terça-feira, 8 de novembro de 2011

That Should Be Me-Cap.3#

Cáah: Vc naum vai entrar?
Justin: Naum, naum precisa!

Cáah: Que isso, me de essa honrra!

Justin:.. Se vc faz Questão de que eu entre, eu entro! rsrs

 Minha mãe e o Kenny jah estavam lah dentro, eu e Justin entramos e subimos pro meu quarto que era mais ou menos assim
                                             (Imagine uma cama de casal e o quarto cheio de posters)

Justin: Uow, quantos posters meus tem aqui
Cáah:É, me sinto melhor, me sinto no meu mundo, me sinto mais perto de vc!

Depois que falei isso o clima naum ficou agradavel, naum digo que ficou tenso, mais naum ficou agradavel!Resolvi quebrar o gelo

Cáah:Vamos descer? Minha mãe estava preparando um lanche!
Justin: Vamos sim!


Agente ficou lah no sofá comendo uns sanduiches e conversando


Justin: Minha mãe ficou preoculpada com vc!
Cáah: Nossa queria tanto conhce-la!
Justin: Quem sabe vc naum a conhece? É só questão de vc querer!
Cáah: Ela é legal naum é?!
Justin: É sim, ela é muito legal mais pega muito no meu pé!
Cáah: Então isso é de mãe, por que a minha tbm e assiim rsrs
Kenny: Bom Justin é melhor agente ir, sua mãe deve estar preoculpada!
Justin: É melhor mesmo, Cáah, sera que a gente poderia sair amanhã, eu vou ficar uma semana aqui e quero conhecer a cidade!
Cáah: Claro que siim, depois da escola vc pode passar aqui ai a gente sai!
Justin: Beleza então!*beijo no meu rosto*
Justin: Ah... Ja ia me esquecendo, me passa o número do seu celular
Cáah: Claro é ********
Eu dei um beijo nele e eles foram embora, eu subi pro meu quarto e eu estava muito cansada e acabei dormindo
                                                      ~No Outro Dia~


Acordei assustada com alguém pulando em cima da minha cama

Cáah: SERÁ QUE AS PESSOAS NAUM PODEM MAIS DESCANSAR NA SUA PROPRIA CASA?*disse gritando*
Ágatha: Deixa de ser mimada e levanto logo dessa cama!
Bêeh: Isso é hr pra está dormindo?
Milah: Anda logo Cáah, levanta, pode sair dessa cama!
Cáah: Vc's naum vão parar msm de pular na minha cama naum é?
Meninas-Cáah: NAAUM*diceram fazendo um coro*
Cáah: Meninas vc's naum vão acreditar em quem foi me visitar*disse sentando-me na cama*
Meninas-Cáah: Quem*semntando- se todas na cama junto a mim*
Cáah: Justin Bieber*com os olinhos brilhando*
Bêeh: Mentira, vc está brincando cmg!
Cáah: Naum sério, ele foi me vizitar no hospital e me trouxe aqui em casa!
Ágatha: Falando em Justin Bieber, vc estava parecendo uma babaca desmaiada lah no chao!
Cáah: HÁ HÁ HÁ*rindo ironicamente* Muito engraçadinha vc Ágatha Cristier!
Ágatha: Putz, a última vez que ouvi esse nome fique 1 semana sem pc!
Cáah: É boba, vai brincando cmg! Sou muito má! MUHAHAHA
Cáah: Xau Procez vou me arrumar!


Fui no banheiro tomei um banho e fiz minha higiene matinal, vesti essa roupa
(Ignore a Bolsa)


Sai do meu quarto as meninas estavam lah na sala, minha mãe estava na cozinha!


Cáah: Mãe  onde vc vai ?
Marth: Vou resolver alguns problemas, so volto a noite
Cáah: Cade o papai?
Marth: Tah trabalhando
Cáah: Que horas ele volta?
Marth: Ele vai voltar junto cmg, nos estamos resolvendo alguns problemas para nossa viagem de negocios!
Cáah: Hum...
Marth: Jah vou indo filha
Cáah: Xau mãe!
Continua...

Um comentário: