quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

That Should Be Me-Cap;19#

Eu apenas naum falei mais nada e dormi, no outro dia eu acordo, ou melhor sou acordada com... As meninas jogando água em mim

Cáah: O que vc's pensam que estao fazendo?
Ágah: Te acordando Ora!
Cáah:Mas precisava jogar agua?
Bêeh: Sin, pq vc estava dormindo feiot uma pedra!
Cáah: Naum sabia que pedras dormiam!
Milah: Engraçadinha, isso é so um geito de falar!


Eu sai e deixei elas lah falando sozinhas, pegeui uma roupa e fui ao banheiro, tomei um banho fiz minha higiene matinal e sai de lah assin
(Ignore a Bolsa)


Aproposito, as mocinhas estavam assin
Ágah:
Milah:
(2º Look)
Bêeh:
(3º Look sem a bolsa)
Demi:
(3º Look)


Quando sai do banheiro vi as meninas, elas estavam com os garotos, fingi que nem as vi e fui em direçao ao Jus, sentei em seu colo e dei um beijo nele


Cáah: Bom dia amor *sorrindo*
Jus: Bom dia
Cáah: Bom dia para vc's tbm meninos!
Meninos-Jus: Bom Dia
Milah: Naum vai dar bom dia para nós tbm naum?
Cáah: Naum! Vc's jogaram água em mim! *finjindo estar com raiva*
Jus: Em?To Boiando!
Cáah: Essas vacas que jogaram agua em mim quando eu estava dormindo
Jus: Nossa vc's sao mas, tadinha da minha princesa
Bêeh: Deixa de ser meloso Justin
Jus: *Pondo Lingua*


Agente ficou conversando um pouquinho mais, quer dizer, fazendo um pouquinho mais de bagunça, ficamos brincando, enfim, ficamos fazendo coisas de crianças ate que a Demi chaga lah


Demi: Oi Criancinhas!
Todos: Criancinhas? O.O
Demi: Siin, criancinhas! Vc's estao com atitudes de criança, entao significa que é isso que vc's sao! B-)
Jus: So vc msm Demi U.U
Demi: O que vamos fazer?
Cáah: Sei lah, hj eu estou sem criatividade!
Chaz: Que tal darmos um mergulho no lago?
Ryan: Legal Chaz, pelomenos uma vez vc colocou essa cabeça para funcionar!
Chaz: HA-HA-HA*Rindo ironicamente* Engraçado neh?!
Cris: Gete chega, vamos nos arrumar logo!
Nós fomos para as barracas pois ainda tinhamos de escolher o que iriamos usar, Demi estava muito endecisa, pq todos os biquinis que ela pegava ela dizia que era gorda de mais para usar


Cáah: Para com essa bobeira, vc naum é gorda!
Demi: Sou Sim!
Cáah: Naum é e pronto! Pode deixar que eu escolho o seu biquini!
Demi: Ook, entao eu escolho o seu!
Cáah: Sem problemas!


Tudo resolvido, eu escolho o biquini da Demi e ela escolhe o meu, o dela eu jah tinha escolhido e ela estava toda atrapalhada para escolher o meu, ela pegava um e falava que era muito feio, outro era grande de mais, outro naum combinava comigo, ate que ela pegou um e falou" Perfeito"!
Pronto, tudo "Perfeito" como diz a Demi, fomos nos vestir e ficamos mais ou menos assin:


Ryan:
(O Segundo)


Chaz:
(O Primeiro)




Cris:
(O Segundo)


Jus:



Ágah:


Bêeh:

 


Milah:


Demi:


Eu:


Estavamos saindo e vimos que estavam montando outra barraca, mais naum sabiamos o exato motivo, o Jus disse que era para um casal que iria chegar hj, que eles estavam ocupados no dia que começou o acampamento, ele disse tbm, que naum falaram quem era para ele, nos naum especulamos muita coisa naum, apenas deixamos para lah, nos colocamos umas cadeiras e ficamos um pouco na grama primeiro antes de entrar para o lago, eu so sei que terminaram de montar a barraca, vi que o tal casal tinha chegado, naum deu para perceber been quem era pois estavam meio que "Disfarçados", quando digo isso quero dizer que estavam o menino com bone, oculos escuro, um blusa com capus sem maga, so que o capus estava por cima do bone,  a menina estava com um lenço na cabeça que passa tbm pela boca e pelo nariz, um oculos escuro e roupas grandes, naum deu para perceber been quem era, a unica coisa que deu para perceber foi que a menina naum teen muito estilo e é muito magra, sem corpo, estavamos lah na grama, ainda naum tinhamos ido ate o lago, estavamos tentando pegar um bronzeado pq estavamos todos com cor de palmito (Se vc naum for tao branquinha, ignore), estavamos numa boa, sorrindo ate que meu sorrizo foi desmanchado pela pessoa que se encontrava a sair daquela bendita barraca, naum acreditei em quem eu estava vendo, naum podia ser, so podia ser perceguiçao, Estavam lah de roupas de banho e olhando sinicamente para nos SELENA e ANDREW, eu olhei pro Jus tipo "Meu deus, naum acredito, o que eles fazem aqui?'' e ele me olhou tipo '' relaxe, naum demontre raiva e apenas sorria'' eu fiz o que o Jus ''disse com os olhos'' relaxei, naum demostrei raiva e fiquei sorrindo, eles estavam assin:

Andrew:


Selena:


