segunda-feira, 7 de novembro de 2011

That Should Be Me-Cap. 2#

Eu estava quase saindo do palco quando senti uma tontura muito forte ai naum me lembro de mais nada...

Eu acordei e estava em um lugar que naum sabia identificar qual era, quando olho pro lado vejo minha mãe!(vamos colocar o nome da mae de Marth)

Marth: Filha vc esta bem?
Cáah: To sim mãe, onde eu estou?
Marth: Vc esta em um hospital 
Cáah: Oque aconteceu?
Marth: Vc estava no show do Justin Bieber e desmaiou
Cáah: Essa parte eu me lembro, estou falando depois
Marth: A sim, vc desmaiou e a produçao do Bieber chamou o samu que te trouxe pra cá, a Ágatha me ligou falando que vc estava aqui ai eu vim pra cá
Cáah: Mãe as meninas estão ai fora?
Marth: Naum, eu pedi pra elas irem embora pra descanssarem
Cáah: Hum... Mãe quando eu vou poder sair daqui? *nessa hr entra o medico*
Médico:Olá, me chamo Dr. Eduardo, e eu estava vendo aqui na sua ficha e...*enterrompido*
Cáah: O que eu tenho Dr. Eduardo?
Dr. Eduardo: Bom voltando ao que eu estava falando eu estava olhando sua ficha e vi que vc naum teve nada de mais, a sua pressão abaixou e vc teve o desmaio por isso, entao vc tem que descansar mais um pouco e depois pode ir embora!
Marth: Ai que bom Dr., muito obrigado!
Dr. Eduardo: De nada, agora tenho que ver outros pacientes
A Pota se abriu e entrou uma pessoa coberta de ursinhos de pelucia, flores e chocolates!

Xxx: Oi!
Cáah:Oo-Oi*gaguejando*
 Justin: Como vc esta amor?
Cáah: Melhor agora*com um sorrido de orelha a orelha*
Justin: Que bom, eu fiquei muito procupado com vc, mau consegui terminar o show direito!
Marth: Vou lah fora, depois eu volto*disse saindo*
Cáah: Naum precisa se preoculpar, eu jah estou bem foi so a minha pressão que abaixou!
Justin: Bom, o médico disse quando vc poeria voltar pra casa?
Cáah: Naum, ele disse que tenho que descansar mais um pouco!
Justin: Ah, tomara que vc saia rápido daqui!
Cáah: Tomara!
Marth: Oi voltei, Justin acho melhor vc voltar, a Cássia tem que descansar!
Justin: Tudo bem então! Xau Cáah, tomara que a gente se encontre de novo!
Cáah: Xau


O Justin Saiu, eu olhei pra minha mae e disse:

Cáah: Achei que nunca ia ver ele de novo!
Marth:Que bom que vc encontrou ele de novo neh filha?! Mais agora vc tem que descansar!
Cáah: Naum mãe, eu naum to com sono!
Marth: Anda moçinha, pode ir dormir!
Cáah: Tudo bem então!


Eu me virei e fiquei pensando em monte de coisas, imaginando, ate que dormi!
Eu acordei e estava tudo muito claro e naum abrir os olhos!


Cáah: Mãããããe, fecha a curtina eu quero dormir!
Marth: Hum, entao tah, vc pode ficar ai dormindo que eu falar pro médico naum te liberar mais, vou falar com ele que vc esta gostando do hospital!
Cáah:Nuam, naum, jah acordei, to acordada!
Marth: rsrs, vai tomar banho e veste essa roupa que eu te troxe!


Entrei no banheiro e tomei um banho um tanto quanto rapido, estava morrendo de vontade de chegar em casa!
Sai do banheiro estava vestida assim:
                                 (Ignore o sapato dela e imagine uma sapatilha)

Quando sai do banheiro a enfermeira me disse que minha mãe estava me esperando lah em baixo, eu agradeci e sai!


                                            ~Lá em baixo~

Cáah: Ah... que bom, estou livre
Marth: Ate parece que vc nunca saiu desse hospital*entregando uns papeis a uma moça que estava na recepção*

Minha mãe estava converssando com a moça da recepçao quando alguem pos a mão em meu ombro
Justin: Oi*disse Justin sorrindo*
Cáah: Oi*disse retribuindo o sorriso e abraçando-o* 
Justin: Como está se sentindo?
Cáah: Bem! Nunca pensei que iria te ver de novo!
Justin: Pois é... Eu fiquei um pouco preoculpado e resolvi vim te ver de novo! 
Cáah: Como eu jah avia te dito naum precisava se preoculpar cmg!
Justin: Mais msm assin eu naum aguentei e resolvi vir te ver, posso te levar em casa?
Cáah: Naum precisa Justin, eu e minha mãe vamos pegar um taxi!*ai que vontade de dizer 'concerteza vc pode Juss* 
Justin: Nuam que isso, eu faço questão, sua mãe pode ir com o Kenny!
Marth:Como?
Cáah: O Justin quer me levar pra casa no carro dele e a senhora vai com o Kenny no carro dele!
Marth: Por mim tuo bem mais quem é Kenny?
Kenny: Eu*se aproximando de nós*
Justin: É meu segurança!
Marth: Ah sim, pode ir com ele Cássia!
Eu e o Justin, minha mãe e o Kenny saimos do hospital, minha mãe entrou no carro do Kenny e eu no do Justin que era assim
                                          (Ignore o fundo e foke no carro)

No caminho fomos conversando sobre muitas coisas e entre elas coisas que aviam acontecido no show!
Justin: Nossa naum sei como os  Paparazzi naum vieram aqui no hospital!
Cáah: Por que?
Justin: Eles naum paravam de perguntar de vc!
Cáah: Nossa, bom chegamos, essa aqui é minha casa *apontando*

Justin: Esta entregue!

Cáah: Vc naum vai entrar?
Justin: Naum, naum precisa!
Cáah: Que isso, me de essa honrra!
Justin:....
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário