sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

If Is A Dream, Do Not Wake Me-Cap. 2

Vc: Gente cade... Meu pai?
Jus: Naum sei, nem vi ele!
Vc: Entao eu vou procurar ele!
Ágah: Ook


Eu sai de lah e procurei em todos os comodos da casa e nada do meu pai, ate que eu resolvi ir no jardin de traz que tinha em nossa casa, e lah estava meu pai deitado na grama,  fui chegando perto e ele estava dormindo feito um anjo, eu o chamei e ele naum acordou, eu peguei e cutuquei seu braço, ele tomou um belo de um susto, eu comecei a rir feito uma idiota e ele começou a me perguntar o que foi


Jonas: Que que foi?
Vc: Pai vc estava dormindo! -risadas-
Jonas: Naum tava naum!
Vc: Pai, eu conheço been suas mentiras, e o pior é que vc nem consegue mentir, eu vi que vc estava dormindo! Rum
Jonas: Taah boon, eu realmente estava dormindo!
vc: Entao vai para o seu quarto!
Jonas: Jah estou indo "MÃE"!
Vc: HA-HA-HA


Meu pai foi cambaleando e eu fui atraz dele, ele passou pelo pessoal e disse boa noite, todos começaram a rir da cara que ele fez, foi tipo meio que "Ela é Chata Neh!?", eu apenas ri e balancei a cabeça para um lado e para outro, ele subiu as escadas e escutei a porta do seu quarto batendo, fui para perto das meninas 


Vc: Meu pai ainda continua com aquelas mentiras que vc sabe que é verdade!
Agah: Entao agora jah sei para quem vc puchou!
Vc: O Que? Eu naum minto naum o arregaçada!
Ágah: Eu sei, so amo encher seu saco!
Vc: Rum
Bêeh: Enquanto vc estava procurando o seu pai, nos ficamos conversando e os meninos vao dormir aqui blz!?
Vc: Claro! A Gente amontoa tudo nos quartos e pronto rsrs!
Cait: Pois e...
Vc: Entao, sao 3 quartos de hospedes que estao em condiçoes de dormir e o meu, ai a gente divide um pouco em cada!
Torri: Mais como assin em condiçoes de dormir?
Vc: è que teen mais quartos so que estao em reforma!
Cait: Hum... Entendi
Chaz: Nos vamos pegar nossos pijamas!
Vc: Ook
Ágah: Nos tbm vamos!
Vc: Voltem logo!


Eles sairam e foram buscar seus pijamas, eu fui para o meu quarto pegar um pijama, revirei tudo e achei um lah, ele foi o unico que achei, coloquei ele em cima da cama e ouvi a campainha tocar, desci e fui abrir, estavam lah todos, mandei entrar, eles entraram e ficamos lah na sala


Vc: Entao, quem vai tomar banho primeiro?
Ágah: Vamos fazer o seguinte, 4 meninos tomam banho primeiro, ai depis vai o outro e depois vamos nos meninas!
Todos-Àgah: Ook
Vc: Quais vao primeiro?
Austin: Pode ser eu, Chaz, Chris e Ryan?
Jus: Pode siin


Eles subiram e foram tomar banho, logo depois eles jah estavam na sala, estavam vestidos assin
Austin:
Chaz:
Chris:

Ryan:




O Justin foi logo em seguida, tbm naum demorou muito e ele jah estava lah em baixo, estava vestido assin




Eu e as meninas subimos, elas foram tomar banho primeiro, a Ágah foi no meu banheiro e eu fiquei esperando ela, logo ela jah se encontrava fora do banheiro eu entrei e tomei um banho relaxante, sai e vesti meu pijama, as meninas jah estavam no meu quarto, descemos todas juntas, elas foram na frente e eu fui atraz, os meninos nos olharam meio que tipo assin O.o, Nos estavam vestidas desse geito
Ágah:




Bêeh:




Torri:




Cait:




Eu:
(So a blusa)
(So a parte de baixo)


Eu sei, seu sei, eu estava com o menor pijama, isso me constrangeu um pouco, mais fingi que nada estava acontecendo, percebi que eles olharam bastante para minha bunda, tentei desfarçar


Vc: Entao, vamos ver um filme?
Ágah: Vamos mais qual?
Vc: Aaah sei lah
Jus: Que tal terror?
Vc: Naum naum, terro naum!
Chris: Vamos fazer votaçao entao!
Chaz: Quem e a favor do filme de terror levanta a mao -todos levantaram a mao menos eu-
Vc: Poo gente, isso é covardia!
Ágah: A Maioria quer, entao vai ser terror msm!
Vc: Fazer o que neh!? Mais que filme vai ser?
Cait: Que tal A Casa De Cera?
Todos-Cait: Ook


Colocaram o Filme, iriamos ver na sala msm, ficamos sentados assin, no sofa ficamos, Cait, Torri, Bêeh, Ágah e eu, os meninos ficaram sentados no chao, o Austin na frente da Cait, o Chris na frente da Torri, o Chaz na frente da Bêeh, o Ryan na frente da Ágah e o Justin na minha frente, o filme começou, tinha partes que eu naum conseguia olhar, colocava a almofada no rosto, olhava para o chao, olhava para minha mao, tentava de toda forma desviar o meu olhar, foi assin quase o filme inteiro, graças a Deus o bendito filme acabou, eu me levantei e estava indo em direçao a cozinha, de repente sinto uma mao em minha perna, eu comecei a gritar, confeço que achei que era aquele homem querendo me matar, cai por cima do Justin e do Ryan


