terça-feira, 3 de janeiro de 2012

That Should Be Me-Cap.17#

Cáah: Meninas nós... Terminamos de nos arrumar e naum estamos atrazadas!
Bêeh: Nossa, milagres acontecem!
Ágah: Neh?! rsrs
Milah: Super impresionante!
Cáah: Acho que isso é milagres da natureza!
Ágah: Besta!

Nos ficamos conversando um pouquinho mais ate que ouvimos uma busina, concerteza deve ser o Jus, eu falei com elas que eu iria abrir, fui em direçao a porta e obviu que era o lindo do Bieber! Ele estava encostado no carro mias logo que me viu veio me abraçar, ele me abraçou e me beijou (arrasei em!?rsrs), eu estava indo para dentro para pegar as malas

Jus: Deixa que eu te ajudo!
Cáah: Podexa eu sou forte! B-)
Jus: Vc pode ser forte mais naum é o encrivel Hulck (é assin que escreve?)
Cáah: Tah entao ven criaturinha!
Jus: Pera ae neh?! Deixa eu chamar os meninos tbm para eles ajudarem as meninas!
Cáah: Tah!

Ele chamou os meninos que logo jah estavam aqui, todos nos ajudaram com as malas e entramos no carro, o caminho foi muito legal, foi muito engraçado, o Jus estava na frente, o Ryan utrapassou o carro e Jus, utrapassou ele denovo e assin foi o resto de toda a estrada, depois de um certo tempo jah estavamos lah! Nos descemos do carro e vimos uma linda paisagem, tudo ali era perfeito!
Cáah: Uau, que lugar lindo!
Jus: Lindo como vc!
Cáah: Owwn't *beijo*
Ágah: Apesar de a Cáah ser feia, aqui é realmente lindo!
Cáah: Dona Ágatha, toma cuidado comigo pq vc pode estar dormindo e eu posso ir lah te matar!
Ágah: Pode ir, vou colocar a Bêeh como meu cao de guarda! rsrs
Bêeh: Olha o respeito ôo feiza!
Milah: Nóóóó Ágah te chamou de feioza!
Cáah,Bêeh,Ágah: Vc tbm é horrivel Milah *deissemos em coro*
Milah: Nó maguo!
Cáah,Bêeh,Ágah: Tadinha dela *abraçando-a*
Milah: Me larga, pode me soltar! *arrumando a roupa*
Cáah: Chata!
Meninos: Jah chega, naum aguento mais! *Falaram juntos*
Meninas: Nossa, que mau humor!
Cáah: Onde vamos montar nossas barracas?
Jus: Ali ó *apontando*
Cáah: Por mim tudo bem!
Todos: Por nos tbm!
Jus: Entao vai ser ali!
Cáah: Nossa mais que caloooor
Ryan: Naum tah acustumada com o calor naum ?
Cáah: To sin Sr. Ryan Butler!
Chaz: Entao pq reclamou!
Cáah: Pq desacustumei e estou coom uma roupa que naum é tao leve, apesar de ser pequena!
Meninas-Cáah: Nos tbm estamos com calor!
Cáah: Viu seus bestas, naum sou so eu!
Jus: Tah gente, vc's estao com calor, certo agora vamos montar nossas barracas!
Todos-Jus: Ook
Meninas: Nos temos que montar a barraca? *falamos juntas*
Cris: Claro, pq?
Milah: So teem um probleminha!
Bêeh: Naum sabemos nem por onde paassou como monta uma barraca!
Ryan: Nunca acamparam naum?
Cáah: Jah mais sempre acampamos com os nossos pais
Ágah: E eles que montavam nossas barracas!
Jus: Amor naum se preoculpe eu monto sozinho!
Cáah: Por isso que eu amo o meu Bieber! *beijao*
Meninas: *-*
Ryan: Eu tbm monto sozinho amor!
Ágah: Meu Ryan tbm é fofo gente! *apertando as boxexas*
Chaz: Logico que eu tbm monto só!
Bêeh: Owwn't *selinho*
Cris: Entao eu tbm monto love!
Milah: Obrigadaaa! ♥♥)
Cáah: Entao en quanto eles montam as barracas eu vou trocar de  roupa ali naquele banheiro!
Meninas-Cáah: Nos tbm (Tinha mais de um banheiro)
Cáah: Entao eu vou escolher a minha roupa!

