quarta-feira, 9 de novembro de 2011

That Should Be Me-Cap.4#

Cáah: Hum...
Marth: Jah vou indo filha
Cáah: Xau mãe!

Fui andando em direção as meninas...

Ágatha: Onde sua mae foi?
Cáah: Resolver alguns problemas e só volta de noite!
Bêeh: E seu pai?
Cáah: So volta com ela, e isso ker diser ke nós estamos sozinhas!
Meninas-Cáah: Uhuuuuuun!
Cáah: Estão esperando oque? Vamos logo ligar o son!

Ligamos o son e ficamos dansando feito locas até meu celular tocar!
Milah: Cáah seu celular está tocando!
Cáah: É um número desconhecido eu naum vou atender naum!
Ágatha: Ah mais vc vai atender sim!
Cáah: Ai que bosta!

~Ligação On.~

Cáah: Alô?
Xxx: Oi 
Cáah: Quem fala?
Xxx: Naum está reconheçendo minha voz naum?
Cáah: Justin é vc?
Justin: Sou eu sim, então estou te ligando pra perguntar se vc pode sair hj, me levar pra conhecer os lugar daqui!
Cáah: Claro que posso!
Justin: Então tah marcado, hj as 19:00 eu passo ai na sua casa!*agora era 16:00*
Cáah: Marcado então!
Justin: Xau
Cáah: Xau

~Ligacão Of~

Milah: Naum acredito....
Bêeh: Nem eu....
Ágatha: Justin Bieber? *o*
Cáah: Era, sabe pra que ele me ligou?
Meninas-Cáah: Naum somos adivinhas rsrs
Cáah: Pra mim levar ele pra conhecer a cidade

Ágatha: Que hrs ele vai te buscar?
Cáah: As 19:00...
Cáah: Gente mais com que roupa eu vou?
Milah: Ah... Sei lah, uma que vc se sinta bem!
Cáah: Oque que eu vou fazer no cabelo? Que make eu vou usar? Que... *interrompida*
Bêeh: Wow, paro, chega,  falar naum vai adiantar nada, e melhor a gente procurar!

Fuçamos em tudo, Olhamos todas as roupas do meu Closet que alias é assim

Até que achamos uma roupa!

Ágatha: Olha essa aqui
Bêeh: Essa esta perfeita!
Milah: Jah to até pensando em que cabelo e em que Make vc vai usar!
Cáah: Essa roupa está ate boa msm!

                                               ~Tempo depois~

Cáah: Como eu estou?
Ágatha: Amiga vc está lindaa!
Eu estava assim:

Roupa:

                                                         (Ignore o Chapéu) 

Cabelo:


Make:


Ouço a busina de um carro, concerteza era o Justin! Olhei Pela janela e era o Próprio!

Desci as escadas junto com as meninas e...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário