quinta-feira, 10 de novembro de 2011

That Should Be Me-Cap. 6#

Nós fomos nos aproximando cada vez mais, nossos narises jah estavam se encostando uns nos outros quando.... Meu celular toca!
Naum acredito nisso! Era a Selena!


Justin: Vou ali atender e jah volto!
Cáah: Sem problemas!


~Ligação On.~

Justin: Oi Selly
Selena: Oi amor! Que saudades!
Justin: Tbm to com saudades *sem muita empolgação*
Selena: Onde vc está agora amor?
Justin: Estou dando uma voltinha pra conhecer a cidade!
Selena: Ah tah! Vou desligar amor, so liguei pra ver como vc estava!
Justin: Xau Selly! Bjs
Selena: Bjs!


~Ligação Of.~


Justin: Era a Selena!
Cáah: Hum, Justin acho que jah está na hr de eu voltar pra casa, meus pais vão chegar agorinha, se eles jah naum tiverem chegado, e eles nem sabem que eu sai!
Justin: Vamos então!


Nós estamos em direçao ao carro, eu abri a porta do carro pra ela e logo depois entrei, o caminho todo foi um silêncio tremendo, até que chegamos!


Justin: Chegamos!
Cáah: Obrigado Justin!
Justin: Que isso, foi um prazer sair com vc!
Cáah: Idem!
Justin: Que tal amanhã eu te levar pra conhecer meus amigos, ah leva suas amigas tbm?
Cáah: Acho ótimo!
Justin: Marcado então, amanhã as 14:00
Cáah: Beleza então! Xau *beijo na bochecha* 
Justin: Xau *retribuindo o beijo* 

Ela desceu do crro e entrou em sua casa!

~Justin Of.~ ~Cáah On.~

O Passeio foi ótimo, resolvi voltar pois jah etsva tarde e meus poderiam jah ter chegado e eu naum avisei que tinha saido!Entrei em casa e a porta naum estava trancada, acho que meus pais jah chegaram!(O Nome do Pai Vai Ser Bruno)

Bruno: Onde vc estava filha?
Cáah: Eu fui apresentar a cidade pra um novo amigo meu!
Bruno: Posso saber quem é?
Cáah: Justin Bieber
Bruno: Aquele que vc tem um monte de posters dele no seu quarto!
Cáah: É sim, ele virou meu amigo despois que fui sua OLL!
Bruno: Hum...
Cáah: Vou pro meu quarto!
Bruno: Tah bom!


Eu subi pro meu quarto e como jah era 21:30 eu resolvi tomar um banho! Depois de 15 minutos eu sai vestindo o meu pijama!


Resolvi  ligar para a Ágatha!


~Ligação On.~


Ágatha: Oi Cáah
Cáa: Oi more!
Ágatha: E ae como foi lah com o Justin
Cáah: Foi ótimo! Amiga se eu te contar vc naum vai acreditar!
Ágatha: O que?
Cáah: A gente quase se beijou mais o telefone dele tocou e era a Selena U.U
Ágatha: Mentiraaaaaaa!
Cáah: Sério! E Ele tbm Nos chamou pra conhecer os amigos dele amanhã as 14:00!
Ágatha: Como assim nos chamou?
Cáah: Chamou vc e as menias tbm!
Ágatha: Mentiraaaa
Cáah: Sério
Ágatha: Vc's se divertiram muito lah?
Cáah: Bastante, conversamos muito!
Ágatha: Que boom amigah!
Cáah: Amore vou delisgar Bjuuu
Ágatha: Bjuuu Flor

~Ligação Of.~

Eu liguei o pc e fique lah twittando ate que o sono chegou e eu fui dormir! 

Acordei no outro dia com o meu celular tocando!



~Ligação On.~

Cáah: Oi *voz de sono*
Bêeh: isso é hr de vc estar dormindo?
Cáah: Hj é domingo vc quem me acordou cdo de mais?
Bêeh: Cedo? Jah são 10:55
Cáah: Nossa, pra mim ainda era 6:00!
Bêeh: Put's perdeu a hr msm em...
Cáah: Concerteza!
Bêeh: E como Foi lah com o Justin?
Contei tudo a ela!
Bêeh: Nossa em amigah, so pudia ser a Selena msm pra atrapalhar!(amores, naum gosto muito da Selena mais naum tenho nada contra ela)
Cáah: Mais Bêeh ela e a namo dele!
Bêeh: Ah, sei lah, ela é muito chata!
Cáah: srs Vc nem a conheçe!
Bêeh: e nem pretendo!
Cáah: rsrs Só vc pra me fazer rir depois de acordar!
Bêeh: Pois é neh amiga eu posso!
Cáah: Hum nem se acha neh?!
Bêeh: Cáah, vo desligar e vo ai na sua casa!(PS: A Bêeh morava na msm rua que a Cáah!)
Cáah: Tah bom! Liga pras meninas virem tbm, Bjus
Bêeh: Tah Bjus!

~Ligação Of.~


Desliguei o Celular e fui fazer minha higiene matinal, coloquei uma ropinha basica, uma regata branca com uma bermudinha rasgada e uma sandalhinha!
Desci e naum tinha ninguém na sala, só tinha minha mãe que estava na cozinha, meu pai quase nunca ficava em casa (O meu tbm nunca fica :'(, tah parei!)


Cáah: Oi mãe!
Marth: Oi filha!
Cáah: Cade o Papai?
Marth: Tah trabalhando
Cáah: Como sempre!
Marth: Que isso filha, ele so esta ganhando dinheiro pra nos suatentar!
Cáah: Ate parece que precisamos, temos dinheiro o suficiente pra sobreviver com ele sem trabalhar!(Na história, a Cáah é rica, ah... eskeci de por no começo pra vc's se imaginarem como ela!)
Marth: Rum...
Cáah: Mãe as meninas estão vindo pra cá!
Marth: Certo!
~Toca a capanhia~
Marth: Falando nelas!
Cáah: Deixa que eu atendo


Fui atender a porta e me deparo com...

Um comentário: