso vai longe!
Cáah: Concordo Milah *bati na mão dela*


Ficamos conversando mais um pouco ate ouvimos o son de uma busina!


Cáah: Deve ser o Justin *disse enquanto a Ágatha estava indo em direçao a janela ver se era ele*
Ágatha: Correto amiga, o proprio!
Cáah: Então dexa que eu abro a porta!


Eu abri a porta e ele estava lah encostado no carro nos esperando, lindo como sempre!Ele estava assim




Justin: Nossa esta linda! *beijo na bochecha*
Cáah: Vc tah um gato em...
Justin: Eu sei disso!
Cáah: Nossa nem é convensido em, dexa eu te apresentar as meninas! Essa é a Ágatha, essa é a Bethânya mais pode chama-la de Bêeh, essa é a Milena mais pode chama-la Milah *apontando*
Justin: Prazer *beijando a buchecha de cada uma*
Cáah: Vamos?
Justin: Vamos, claro!


Justin abriu a porta pra nós e entrou, deu a partida e saimos, o caminho todo foi muito engraçado, o Justin fazendo graçinhase nos rindo, foi assim até chegarmos!


Justin: Chegamos!
Meninas: Que boom!


Nós chegamos no hotel e subimos pro quarto onde os garotos estavam hospedados!

~Jah No Quarto~


Justin: Bom meninas, deixa eu apresentar pra vc's, esses são Ryan, Cris, e Chaz
Meninas: Prazer!
Justin: Essas são Cássia, Ágatha, Bethânya e Milena!
Meninos: Prazer!
Ryan: Tinha razão Justin, a Cássia e muito bonita!
Cáah: Por favor me chame de Cáah!
Justin: Pois é neh Ryan *fuzilando o com os olhos*
Ryan: A Ágatha, a Bethânya e a Milena tbm são lindas!
Bêeh: Me chame de Bêeh
Milah: E eu de Milah!
Ágatha: Jah que ninguém me deu um apelido, pode me chamar de Ágatha msm!
Justin: A gente pode te dar um apelido rsrs!
Cáah: Jah tentamos todos, mais nenhum é do agrado dela rsrs!
Bêeh: Naum tentamos um... que tal Ágah?
Ágah: Tah ai, gostei!
Chaz: Então podemos te chamar de Ágah! rsrs
Ágah: Concertezah!
Justin: O que vamos fazer?
Cris: Que tal sairmos pra tomar sorvete!
Ryan: Bom, se sairmos pra tomar sorvete com Justin Bieber naum vai dar muito certo! Vai tumutuar muita gente!
Cáah: Talvez naum, conheço um sorveteria que naum vai quase ninguém!
Justin: Então pronto, vamos na sorveteria!
Milah: Cáah, é aquela que nos vamos desde pequenas?
Cáa: Sim
Milah: Naum é muito longe daqui naum!


Nós fomos pra sorveteria,  chegamos lah ela estava quase completamente vazia, estaria se naum fosse por uma mesa com dois velhinhos! Ela era mais ou menos assin




Cáah: naum disse que naum vinha quase ninguem aqui!
Cris: Ainda bem pq se naum seria um caus!


Nós ficamos tomando sorvete e conversando, ficamos numa boa até ....

Continua....
Amores desculpa por naum ter postado antes, é que eu estava sem net, e desculpe tbm pelo cap. que ficou uma bosta!

2 comentários: