quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

That Should Be Me-Cap.18#

Ágah: Meu Deus.... Meninas olha quem esta ali!
Cáah: Quem menina doida?
Ágah: Demi Lovato!
Meninas: OMB
Jus: Vem, deixa eu apresentar elas para vc's!

Nos fomos em direçao a Diva, nenhuma de nos estavamos acreditando, ele é perfeeeeeeeitah, a diva mais diva das divas! (Entenderam?) Chegamos perto dela e ela comprimentou o Bieber

Demi: Oi Bieber, quanto tempo a gente naum se encontra em?
Jus: Pois e, jah estava com saudades!
Demi: Quem sao essas garotas lindas?
Jus: Entao essa é Ágah, essa é Bêeh, essa é Milah e essa é Cáah minha linda!!*apontando*
Demi: Elas sao muito lindas msm!
Cáah: Que isso vc que é a diva aqui!
Demi: Sinceramente, vc's tbm sao muito divas!
Ágah: Nossa vindo da Demi esse é o melhor elogio que jah ouvi!
Demi: Que isso...

Ficamos conversando um pouco mais ate que ficou de noite eu e as meninas resolvemos tomar banho, a Demi tbm foi, saimos do banho e vestimos nossas roupas, realmente a noite estava muito fria,  ficamos mais ou menos assim!


Eu:


Demi:
(Ignore a bolsa, o oculos e imaginem uma calsa)
Ágah:


Bêeh:


Milah:
(Ignorem o oculo e o bone)
Quando saimos do banho eles tinham montado uma fogueira, esta muito lindo, eu vi que ali tinham varios instrumentos, legal, sera que iriam tocar em volta da fogueira, naum Cássia, sua idiota, eles vao jogar tudo lah dentro, é obivio que vao tocar, eu e minha mania de conversar comigo msm, cheguei e sentei perto do pessoal, o cody pegou um violao e começou a tocar Angel

Angel
(Anjo)

My angel
(Meu anjo)
How'd you get to be so fly
(Como você consegue ficar tão legal?)
How'd you get to shine so bright 
(Como você consegue brilhar tanto?)
How'd you get to look like that 
(Como você consegue ficar bonita assim?)
Please heaven don't you call her back 
(Por favor, céus, não a chamem de volta)
Aye
(Ei)

I'm not sayin' hi 

(Eu não estou dando oi)
Baby there's a ring above your head 
(Baby, tem um anel acima da sua cabeça)
And it shines so bright
(E ele brilha tanto)
In the sunlight 
(No sol)
In the sun Halo halo
(No sol auréola, auréola
This is like a dream 
(É como um sonho)
Every inch of you it makes me weak
(Cada pedacinho de você me deixa fraco)
How did i get here?
(Como foi que cheguei aqui?
In your sunlight? 
(Sob a luz do seu sol?
In your sun?
(Sob o seu sol)
My angel 
(Meu anjo)
How'd you get to be so fly
(Como você consegue ficar tão legal?)
How'd you get to shine so bright 
(Como você consegue brilhar tanto?)
How'd you get to look like that 
(Como você consegue ficar bonita assim?)
Please heaven don't you call her back
(Por favor, céus, não a chamem de volta)
Aye(Ei)

Here we are 

(Aqui estamos nós)
Looking at the stars 
(Olhando para as estrelas)
I can hear the beating of your heart
(Posso ouvir seu coração batendo)
I could listen to this song forever
(Eu poderia ouvir essa música para sempre)
You're the breeze 
(Você é a brisa)
Baby i'm the coast 
(Baby, eu sou a costa)
You're the jelly
 (Você é a geléia)
Baby i'm the toast 
(Baby, eu sou a torrada)

It's so sweet when we're together  

(É tão legal quando estamos juntos)
And if i ruled the world
(E se eu fosse dono do mundo)
I'd name an island for ya   
(Eu daria o seu nome a uma ilha)
Yeah
(É)
You could tell all your girls 
(Você poderia contar a todas as suas amigas)
I named an island for you 
(Que eu dei o seu nome a uma ilha)

My angel 

(Meu anjo)
How'd you get to be so fly 
(Como você consegue ficar tão legal?)
How'd you get to shine so bright
(Como você consegue brilhar tanto?)
How'd you get to look like that
(Como você consegue ficar bonita assim?)
Please heaven don't you call her back
(Por favor, céus, não a chamem de volta)
Aye
(Ei)

Halo halo 

(Auréola, auréola)
I'm not sayin' hi
 (Eu não estou dando oi)
Baby there's a ring above your head 
(Baby, tem um anel acima da sua cabeça)
And it shines so bright
(E ele brilha tanto)
In the moonlight 
(No luar)
In the moonlight 
(No luar)
My angel 
(Meu anjo)
How'd you get to be so fly 
(Como você consegue ficar tão legal?)
How'd you get to shine so bright
(Como você consegue brilhar tanto?)
How'd you get to look like that
(Como você consegue ficar bonita assim?)
Please heaven don't you call her back 
(Por favor, céus, não a chamem de volta)
Aye 
(Ei)

My angel(
Meu anjo
)
Angel
(Anjo
Ele cantou a musica toda olhando para mim, naum entendi bem o pq mais naum dei muita emportancia, vi que o Bieber tbm percebeu, ele disse que tbm estava com vontade de cantar, chamou o fofo do Jaden e fizeram uma improvizaçao nos instrumentos e começaram a cantar Happy New Year
Happy New Year 
(Feliz Ano Novo)
 
(Jaden Smith)
Girl it's almost the new year, and it's too clear,
(Garota, já é quase Ano Novo, e está claro)
Me you and a root beer, float 
(Eu e você e root beer, nas nuvens)
In my house 'bout to count down
(Na minha casa prestes a faze a contagem regressiva)
'Cause we got the whole crew here  
(Porque a turma toda está aqui)
Yo they 'bout to party hardy, 
(Todos vão festejar muito,)
Lookin' for a hottie with a nice body 
(Procurando uma garota bonita com um corpo legal)
Ooh ya'll have fun with that 
(Ooh vocês todos se divertem com isso)
We don't need the mistletoe 
(Não precisamos do visco)
We was under that like 20 minutes ago  
(Estávamos sob ele há 20 minutos)
And if you can give me all your love 
(E se você puder me dar todo o seu amor)
You better give me some more  
(É melhor que me dê mais ainda)
The new years commin' you ain't trippin no more 
(O Ano Novo está chegando, você não está mais dançando)
So I don't need music 'bout to listen to yo'h-h-h-h-h heart beat  
(Então não preciso de música, escutarei a batida do seu coração)
Try to stop me if you want to but you know you don't want to 
 (Tente me parar se quiser mas você sabe que não quer)
So don't do it, 
(Então não faça,)
Don't ruin the moment I put me and you in 
(Não acabe com o momento em que eu nos coloquei)

(Justin Bieber)  
It's the start of the new year, baby, baby yeah  
(É o começo do Ano Novo, baby yeah)
And I know what to do with it, baby baby yeah  
(E eu sei o que fazer com ele, baby baby yeah )
I'm gonna make your cheeks red when I kiss your neck  
(Suas bochechão ficarão vermelhas quando eu beijar seu pescoço)
Girl I'm never leavin' cause you are the best baby
(Garota, nunca irei embora porque você é a melhor, baby)

Yeah yeah. I wanna give you everything

(Yeah yeah. Quero lhe dar tudo)
Never feel 'cause girl you're coming home with me, yeah
(Nunca senti, porque, garota, você irá para casa comigo, yeah)

5,4,3,2,1 

(5,4,3,2,1)
Kiss me  
(Beije-me)
Kiss me
(Beije-me)

5,4,3,2,1  

(5,4,3,2,1)
Kiss me  
(Beije-me)
Kiss me 
(Beije-me)

Its the new year me and you girl yeah I know this love is true  

(É Ano Novo, eu e você, garota, sei que este amor é verdadeiro)
I remember when you moved here everything was oh so new and  
(Lembro-me de quando você se mudou para cá, tudo era tão novo e)
Yeah I promise to be true and I'll give all my love to you 
 (Yeah eu prometo ser verdadeiro e lhe darei todo o meu amor)
Jaden Smith is to my right
 (Jaden Smith à minha direita)
That's the cougar and he's got a root beer 
(Aquela é a garota e ele tem root beer)

(Jaden Smith) 
Uh got friends I called 'em all  
( Você tem amigas, chamei todas elas)
'Cause 2012 is the year of the love  
(Porque 2012 é o ano do amor)
And we gon' start it off  
(E vamos começá-lo)
We can get a plane today and get a car toma'  
(Podemos pegar um avião hoje e um carro amanhã)
We dont do it small at all  
(Não nos contentamos com pouco)
No girl tell me what I gotta do  
(Nenhuma garota me diz o que devo fazer)
I can be the beat that you rockin' to  
(Posso ser a batida ao som da qual você dança)
I can do anything nothing is impossible especially with you girl  
(Posso fazer qualquer coisa. Nada é impossível com você, garota)
And I never need a new girl  
(E nunca preciso de uma garota nova)
This love is true girl 
(Este amor é verdadeiro, garota)
Aye welcome to the crew girl
(Bem-vinda à turma, garota)

2012 I'm so excited  

(2012, estou tão animado)
The Mayans was liyin' nobodys dyin'  
(Os maias estavam mentindo, ninguém morrerá)
Yeah girl but you knew that  
(Yeah, garota, mas você sabia que)
Knockin' at your door like Who's That?  
(Batendo à sua porta, "quem é?")
Yes I love you, you say true that  
(É, eu amo você. Você diz que é verdade que)
Guys they want you I say too bad
(Os caras querem você, eu digo "ruim para eles")

(Justin Bieber) 
It's the year, I wanna give you everything  
(É o ano, quero lhe dar tudo)
Never feel 'cause girl you're coming home with me yeah
(Nunca senti, porque, garota, você irá para casa comigo yeah)

5,4,3,2,1

(5,4,3,2,1)
Kiss me 
(Beije-me)
Kiss me
(Beije-me)

5,4,3,2,1 

(5,4,3,2,1)
Kiss me  
(Beije-me)
Kiss me
(Beije-me)

If you got a girl put your hands up  

(Se você tem uma garota, levante as mãos)
Ladies if you got a man put your hands up 
(Garotas, se vocês tem um homem, levantem as mãos)
If you got a girl put your hands up  
(Se você tem uma garota, levante as mãos)
Ladies if you got a man put your hands up
(Garotas, se vocês tem um homem, levantem as mãos)

Girl 2012 is the year to be  

(Garota, 2012 é o ano para ser)
Better  
(Melhor)
Stronger  
(Mais forte)
Closer to the people around you 
(Mais próximo das pessoas)
So grab someone special  
(Então agarre alguém especial)
And just
(E só)

5,4,3,2,1  

(5,4,3,2,1)
Kiss me 
(Beije-me)
Kiss me 
(Beije-me)

5,4,3,2,1 

 (5,4,3,2,1)
Kiss me  
(Beije-me)
Kiss me
(Beije-me)

5,4,3,2,1  

(5,4,3,2,1)
Kiss me  
(Beije-me)
Kiss me 
(Beije-me)

5,4,3,2,1  

(5,4,3,2,1)
Kiss me  
(Beije-me)
Kiss me 
(Beije-me)
Realmente eu amo essa musica, o Justin e o Jaden Formam tipo dupla perfeuta sabe? Eles sao de mais, e eu simplismente fiquei muito tipo 'boba' pq o Jus nunca tinha cantado essa musica para mim e eu achei super fofo pq ele cantou olhando para mim! Eu resolvi cantar uma musoca tbm mais agora nada de musica em Ingles, agora vou cantar uma em portugues que fiz a muito tempo, quando o Bieber ainda estava com a Selena!
Odeio

Eu odeio o seu sorriso, e seu jeito de falar 
Eu odeio quando você me olha, e eu dou risada sem pensar 
Eu odeio quando você me chama para conversar 
Eu odeio quando você vem, e odeio mais ainda te esperar 
Eu não sei o que fazer, não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever 
Outra canção pra me fazer entender 
Que eu te odeio tanto porque gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer 

Eu nunca admiti que me importava com você 
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio 
Por gostar tanto assim de você
Eu odeio dar conselhos que você nem vai usar 

Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver
Eu odeio ela ser tão sem graça 
E você nem perceber 
Eu não sei o que fazer, não tem ninguém aqui  
pra meimpedir de te escrever 
Outra canção pra me fazer entender 
Que eu te odeio tanto por que gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer 

Eu nunca admiti que me importava com você 
Agora tanto faz não quero mais me esconder 
Estou falando na sua frente que eu te odeio 
Por gostar tanto assim de você
Você vai acordar um dia e perceber

Que mesmo sendo, um pouco estranha do meu jeito 
Eu, tentei te convencer 
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer 
Confesso, eu admito que me importo com você 
Agora tanto faz não quero mais me esconder 
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.
As meninas me olharam tipo "Naum sabia que essa musica existia" Eu olhei para elas e sorri, fui explicar para elase enquanto eu explicava eles continuavam a tocar
Cáah:Vc's nem sabiam que essa musica existia neh!?
Ágah: Pois e...
Bêeh: Pq naum disse para gente?
Milah: Pq naum cantou para gente?
Cáah: Ai sei lah, vc's viram como e a letra da musica e jah sabem muito bem quando eu escrevi ela, naum estava nem um pouco afim de falar sobre ela, mais agora que eu jah estou com a pessoa que eu mais amo e naum tem ninguem para atrapalhar eu resolvi contar!
Meninas: Aaah Tah!
Jus: Eu naum estou entendendo mais nada!
Cáah: Eu vou traduzir a musica para vc amor! 

Eu traduzi a musica para ele que antes me olhava tipo ''WHAT?'' e agora me olhava tipo "Que Fofo''

Cáah: Pq esta me olhando assin?
Jus: Pq eu estava do seu lado quando estava falando aquilo com as meninas e agora que vc traduziu a musica eu entendi! Vc fez essa musica quando eu ainda estava com a Selena, entao quer dizer que jah gostava de mim quando estava com ela!
Cáah: Naum acredito que vc nunca tinha percebido isso!
Jus: Pois e, agora nem eu! rsrs
Cáah: So vc msm!

Ficamos mais um pouco na fogueira, todos ainda tocavam, mais aos pocos o pessoal estavam indo em bora ate que eu resolvi falar com o Bieber
Cáah: Jus aqui esta muito frio!
Jus: Vamos para abarraca que eu te esquento amor! 66)
Cáah: Ai Justin, deixa de ser safado!
Jus: Nossa eu naum fisso nada!
Cáah: Vc finge que naum fez nada e eu finjo que acredito! Mais vamos logo para lah!

Fomos para barraca, eu coloquei meu pijama florido de frio e deitamos, o Jus me abraçou por traz e começou a façar

Jus: Amor, ainda esta sentindo frio?
Cáah: Siin pq?
Jus: Eu estou fazendo de tudo para te esquentar e ainda esta com frio?
Cáah: Siin pq?
Jus: Eu sei de uma forma que esquenta rapidinho! 66)
Cáah: Ah Justin vai dormir garoto, pense em outras coisas!
Jus: Nossa que maldade, a gente naum pode negar as coisas aos necessitados!
Cáah: Boa Noite para vc tbm!
Jus: *Hunf

Eu apenas naum falei mais nada e dormi, no outro dia eu acordo, ou melhor sou acordada com...
Continua...
Oi Genteeee Tudo bom com vc's? Eu To ate mais ou menos, desculpa naum ter postado ontem pq naum deu msm! Disculpem me o Cap. pequeno! To sem tempo! Beiijo Amu vc's!
Grazy Girl :Sou linda nada, eu sou é feia, Eu tenho certeza que vc é linda! Que boon que ficou curiosa!

2 comentários:

  1. Eu estou bem amr! :) Que bom que você já melhorou um pouco, espero que melhore completamente diiva! (yn) Que isso Cáah, não precisa se desculpas, eu que me desculpo por ter demorado a comentar, é que eu ainda não tinha visto que você tinha postado, foi mals! =S E você é linda sim amr, eu que sou horrível! #rum U.U Kkk! QUE BOM? Cara, como vc é má! *o* ASHUASH' brink's amr.

    [aaaaaa] DEMI DIVA LOVATO NO ACAMPAMENTO? OH GOSH' #MORRI Kkkk! Aaa eu adoro essa música da Manu, tipo, tudo a ver comigo, haha! =) E o Juss com essas sadafdezas? Uii, eu quero! \Õ/ KKKK' E mais uma vez a senhorita tratou de me deixar curiosa, né?? Não é justo, vc sempre para nas melhores partes! :'( KK' continua diva, bjs, te adoroooo!!! s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  2. continua tô amando concordo com vc crazy girls Justin com essas safadezas uii kk eu tambem amo essa musica da Manu

    ResponderExcluir