sábado, 21 de janeiro de 2012

If Is A Dream, Do Not Wake Me-Cap. 1

Hoje é sabado, dia 21 de Janeiro, estou na minha casa de malas arrumadas, naum acredito que isso estaja acontecendo comigo, eu que sempre amei morar aqui no Brasil com a minha mae estou prestes a ir para o Canadá, naum teen motivos para eu ir, naum teen msm!

Vc: Mãe, eu tenho msm que ir?
Manu: Siin filha, vc teen que ir!
Vc: Mais pq?
Manu: Pq teen muito tempo que vc naum ve o seu pai!
Vc: Entao é simples, é so ele vir me visitar!
Manu: Naum é been assin, vc sabe  que os estudos de lah tbm sao melhores do que os daqui, alem de tudo sua amigas estao lah, ou vc se esqueceu?
Vc: Naum mae, eu naum me esqueci, mais vc sabe que eu te amo e naum quero te deixar aqui sozinha!
Manu: Que isso filha, eu vou estar com minhas amigas, e alem de tudo a unica pessoa que vai ficar sozinha se continuar aqui é vc!
Vc: Mãããee...
Manu: Chega filha, vc sabe que teen que ir, agora vai se arrumar para irmos para o aeroporto!
Vc: Ook -subindo-

Infelizmente minha mae teen razao, se eu continuar aqui vou ficar sozinha, deixe-me explicar melhor, desde quando as meninas foram embora eu fiquei sozinha, naum  quiz mais fazer amizades pois naum tinham pessoas como eu na escola, tinham apenas as patricinhas, os metidinhos, os emos, os nerd's e nenhuma pessoa normal, jah sofri muito por isso, teve uma epoca que so me vestia de rosa, outra eu so me vestia de preto, ate que eu resolvi ser eu msm e naum emportar com as outras pessoas, hj jah estou me vestindo normal, estou aqui dentro do meu quarto dando uma ultima olhada antes me tomar um banho, naum acredito que vou sair daqui, ainda continuo pensando na espoca que as BFF's ainda estavam aqui, a epoca que eramos lidere's de torcida, eram bons tempos, agora naum adianta mais pensar no que jah passou, é bola para frente, resolvi deixar de pensar e tomar meu banho, pq se naum eu perderia meu voo, entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, naum demorei muito e sai do banheiro, minha roupa estava em cima da cama pois jah tinha guardado tudo, so deixei de fora a roupa e o sapato que iria usar, me vesti e fiquei assin
(2º Look)


Passei uma make basica e desci, minha mae me espera sentada no sofa, eu olhei para ela que olhava sorridente para mim, eu estava tentando disfarçar a minha tristeza mais tinha certeza de que meu olhar se encontrava triste, minha mae naum disse nada sobre isso, apenas pegou uma de minhas malas e disse "Vamos?" com os olhos um pouquinho marejado, eu apenas acenti com a cabeça, depois de termos pegado todas as malas fomos para o carro, o caminho todo nos fomos conversando mais sempre desviando o assunto de eu estar indo para o Canadá, nos chagamos no aeroporto, fomos comprar um lanche para comermos, naum demorou muito e meu voo foi chamado, olhei minha mae e disse


Vc: Mae, eu vou sentir tanto a sua falta! -olhos marejados-
Manu: Eu tbm filha, mais tbm a gente vai se falar e as vezes vc pode vir me visitar! -olhos quase transbordando-
Vc: Siin, agora eu tenho que ir! -abraço-
Manu: Vai com Deus meu bebe!


Eu fui em direçao ao aviao percebi que minha mae se encontrava a chorar, lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto, fiz de tudo para evitar mais as malditas msm sem minha permiçao continuavam a cair, entrei no aviao e sentei em minha poltrona e peguei um fone e vui a viagem inteira escutando musica, depois de algumas horas o aviao jah estava polsando, desci e fui pegar as minhas malas, estava em direçao ao portal quando vejo o meu pai, fui correndo ate ele!


Vc: Paaaaaaaaaaaiii
Jonas: Filha que saudades
Vc: Eu tbm estava!
Jonas: Entao vamos para casa?
Vc: Siin


Meu pai me ajudou com as malas e fomos para seu carro que era mais ou menos assin


(Amuu esse carro! Volvo XC60)


O caminho todo nos fomos conversando, conversando sobre o passado, o que iriamos fazer e etc... ate que meu pai tocou no assunto ESCOLA


Jonas: Jah te matriculei na escola
Vc: Nossa jah!? Mais  que rapidez!
Jonas: Pois e... Sou o treinador de lah entao jah te matriculei! Vc começa segunda!
Vc: Nossa, que rapido! Pensei que poderia ficar de boa pelomenos uma semana!
Jonas: Nada de molesa filha!
Vc: Nossa que maldade! 
Jonas: Pelo geito vc continua a msm neh!?
Vc: Siin e o senhor tbm continua o msm! 


Naum demorou muito e chegamos em casa, e que casa viu... Ela era mais ou menos assim
(Por Traz)
(De Frente)


Meu pai desceu do carro e estava pegando as malas, ele me disse que meu quarto era no 2º andar, a 3º porta a esquerda, eu perguntei se ele queria minha ajuda mais ele disse que naum, entao entrei em casa e lah estavam um monte de meninos, concerteza eram os jogadores do time que meu pai treinava, sei lah o nome, acho que era Wildcats, é isso msm Wildcats, quando entrei todos me olharam e tinha um menino que se destacou por sua beleza, eu fingi naum ter visto eles e fui para o meu quarto
Closet:

Banheiro:




Esse quarto é perfeito, aliaz tudo aqui é perfeito, escutei meu pai me chamar e apenas gritei "Jah to indo" como eu estava com uma mochila, a deixei lah e desci, meu pai estava na sala com o resto dos garoto!

Jonas: Entao gente, essa aqui é minha filha, *SeuNome*, *SeuNome* esses aqui sao os meninos do Time Wildcats, sao, Justin, Chaz, Ryan, Chris, Austin, Cole, Dylan, Frederic, Andrew, Brandon...


Meu Pai disse um tanto de nome que so deu para decorar alguns, depois que ele disse todos os garotos disseram "Prazer" eu disse o msm, meu pai me obrigou a ficar na sala, ate que meu cel. começou a tocar, salva pelo gongo, ele estava em cima de um mesinha um pouco distante de onde os meninos estavam, eu fui quase que derrubando tudo para pegar, Olhei no visor e era a Ágah


~Ligaçao On.~


Vc: Oieee Primaaaaaah
Ágah: Oi Coisa Chata, como vc esta?
Vc: To Been e vc?
Ágah: Tbm to been!
Vc: Jah cheguei Froo!
Ágah: Jah? O.o Meu Deus mais eu aqui esperando vc chegar e vc jah esta aqui, quanto tempo vc esta aqui? Pq naum me dise? -acelerando-
Vc: Calma Bitch, cheguei faz poucos minutos!
Ágah: Eu e as meninas estamos indo ai agooraaah! Xau
Vc: Nossa, xau


~Ligaçao Of.~


Jonas: Nossa, pelo visto o geito de vc's se tratarem tbm naum mudou nem um poukinho neh!?
Vc: Naum pai, nenhum pouquinho!
Jonas: Nossa entao coitado de mim, vou ter que aturar vc's do msm geito que era antes! Aaaaaaah -Como se estivesse se lamantando-
Vc: Entao eu vou embora, vou mudar lah para a casa do Titio! -brincando-
Jonas: Naaum faça isso comigo, eu morro! -fingindo estar chorando-
Vc: Deixa de ser Bobo paai 
Jonas: Rum -capainha toca-
Vc: Deixa que eu atendo, sao as meninas
Jonas: Ook


Eu disse e fui abrir a porta, estava andando tao esquizita que ate eu estava me encomodando, é vc deve estar pensando que sou loca, mais infelizmente vc esta certa, sou meia doidinha msm! Abri a porta e lah estavam as meninas


Meninaas-Vc-Caitin: Biiiiiitch -Pulando em cima de min-
Vc: Que isso pessoas -caida no chao-
Bêeh: Que saudade, que saudade, que saudade -beijando minha bochecha feito louca-
Vc: Nossa, continuamos locas do msm geito neh!? kkkkk'
Tori: Moreco da minha vida, eu tava quase morrendo de tanta saudades -se levantando de cima de mim-
Vc: Tbm estava morrendo de saudades -todas se levantaram menos eu-
Ágah: Nois te ama sabia, bicha! -me dando a mao para eu levantar-
Bêeh: Entao *SeuApelido* essa aqui é a Caitlin -disse apontando-
Vc: Prazer Caitlin
Caitlin: Que isso *SN*, pode me chamar de Cait
Vc: Pode me chamar da *SA* Cait
Cait: Ook


Os meninos nos olhavam tipo O.O, nós nos entre olhamos e começamos a rir feito loucas, so escuto meu pai dizendo, "Naum Se Preoculpem, Sao Loucas Msm" eu apenas disse "Nossa Pai, Mau Cheguei Jah Queimou Meu Filme" eu e as meninas rimos feito retardadas, nos sentamos lah na sala msm, perto dos meninos e começamos a conversar


Tori: Nossa, sinto tanta falta dos tempos antigos!
Vc: Eu tbm e aquela vez que a gente estava na lanchonete da escola, nos tinhamos acabado de comprar um suco, ai veio um menino e falou mau da menina que estava do nosso lado, so por ela naum ser lider de torcida e a gente tacou o suco nele, ele ficou nos olhando tipo O.o -fazendo a cara que ele fez- *Isso aconteceu mais o fato é que a menina era nerd*
Ágah: E Aquela vez que ia ter uma palestra na escola, ai tinham so cadeiras ruim, as boas quase todo mundo tinha pegado, ai eu, a Bêeh e a Tori tinhamos pegado cadeiras boas, ai tinha uma menina que ia sentar na cadeira so que ela naum tinha nem se curvado para sentar, e a *SA* foi lah e puchou a cadeira e a menina caiu de bunda no chao, essa doida ai começou a rir, pegou a cadeira e saiu de perto, a menina ficou chorando a palestra toda *Gente isso aconteceu de verdade, mais eu naum puchei a cadeira por mau, so sei que sai rindo feito uma retardada*
Vc: É mais ate o nosso provessor de Ciências, o Carlos que estava do lado começou a rir *Isso tbm aconteceu*
Bêeh: E Aquela vez que diziamos estar jogando futebol, quando chutaram a bola para nos nos chutamos ai veio aquele monte de gente em cima de nos ai nos saimos corendo, ainda eramos frangotes kkk' *Tbm aconteceu*
Tori: E Aquela vez que estavamos jogando queimado, ai um garoto que tacava a bola super forte estava marcando a gente, ele pegou e mandou a bola forte de mais e bateu na bunda da *SA*, ela pegou olhou o que tinha acontecido na bunda dela, tinha ficado vermelhao, ela pegou essa bola tacou nele e saiu correndo atraz dele a quadra toda ate conseguir pegar ele e começou a bater kkkk' *Isso tbm aconteceu rsrs*
Vc: Eu era piradinha!
Ágah: -Fingindo estar limpando a garganta- Era?
Vc: Iiiiih naum começa naum!
Cait: Vc's se divertiam muito neh!?
Maninas-Cait: Siin, Demais ate!
Bêeh: Vc se lembra *SA*, que vc era meio que tipo exemplo para todas as outras garotas da escola, podiam estar lah todas de bermudinha e vc com uma curta so que um pouco maior, vinha a Pedagoga Mariolina e chamava sua atençao? Vc tinha que ser corretissima! Tbm vc era o chodizinho dela, vc nunca ia para a diretoria, ela sempre te livrava de tudo *Isso acontece ate hj, as vezes é constrangedor, mais é legal*
Vc: Pois é, era meio que estranho mais legal ao msm tempo
Tori: Mais tbm a *SA* nunca deixou a gente para traz, nunca deixou a gente se ferrar! *Verdade, nunca deixei!*


Ficamos conversando mais um pouquinho ate meu pai chamar os meninos para irem treinar, e nós nos convidamos para ver o treino, eles iriam treinar lah na quadra da minha casa msm, meu pai naum é tao rigido quanto os outros treinadores naum, ele ate que é legal com os meninos, tinha um garoto que jogava muito been, eu esqueci o nome dele, ele era o capitao, ele acertava uma sexta do meio do campo, ele era de mais perguntei para as meninas o nome dele, ela me falarm que era Justin, legal, nome lindo, igual a ele, o treino deles acabaram, muitos foram embora so que os mais chegados do meu pai ficaram, diz as meninas que os que ficaram eram o Justin, Chaz, Chris, Ryan e Austin, nossa que legal, vai ser facil decorar esses nomes, meu pai falou com eles que era para eles tomarem banho aqui em casa, ele disse que era para eu mostrar para eles os quartos, so que tinha um probleminha, eles sao 5, tinham 3 quartos de hospedes, o do meu pai e o meu, um vai ter que tomar banho no meu quarto e outro no do meu pai, eu sei que meu pai naum se encomoda, mais eu siin, entao vamos logo resolver isso, eu tinha que pegar so toalha para eles e mostrar o quarto, entao vamos lah!


Vc: Pera ai meninas jah volto
Meninas-Vc: Ook
Vc: Entao vamos subir meninos?
Meninos: Siin -subindo junto comigo-
Vc: Entao deixa eu pegar toalhas para vc's!


Eu disse isso e fui em um quarto de hospedes onde era tipo um estoque de toalhas, peguei 5 e fui em direçao a eles


Vc: Toma aqui -entregando uma para cada um-
Chris: Onde vou tomar banho?
Vc: Pode ser aqui msm
Chris: Ook
Vc: Entao, Austin toma banho nesse quarto -apontando-, Chaz toma banho nesse quarto -apontando-, Ryan toma banho no quarto de meu pai -apontando- e Justin toma banho no meu quarto -apontando-
Jus: Vc pode me levar ate o seu quarto, é que naum me sinto avontade sozinho nos lugares dos outros!
Vc: Claro vem... Pronto, Ali é o banheiro!
Jus: Ah obrigado!
Vc: De nada, agora vou descer para te deixar mais avontade!
Jus: Se é que isso é possivel!
Vc: Sintasse em casa, fique a vontade, relaxe, eu naum sou um animal que por que vc esta aqui vou virar um fera! -disse sorrindo-
Jus: Ook, jah estou melhor!
Vc: Rsrs, jah tou saindo!

Disse isso e sai, ele me pareceu been legal, ele tbm parece ser bastante timido, desci as escadas e as meninas estavam jogadas no sofa!


Vc: Nossa mais que preguiça em...
Ágah: Pois e...
Bêeh: De mais...
Tori: Total...
Cait: Muito...
Vc: Vc's sao meio que muito estranhas!
Cait: Vc diz isso pq ainda nem me conheceu direito! rsrs
Vc: Quand me conhecer melhor vai ver que sou a pessoa mais sem noçao do universo!
Bêeh: *SA*, hj a gente vai dormir aqui viu?
Vc: Nossa gene, to achando que vc's mudaram, vc's nem precisam falar neh!? É so vir!
Cait: Eu tbm posso dormir aqui? É que meus pais foram viajar!
Vc: Que isso Cait, logico que pode, jah te considero minha amiga de infancia!
Cait: Que legal, tbm jah te considero!
Vc: :D
Cait: So teen um problema, trago bagagem!
Vc: Como assin?
Cait: Comigo vem o mala do meu irmao!
Vc: Tudo been, mais quem é seu irmao?
Cait: O Chris!
Vc: Aah, ele parece fofo, tudo been!
Cait: Naum vai nessa naum!
Vc: Rsrs
Ágah: A bagagem vai so almentando, pois se o Chris vir, os meninos todos vao vir!
Vc: Naum teem problema gente, eu jah disse, pode vir quantas pessoas for!
Tori: Vc continua a msm pessoa de coraçao boon neh *SA*?
Vc: Siin


Ficamos conversando um puquinho mais e os meninos desceram, eles todos estavam de bermuda e um blusa normal, continuamos conversando


Vc: Vc's preferem com Salto ou sem Salto?
Ágah: Depende da ocasiao!
Vc: Se for uma coisa mais meio que tipo praia eu prefiro uma sem Salto, e tipo gladiadora!
Bêeh: Se for alguma coisa meio que nada chique, e been de manhazinha, é um salto iper pequeno!
Vc: Se for alguma coisa casual e a noite, salto 15! rsrs
Meninas-Vc: rsrs
Chris: Eu naum entendi foi nada! U.U
Cait: Logico que vc naum entendeu Chris, esqueceu que vc é burro?
Chris: :@
Vc: Coitado Cait! Homem nunca vai entender esses assuntos e acho ele ate espertinho!
Chris: Obrigado *SA*, vc parece ser a unica que me compreende!
Vc: Pois e.. Elas sao meio que sem noçao de mais! :)
Bêeh: Pera ai, nos somos sem noçao? Sem noçao é vc! -tacando almofadas em mim-
Ágah: Isso ae Bêeh -tacando almofadas-
Vc: Paro gente! Rum -pondo lingua-
Ágah: Aai taaah, chata!
Vc: Gente pera ai, vc naum estao sentindo falta de nada?
Tori: Naum de que?
Vc: Gente cade...
Continua...
Oi gente, o que acharam do 1º Cap. de If Is A Dream, Do Not Wake Me?
Desculpa naum ter postado antes e que ainda naum tinha ficado pronto, Nossa Gente ninguem comenta em... Estou ficando muito triste, as vezes penso ate em parar de escrever, quando vejo que so teen um comentario da Grazi Girls penso em naum postar, daqui a alguns dias eu vou por meta de comentarios e se naum tiver o tanto que pedi eu naum posto mais!
Beijus!

Um comentário:

  1. [aaaa] eu já amei o 1º cap e tipo, tenho certeza que os outros tbm vão ser perfeitos!!! =D Continua amr, bjs!

    ResponderExcluir