quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

No Outro Dia... Por incrivel que pareça eu naum fui acorada por ninguem, ninguem veio me encher o saco, meu Deus isso é um milagre, nada mais pode estragar o meu dia, eu levantei ate mais feliz, fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa simples, apenas uma regata e um short, eu estava voltando paara a barraca quando Selena me pucha pelo braça e me faz ir com ela a um lugar um pouco mais longe de onde estavamos

Selena: É o seguinte garota, vc pensa que e quem para ficar no msm lugar que eu e ainda ficar dando risadinhas para o meu namorado?
Cáah: Eu que te pergunto, vc pensa que é quem para segurar no meu braço desse jeito? *puchando o braço*
Selena: Garota, garota, olha como fal comigo pois eu acabo com vc!
Cáah: Aaaah tah, vc vai acabar comigo neh!? Vc vai fazer o que? Me unhar com essas suas unhas mau feitas, ou melhor vai me fazer sai correndo daqui com sua feiura?
Selena: Vc vai mesmo insistir em naum ter medo de mim?
Cáah: Naum tenho medo de vc naum queria, tenho medo de sua feiura isso sin!
Selena: Pois vc deveria ter, agora vc vai vir comigo, anda logo!
Cáah: Eu naum vou a lugar nehum!
Selena: Vai siin, ou por been ou por mau! Vc escolhe!
Cáah: Nenhum dos dois!
Selena: Ook, vc escolheu o pior! 


Depois de Selena ter dito isso vi que ela pegou um pano com alguma substancia, ela colocou em meu nariz e eu comecei a me debater, minha visao jah estava um pouco embaçada, naum sei explicar bem o  que aconteceu mais eu so sei que algum menino me tirou de lah antes que eu apagasse, so que logo depois eu apageui e naum vi maais nada, eu so sei que acordei jah em uma barraca, pelo que eu vi naum era a que eu dormia com o Justin, eu ainda enchergava um pouco embaçado mais naum completamente, jah dava para identificar algumas coisas, tinha dois garotos do meu lado, um jah avia identificado, era o meu gato, o Justin estava do meu lado, aparentemente preoculpado, ele foi conversando comigo, dizendo para eu ficar calma pois eu estava bem agitada, jah tinha recuperado totalmente minha visao e bercebi que o outro era o Andrew, para quem naum sabe ele é assin

(Gente eu esqueci de por uma foto dele antes, mais que lindo neh!?)


Perguntei o que avia acontecido e eles começaram a me responder


Cáah: O que aconteceu?
Jus: Vc naum se lembra? *Ficando mais preoculpado*
Cáah: Me lembro so ate a parte de a Selena ter colocado aquele pano em meu nariz!
Jus: Aaaah... *mais aliviado*
Andrew: Entao Cáah, foi assin, vou te contar desde o principio, vc lembra de Ontem quando vc's estavam no lago? Ficamos apenas eu e Selena, ela começou a me dar ordens e a falar que era para eu ajudar ela a te sequestrar, eu naum concordei, e ela disse que seria pior, ela disse que faria tudo sozinha, que se vc naum quizesse ir com ela seria ou por been ou pr mau, eu naum acreditei que ela fosse capaz disso, ela naum tocou mais no assunto, tanto que ontem antes de a gente dormir nem conversamos, hj quando acordei ela naum estava mais lah, entao eu resolvi dar algumas voltas ate que me deparo com ela tentando te fazer desmaiar, eu empedi mais vc apagou, ai eu te trouxe para ca e ela saiu correndo, te deixei aqui e fui atraz dela, consegui alcansala e a levei para os monitores aqui do acampamento, naum sei bem o qeu aconteceu mais eu terminei com ela, pelo o que eu vi ela so queria me fazer de escravo e tentar aparecer um pouco mais na midia, ela naum presta msm!
Cáah: Nossa Andrew, muito obriga, muito obrigada msm!
Andrew: Que isso, so fiz o que era certo!


Eu sorri para ele e olhei para o Bieber que estava atento a cada palavra que Andrew dizia, depois que ele terminou de falar o Jus olhou para mim e me disse " Naum sei o qeu faria se Selena tivesse te levado" eu naum aguentei e o abracei, Andrew saiu da barraca e disse  que ia ver o que deu lah com a Selena, Justin me levou para a nossa barraca e me abraçou, eu estava tao bem que ate acabei dormindo mais eu acordei com...
Continua...
Gente desculpa o Cap. ser pequeno mais é que estou totalmente sem inspiraçao, genteee eu vou começar uma nova IB, naum deixarei de postar essa, so vou acescentar mais uma, sera posta nesse msm blog, naum sei quando começo, talvez hj, talvez amanha, naum sei been
Grazy Girls : Concerteza, Nosso Safadao, eu sei que sou Bixa Máa, minhas miguchas me chamam assin, Entao seremos duas, vamos lah, vamos bater nela! Quem me Dera rsrs

2 comentários:

  1. KK, suas amigas te chamam assim? OH GOSH' vc é bixa má msm né Cáah? KK', brink's minha diva
    ! =DD Pois é, ♫sonhar, mais um sonho impossível♪ ASHUASHAUSH'

    Aiin cara que Selena vadia, não acredito que ela fez isso com a Cáah! ;@ Continua diva, bjs!

    ResponderExcluir