A Selena parecia mais uma tabua, como é que pode uma pessoa msm estando com roupas largas jah parecer que é sem corpo e quando poem um biquine fica mais sem corpo ainda, os meninos que ali estavam naum usavam sunga mais a Selena pelo visto siin(O Didi falou isso no Top 10, eu quase enfartei de tanto rir!) esses biquines que mais parecem uma frauda sao ridiculoos, ate a Demi estava com um biquine tipico do brasil, mais claro eu escolhi um meu para ela, parece que a Selena Percegue, so pq o Bieber pintou o Cabelo ela tbm pintou o dela, isso é muito irritante, ela achou um geito de ficar mais feia, por incrivel que pareça mais ela achou, pintar o cabelo de azul com rasa, ficou muito feio msm (Literalmente, ela esta mais ridicula ainda), O Bieber pintou o Dele em um ton de Castanho escuro quase preto, agora ele esta muito mais eu, ficou been mais parecido cmg (Literalmente), Ele esta totalmente perfeito, ele ficou assin

Naum tem como eu descrever, so ten como eu dizer que tudoo o que ele faz ainda continua lindo! A Selena como eu disse esta ridiculaaaaaah!




Ve se isso é ter estilo? Meu Deus isso nunca vai ser estilo, garota nogenta, ela é muito feia, a Katty Parry quando fez mechas em seu cabelo ficou linda pois ela soube fazer e o colorido combina com ela mais a Selena, naum vou gastar meu tempo falando de coisa que naum merece! (Gente quem gosta da Selena naum me leve a mau) O Justin estava meio que ate assin




Tampando a boca para naum rir! (Gente eu sei que naum é mais vamos imaginar neh?!)


Cáah: A Selena tah horrivel assin *cochichando*
Demi: Elah esta muito feia msm! *cochichando*
Cáah: Uai Demi vc naum é mais amigah dela? *cochichando*
Demi: Naum, deixei de ser desde o momento em que eu mais precisei dela e ela naum estava do meu ado para me ajudar! *cochichando*
Cáah: Eu jah sabia que ela naum prestava mais naum a esse ponto *cochichando*
Demi: Mais sin, ela chegou a esse ponto *cochichando*


Paramos de cochichar e voltamos ficar do msm geito que estavamos a Selena e o Andrew veio em nossa direçao, Eu tenho muita pena do Andrew ela faz ele de escravo, eu via dentro dos olhos dele que ele naum queria nos perturbar, mais ela demostrava que queria, eu levante e fui ate o Jus, eu sentei em seu colo e falei com ele para entrarmos no lago, todos concordaram e fomos, a Selena ficou lah me olhando tipo "Menina Vagabunda" Eu apenas sorri ironicamente para ela, o Andrew me olhou tipo "Desculpa" e eu sorri amigavelmente para ele e ele so acentiu com a cabeça, percebi que ninguem estava entendendo nada alem de mim e Ele, eu falei com eles o que estava acontecendo, eles falaram que jah dava para perceber que o Andrew era legal, so naum sabiamos o que ele fazia ainda namorando com a Selena,  ficamos brincando na agua mais eu ainda naum tirei essa historia da minha cabeça, estava cada vez mais enchendo de gente no lago, a Selena toda hora dava ordens para o Andrew, naum dava para entender direito mais ele somente concordava, isso jah estava me dando nos nervos, resolvemos sair pois o sol jah estava se pondo e jah estava ficando um puco mais frio, entao saimos, saimos rindo e persebi que a cada sorriso que nos davamos a Selena odiava-me ainda mais, e a cada sorriso que davamos o Andrew ficava melhor, naum sei been o que dizer mais acho que ele daria um otimo amigo, mais enquanto ele estiver com a Selena ele ira ficar sozinho, fomos tomar banho e fomos para nossa barraca, ah esqueci de contar para vc's que a barraca da Selena e do lado da nossa, isso é muito ruim, eles tbm estavam na barraca deles, parecia que naum tinha ninguem ate, pq naum falavam nada, isso me encomodava mais naum pude fazer nada, fomos lah fora para ficar olhando o ceu, estava uma noite linda, o ceu estava todo estrelado, sem nenhuma nuvem, um dia muito romantico, ficamos lah fora mais um pouco, namorando mais um pouco, voltamos para nossa, naum demorou muito e eu dormi no outro dia...
Continua...
Oi amoras da minha vidinhaaaaa, demorei mais postei! Obrigado as que naum me abandonaram, esse capitulo ficou ate grandinho neh!? ou Naum, eu jah naum estou tendo soçao de mais nada! Genteeeee hj teen Cody Simpson na Disney Channel as 18:00 hrs! Beijinhos com gosto de Leite condensado com Toddy, Amu vc's!
Grazy Girls : Naum tem nada vc ter demorado a comentar, pois é a nossa Diva esta no acampamento, Essa musica é muito bonitinha msm, Pois e.. Ele esta meio safadinho rsrs, Sou muito máa rsrs
Raissa : Que Boon que esta amando floor, pois e neh!? As musicas dela sao tao bonitinhas!

Um comentário:

  1. aa ainda bem, vlw diva! Pois é, a Demidiva no acampamento! ~rebola~ KK' É vdd, tem td a ver comigo msm! Pois é, o Justin é mtt safado, mas é o NOSSO safado, rum! E ai de quem chegar perto! U.U ASHUASHUASH' Pois é, vc é uma #bixamá! D; KK, brink's amour!

    "os meninos que ali estavam naum usavam sunga mais a Selena pelo visto siin" KKKKKKKKKK' #rachei, mas é vdd! Se a Putalena dizer alguma coisa eu dou uma voadora nela, ou melhor, peço emprestado uma metralhadora com a gangue aqui da minha cidade! (Deus me livre O.O) KKKKKK' Continua diva, bjs!

    ResponderExcluir