Eu fui em direçao a minha mala que estava bem proximo, eu a peguei e coloquei em baixo da arvore que iriamos montar as nossas barracas, eu e as meninas abrimos nossas malas e começamos a fuçar, os meninos começaram a rir

Meninas: Pq estao rindo?
Jus: Olha isso *levantando uma blusa minha* Paete num acampamento!
Cáah: Atah, entao vc queria que eu viesse pelada? -.-
Jus: Naum naum, assin ta boon! U.U
Ágah: Nos troussemos o que tinhamos, naum tinhamos nada taaao campo!
Cáah: Mais nos trouxemos algumas coisas mais simples! Ruum!
Ryan: Jah sabemos como é esse mais simples!
Milah: Ai eu naum vou ligar para vc's naum, eu vou me trocar! 

Nós fomos no trocar e ficamos assin

Eu:


Ágah:


Bêeh:
(O Primeiro)

Milah:


Depois de jah estarmos pronta fomos para perto dos meninos que jah tinham terminado de montar as barracas

Cáah: Nossa que rapidez! Jah montaram as barracas!
Jus: Rapidez? Vc's que demoraram de mais! Mais ficaram maravilhosas!
Ágah: Eu sei que eu sou linda de mais!
Cáah: Nossa, vc é tao linda que ate doi as vistas! *ironica*
Ágah: *pondo lingua*
Bêeh: Deixem de ser crianças! *dando uma de mae!*
Cáah: Ook mamae, jah parei!
Bêeh: Engraçadinha vc em?
Cáah: Eu sei que eu sou!
Ryan: Vamos fazer o que?
Chaz: Que tal NADA!
Cáah: Amei Chaz!
Cris: Vamos ficar so conversando entao!
Jus: Que tal eu aprezentar uns amigos meus para vc's?
Cáah: Por mim tudo bem!
Jus: Eu naum disse pra vc's mais aqui é um acampamento de famosos!
Cáah: Como  vc naum me disse isso? Se tivesse me dito eu tinha trago roupas melhores!
Jus: Impossivel neh amor!? 
Cáah: U.U' 
Jus: Vc's curtem Cody Simpson?
Cáah: O  que? Se eu curto? Ele é super de maaaaaiss!
Ágah: Ele é oootimooo!
Milah: Curto de maaais!
Bêeh: Ele é super, super, super, super aaaah!
Cáah: Ele so naum é melor que vc's!
Meninas-Cáah: Tenho que concordar!
Jus: Que tal conhecerem ele?
Cáah: Vc esta falando serio?
Jus: Naum, claro que naum! Eu te pergunto e estou so brincando! *ironicamente*
Cáah: Logico que queremos!
Jus: Entao vamos ali onde ele esta!

Nossa nem acredito que vou conhecer o lindo, maravilhoso do Cody, eu nem tinha visto que ele estava tao proximo, Fomos em direçao a ele, ele estava sentado em uma cadeira, chegamos perto dele e ele foi comprimentar o Bieber

Jus: E ai cara *toque de mao*
Cody: Quanto tempo em?!
Jus;: Pois e, deixa eu te apresentar essas aqui sao Milah, namorada do cris, Bêeh, namorada do Chaz, Ágah, namorada do Ryan, e essa é Cáah minha namorada, elas te adoram!
Cody: Nossa que legal, prazer em conhecer vc's *beijo na boxexa de cada uma*
Cáah: O Prazer é todo meu!
Ágah: Meu Deus....
Continua...
Gente eu tentei postar antes mais infeizmente naum deu, me desculpe pela demora, eu sei que o cap. ficou pequeno amis estou super sem criatividade, mais vc's querem que eu crie outra imegine? Continuarei postando essa aqui, so que postarei outra, se vc's quiserem é claro! Amu Vc's Beijjooos!
Grazy Girl: Tomara que eu melhore rapido msm pq ainda estou ruim! E sou feia siin! Olah como sou, so naum se espante Ook?

Vai acontecer algumas coisinhas siin, feliz ano novo (atrazado) para vc tbm!

Um comentário:

  1. Own, sinto mt amr! =/ Cáah, vc é linda, se vc visse uma foto minha era vc que se espantava! U.U Hunf' me deixou curiosa sua malvada, ASHUAHUAHS! Tudo bem amr, obg mesmo assim! Agora continua, depois do que vc disse eu fiquei muito curiosa pra saber o q vai acontecer! Bjs diva e melhoras! ♥

    ResponderExcluir