terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

If Is A Dream, Do Not Wake Me-Cap.4

Vc: Muito Obrigadah!
Xxx: Que isso, vc esta realmente linda!

Vc: Assin vc me deixa sem graça Justin!  
Jus: Naum fique! :D
Selly: Amooooooor, vem cáaaa!
Jus: Estou indo Selly : / -beijo nojento-
Selly: Entao Jus, Jah esta pronto para o baile dos Calouros? 
Jus: Claro!
Vc: O queeeeee? Meninas suas arregaçadas do caramba, nem me disseram que vei ter baile!
Meninas: Putz, eu ate tinha me esquecidooh! -se entreolhando- Rsrsrs
Vc: Pelomenos entao hj jah temos um programah!
Ágah: Siin, mais teen um problema!
Cait: Qual?
Ágah: Naum temos par, temos que achar um logo!
Vc: Mais quando é esse baile?
Bêeh: Se naum me engano é depois de amanha!
Tori: Isso, é depois de amanha
Vc: Ée gente, entao jah é melhor a gente assumir que vamos sem par rsrsrs!
Bêeh: Iiih que isso, naum podemos perder as esperanças!
Vc: Vamos lah para a quadra?
Maninas: Vamos! 

Nos fomos em direçao a quadra e deixamos as meninas, o Justin e a Selena lah, fomos conversando e rindo, eu percebi que a Selena fez aquilo so para me deixar mau, so que ela acabou fazendo o been para nos, e no final tudo ficou foi engraçado, jah vi que essa menina vai me dar muito problema, sera que ela acha que vou roubar o Justin dela? Entao, been que eu queria mais neh, e todos os garotos que jah teen namorada eu prefiro nem pensar nisso, entao *SN*, esquece o Justin, Estavamos chegando na quadra jah, meu pai estava sentado, eu fui correndo e sentei em seu colo

Jonas: Nossa filha, jah conseguiu entrar nas lederes de torcida!? Meus parabens!
Vc: Entao na verdade, naum foi been eu que entrei, foram as meninas que me quiseram junto com elas!
Jonas: Nossa mais que honrra em... Sabia que as lideres de torcida sao muito respeitadas aqui?
Vc: Pois é neh!? -saindo de seu colo e sentando-se junto a ele no banco- Mais eu to com um problemao!
Jonas: O que aconteceu? Alguem te fez algum mal? Pode me falar, seja quem for, eu vou mata-lo -preoculpado-
Vc: Nossa Pai que isso, deixa de ser apavorado, eu apenas naum tenho um par para o baile!
Jonas: Nossa menina, quase que vc me mata do coraçao, eu pensando que algo muito emportante e vc ai falando disso!
Vc: Uai pai, isso é muito emportante para mim!
Jonas: Nossa, vc realmente naum teen com o que se preoculpar! U.U  
Vc: Nossa, naum deu a minima para mim! :'( 
Jonas: Aah, que isso filha, eu tava brincando! :D
Vc: Tah boon, vou acreditar -sarcastica- 
Jonas: Nossa, mais como é possivel vc naum ter mudado nadinha!? Meu Deus, como é possivel?
Vc: Nossa Senhora De Aparecida -Tipo meio que surpresa-  Vc me odeia msm em pai! -se fazendo de coitadinha-
Jonas: Aah, vc sabe que eu te amo neh filha!
Vc: Eu tbm te amo papitooh XD -sinal bate-
Jonas: Anda de pressa meninas, o sinal jah bateu, vai logo para a sua sala -dando uma bronca de mentirinha-
Vc: To indo senhor *seu sobrinome* 
Jonas: È boon msm! Run
Vc: Ai ai, so vc msm rsrsrs

Eu estava indo em direçao a sala de aula, ate que uma movimentaçao me chamou atençao, queria saber o que se passava ali, eu fui andando, que dizer, tentando empurrar algumas pessoas para os lados ate chegar em uma parede, lah estava escrito uma coisa que me fez pirar de vez, estava escrito sobre o... 
Continua...
Oi Genteeeee, tudo boon com vc's? Demorei mais postei, quer dizer, postei menos da metade, gente desculpa ser pequeno mais hj é o Niver do Mau Pai, entao tah meio dificil as coisas aqui em casa, amanha vou tentar postar, naum sei se vou, so que é mais provavel que siin, pq talvez tenha trabalho para fazer amanha, Gente estou enfrentando um problemao, minha mae disse que vai ter que tirar minha net pq quando estou aqui naum como, naum bebo agua e nem vou no banheiro,  Gente me faça Feliz, Comentem Pf! XD
Beijustin, Amu Vc's Divas do Meu ♥
Grazy Girls : Boon, é meio que tipo muito ruim, estou adorando que vc ache que esteja Perfeita, Ate eu estou com odio dela rsrs!
*Amanda* : Que boon que achou que esta legal! 

2 comentários:

  1. Pois é né?! Aaah, realmente está perfect Cáah! :D Pois é, essa garota é uma nojenta mermo! Run! U.U KKK' Aaah, meus parabéns para o seu pai, atrasado, mas parabéns, ashuashuash! Nuss, espero q sua mãe ñ tire sua net! :( (yn)
    Bom, continuaa, estou amando cada vez mais! :) Bjs! s2 s2 s2

    ResponderExcluir