Vc: Justin, nunca mais faça isso pelo amor de Deus -ainda em cima deles-
Jus: Desculpa, naum fiz por mau!
Vc: Eu quase morri de susto -levantando-
Ágah: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' -rindo muito- Vc ainda continua a msm!
Bêeh: Super medrosa kkkkkkkkkkkkkkkk' -quase enfartando-
Vc: Nossa gente, pensa, vc esta vendo um filme de terror, o filme acaba e ta tudo numa boa ate o momento, vc se levanta para ir em direçao a cozinha, ai do nada vc sente uma mao em sua perna, eu quase tive um enfarto!
Todos-Vc: KKKKKKKKKKKKKKKK'

Ryan: O Mais engraçado foi o geito em que ela caiu rsrs
Torri: Essa tonta morre de medo de tudo -custando falar de tanto rir-
Vc: Vc é muito corajosa neh Torri U.U
Torri: -pondo lingua-


Eu fui na cozinha pois estava morrendo de fome, estava procurando no armario, nau, achei nada de enterreçante, peguei um pao de forma e fui na geladeira, lah tinha algumas coisas,peguei pasta de amendoin e geleia, fiz sanduiches para todo mundo, coloquei em uma bandeija e fui fazer um suco, fiz um suco de laranja, levei tudo lah para a sala, ficamos comendo e conversando, o tempo foi passando e ficou tarde, nos fomos fazer as divisoes de quem irira dormir com quem


Vc: Entao, como vai ser a divisao?
Àgah: Sei naum!
Vc: Pera ai, deixa eu ver se meu pai ainda teen aqueles colchoes de ar


Eu fui num quartinho que era tipo a dispensa, pq eu naum irira no sotao de geito nenhum, lah tinha um colchao de casal, eu peguei ele e uma bomba e fui levando em direçao a sala


Vc: Aqui gente, lah so tinha esse, jah sabem como vai ser?
Cait: Siin!
Vc: E Como vai ser?
Bêeh: Cait vai dormir com o Austin, Torri com Chris, Eu com o Chaz, Ágah com o Ryan e vc Com o Justin!
Vc: Entao tah, vamos subir entao!


Subimos e fomos para os quartos, Eu, Justin, Ágah e Ryan fomos para o meu quarto, ainda tinhamos que ver quem iria dormir no chao, enquanto ele falavam e falavam eu fui no banheiro escovar meus dentes, voltei para lah e eles ainda falavam


Vc; Entao resolveram?
Ágah: Naum!
Vc: Naum ? -.-
Ágah: Naum, eles nunca concordao!
Vc: Que tal eu e a Ágah dormimos na cama e vc's no colchao?
Ryan: Eu naum vou dormir com homem!
Jus: Muito menos eu!
Vc: Nossa que's meninos dificeis!
Ryan: Faz assin, eu durmo com a Ágah aqui no chao, e vc com o Justin na cama!
Jus: Ook
Ágah: Blz!
Vc: Tudo been!


Pronto, resolvemos, fomos dormir, a Ágah e o Ryan naum paravam de conversar, eu e o Justin estavamos super calados, eu peguei alguns travesseiros que tinham ali na cama e comecei a tacar neles


Ágah: Que isso?
Vc: Vc's naum calam a Boca!
Jus: Amei essa sua ideia *SA*, agora, cada vez que começarem a conversar nos vamos taacar travesseiros!
Ryan: Nossa, pronto, jah calamos! 


Naum demorou muito eu peguei no sono, no outro dia eu acordei e vi que a Ágah tbm estava acordando, os meninos ainda estavam dormindo, eu dei um toque que era para ela ir para o benheiro comigo, ela so acentiu com a cabeça, fomos dando passinhos, chegamos lah fizemos nossas higienes matinais e fomos conversar


Vc: Vamos fazer uma brincadeira?
Ágah: Qual? Como assin?
Vc: Fazer brincadeiras com os meninos!
Ágah: Hum, me gusta!
Vc: Entao é o seguinte, no meu iPhone teen um som de buzina que é meu despertador, vamos colocar no som e por no ultimo volume, e vamos dar um susto neles! XD
Ágah: Gostei!



Fomos para o quarto, pegamos o son e colocamos, eu falei com a Ágah para tapar os ouvidos, eu sabia que meu pai jah tinha acordado pois ele acorda cedo, ele ia tomar o maior susto e eu amo fazer isso, apertei play, os meninos deram um puloe olharam pra gente tipo O.O


Jus: Meu Deus, o que fiz para merecer?
Ryan: Pq fizeram isso?
Vc e Ágah: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', eu vou morrer!


Meu pai subiu correndo no quarto, ele abriu a porta como se tivesse uma pessoa morrendo dentro do quarto, ai que comecei a rir mais


Jonas: O Que que foi isso?
Vc: Uma businaah!
Jus: Essas doidas ai colocaram isso no som para assustar a gente!
Jonas: Beem a cara delas!


As meninas e os meninos apareceram lah com a maior cara de sono e perguntando o que era aquilo, respondemos, todos foram para os quartos em que dormiram e trocaram de roupa, descemos e fomos tomar nosso cafe da manha, ficamos conversando um pouquinho ate que a capainha toca, era...
Continua...
Oi Gente, desculpe naum ter postado antes, com a volta as aulas o meu dia esta super corrido, naum estava dando para eu postar, espero que apartir de agora tudo se normalise, Beijoo Amu vc's!

Um comentário:

  1. awn amour, tudo bem, fixa relax! nossa, suas aulas já começaram? O.O' as minhas começam dia 1º de Março! Pois é, logo no dia do niver do Juss! ¬¬' Fazer o q, é a vida! AHSUASHUH'

    HUUUM... OLHA O PIJAMINHA DELA! KKKK' #parei Continua amr, essa Fic é ótima!! Bjssssssssss! s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir