segunda-feira, 7 de novembro de 2011

That Should Be Me-Cap. 1#

Nem acredito que estou tao perto de realizar meu sonho, quero so ver qual vai ser minha reação quando Justin entrar no palco...


Eu estava na fila esperando pra entrar.
Cáah: Nossa jah está chegando a nossa vez *comentei com as meninas* Meninas: É msm, jah somos as proximas
Nossa, jah chegou nossa vez, ai eu acho que vou enfartar, eu e as meninas entregamos os nossos ingressos para um homem alto que vestia um terno, ele nos olhava com uma cara naum muito boa
Cáah: Nossa, jah estamos aqui dentro *pulando e olhando em volta en quanto falava*
Ágatha: Naum, imagina, ainda estamos lah fora
Cáah: Nossa, agora ate vc, naum bastava meu pai falando isso no caminho ate chegar aqui?
Bêeh: Vamos correr pra ficar beem en frente ao palco
                                       ~ Jah em frente ao palco~
Cáah: Quanta gente, ainda beem que conseguimes ficar beem em frente!
Milah: Pois e, graças a Deus eu naum vou ter que ouvir vc reclamar que nos fizemos vc ficar a traz
Cáah: Nossa engraçadinha vc em hehe *fingindo esta rindo*
Bêeh: Nossa cada minuto que passa esse lugar enche mais!
Cáah: Claro o Bieber e o melhor!
Meninas: Concerteezaah! *falaram todas juntas*
Cáah: Ágatha, olha no relogio kuantas horas sao
Ágatha: 19:58, daqui a pouco começa...
Cáah: Nossa nem vejo a hora!*inquieta*
Menina-Cáah:Nós tbm...
Ficamos conversando um poco e derrepente uma voz falou *Estao protas pra ver o Bieber?*
Todo mundo começou a gritar, eu comecei a pular e vi que o Justin ia entrar
Cáah: Olha meninas, olha la ele la *apontando com toda euforia*
Meninas: Calma garota, vc vai morrer assin...
Meu, foi tao magico, ele entro e falou Oi e começou a cantar, eu so chorava e gritava, ker dizer, eu e a maioria das meninas que estavam ali
Justin: Agora e a hora que vc's mais esperavam **One Less Lonely Girl**
Todo mundo que estava la começou a gritar em quanto a musica começava!
Cáah: Nunca vou ser a One Less Lonely Girl, com tanta gente aqui...
Ágatha: Never Say Never amiga, vc teem chanse siin!
Cáah: Tomara neh?!
Bêeh: Concerteza vc tem!
Milah: Logico amiga, o Bieber msm nos ensinou a Nunca Dizer Nunca!
Eu estava tao emocionada de estar vendo o Justin, eu sei que naum posso toca-lo mais so de estar pertinho dele, respirando o mesmo ar que ele,de estar ouvindo ele cantar ao vivo pra mim jah e muita coisa!
Uma mulher veio se aproximando de nos, achei estranho pois ela estava com um cracha do Justin pendurado no pescoço
moça: Oi linda quer ser a One Less Lonely Gir *olhando pra mim*
Cáah: Concerteza...
A moça foi me guiando ate atraz do palco, eu parecia estar fora de mim, como se eu naum estivesse ali, eu so conseguia pensar em uma coisa, Eu Vou Ver o Bieber, eu so conseguia lembrar que antes de eu sair de perto das meninas elas me falaram, cuidado pra naum ter um treco!
Eu estava chorando antes msm de entrar no palco, eu estava esperando a hora de entrar quando o Alfredo e outros dançarinos vieram e pegaram na minha mao pra eu entrar, as portas se abriram e eu pude ver a multidao, tinha uma cadeira no palco e eles me giaram ate lah, eu sentei e quando vi Justin estava vindo com um buque de rosas vermelhas na mao, a cada passo que ele dava meu caraçao batia mais rapido, eu ate pensei que iria desmaiar, meu corpo todo tremia, minhas maos estavao geladas e suadas, meu pes estavao suando, eu estava assin e fiquei pior de tanto que o Alfredo me pediu pra eu ficar calma. O Justin cada vez mais estava mais perto, ate que ele chegou e me entregou o buque, nem sei como consegui segurar, mais eu segurei, eu estava lah com a pessoa que eu mais amo do meu lado, eu naum conseguia parar de olhar pros olhos do Justin que brilhavam tanto, e eu so chorava, ele se aproximou de mim, passando sua maos em meu rosto enchugando minhas lagrimas, ele me abraçou de lado...


 Quando percebi que seria a ultima vez naquele instante que  pudia olhar em seus olhos, o olhei como se fosse a ultima vez, quando ele veio me abraçar antes de eu ir embora o abracei tao forte que naum queria solta-lo nunca mais
Ele me mostrou a siada, eu me senti nas nuvens,  foi a melhor sensaçao que jah senti na minha vida, dei outro abraço nele antes de ir embora
Cáah: Eu te amo muito *beijei a buchecha dele*
Justin:Tbm te amo minha belieber *beijou minha bochecha*
Eu estava quase saindo do palco quando senti uma tontura muito forte ai naum me lembro de mais nada...
 Continua...
Amores desculpa o capitulo pikeno prometo que vou tentar escrever o outro maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário