sábado, 4 de fevereiro de 2012

If Is A Dream, Do Not Wake Me-Cap. 3

Ficamos conversando um pouquinho ate que a capainha toca, era... O time de basquete todo, meu Deus, esses meninos naum saem daki!


Vc: Entra cambada! -.-
Cole: Iiixi, tah de mau humor éh!? -entrando-
Vc: Naum naum -fechando a porta-
Dylan: Entao isso é seu normal? O.O
Vc: Siin XD
Brandon: Aaah gente, ela é sem noçao igual a nós! rsrs
Vc: Entao ker dizer que sao dos meus! Gostei! :D -indo para a cozinha-
Cole: Pois ée -indo para a cozinha tbm-
Vc: Meninas, estou precisando urgentemente de ir ao shopping!
Jonas: Nossa, urgentemente?
Vc: Siin, preciso de roupas novas!
Jonas: Vc teen tantas roupas!
Vc: Paaiieeee, se toca, eu sou mulher, e mulher nunca teen roupas de mais!
Torri: Nisso eu tenho que concordar, mulher nunca teen roupas de mais!
Cait: Concerteza, nunca é de mais, quanto mais melhor!
Bêeh: Concertezah!
Ágah: E quanto mais temos, mais queremos!
Jonas: Tah boon, me convenceram! Ah... e para vc comprar vai ter que ter alguma coisa para pagar, eu tenho um presentinho para vc -abrindo a carteira- Toma -me entregando- Um cartao platina, fiz para vc, jah teen um tempinho, mais vc so veio para ca agora, entao é seu, ah... ele naum teen limite!
Vc: O que? Naum teen limite? Meu Deus, eu vou enfartar! Paiiiiizinhoooo, obrigaduuuuuu -pulando em cima dele e beijando sua boxexa feito uma louca-
Jonas: De nada!
Vc: Maninas, vamos nos arrumar logo que hj é dia!
Jonas: Dia de que?
Meninas: Compraaaaaaaaas! -em coro-

Fui correndo para o meu quarto, tomei um banho super relaxante e fui pegar uma roupa, procurei, procurei, procurei ate que achei um vestido legal, estava vestida assin




(O Primeiro)


Fiz uma make basica e desci, todos me olharam como se fosse a primeira vez que estavam me vendo, pedi meu pai a chave do carro pois eu naum ia deixar as meninas irem nos carros dela e eu de carona, ah gente, eu naum falei neh!? Eu tirei minha carteira, tirei quando vim visitar as meninas aqui, meu pai me entregou a chave e fui em direçao a garagem, as meninas resolveram que iriam todas no carro de meu pai junto a mim, elas foram me falando qual caminho eu deveria seguir, logo chegamos no shopping, fomos para algumas lojas e compramos muitas coisas, eu vi uma loja com a bandeira do brasil, eu puchei as meninas e fui correndo, lah compramos muitos biquines e muitas outras roupas do tipo, ficamos horas e horas lah, me bateu uma fomeeee, eu chamei as meninas para irmos no Mc , nos sentamos e a Àgah foi fazer os pedidos, logo ela nos chama para pegarmos tudo, fomos novamente para nossa mesa e comemos, ficamos lah mais um pouquinho e resolvemos ir em bora pois jah tinhamos comprado quase o Shopping enteiro, mais antes como eu tenho uma fome enorme resolvi comprar uns Donut's, Eu pedi um de recheio interno no sabor de chocolate, as meninas pediram com recheio de morango, e pedimos mais alguns para viagem, fomos em direçao ao carro e novamente eu quem iria dirigindo, logo, logo chegamos, as meninas moravam do lado da minha casa e eu naum sabia, been a minha cara rsrs, moravamos assin, do lado esquerdo da minha casa morava a Bêeh, na frente da casa dela morava a Torri, do lado da casa da Torri morava a Ágah, a casa da Ágah ficava em frente a minha, do lado direito da minha casa morava o Justin, em frente a casa dele morava o Ryan, do lado da casa do Ryan morava o Chaz em frente a casa do Chaz morava a Cait e o Chris, do lado da casa deles morava o Austin *Ficou confuso neh!? Mais entenderam?* Elas foram para suas casas e eu fui para minha, meu pai estava sentado no sofa vendo um jogo de basquete


Vc: Oi! -cheia de sacolas-
Jonas: Oi, quer ajuda ai?
Vc: Precisa naum -colocando as sacolas em uma mesinha-
Jonas: Se divertiu?
Vc: Siin
Jonas: Que boon!
Vc: Pai, deixa eu te fazer uma pergunta?-sentando junto a ele-
Jonas: Claro filha
Vc: Os meninos do time de basquete vem aqui sempre? U.U
Jonas: Naum filha, deixa eu te explicar, eles estavam aqui pq estavam precisando treinar, e como e final de semana eles treinam aqui, teen alguns que veen aqui em dia de semana tbm! Vc achou ruim? rsrs
Vc: Naum pai, é que sei lah, é meio estranho! Ah... Vou dormir na minha fortalesa hj tah!?
Jonas: Tudo been, tah do geito que vc deixou! :D
Vc: :D -subindo para o quarto-


Boon, hj eu estou com saudades dos velhos tempos, entao vou ir para a minha fortalesa, vc deve estar se perguntando o que é isso neh!? Entao, deixe-me contar tudo sobre minha vida 'passada', meu pai se separou da minha mae quando eu tinha 8 anos, logo depois de ter se separado ele veio para cá, nas minhas ferias eu vinha visita lo,e como ele trebalhava em casa tinhamos muito tempo, entao resolvemos fazer uma casa na arvore, eu dei o nome de minha fortaleza, so que ela naum é apenas uma casa na arvore, ela é super grande, quando ficava triste vinha para ca, eram boas as minhas ferias que vinha passar aqui, ate que elas acabavam, mais eu tinha as meninas, so que os pais delas se mudaram para o Canadá tbm, so que eles naum vieram para Stratfoard, ele se mudaram para *a cidade que vc quiser*, meu pai começou a trabalhar como treinador de um famoso time de basquete, o nome dele era *enventa um ai*, ele nunca parava em casa, ele so viajava, eu aproveitava e ia para a casa das meninas, e em uma ida a casa delas como elas estavam tirando carteira de motorista, eu tbm tirei, elas se mudaram para Stratfoard pois lah estava melhor para seus pais, meu pai resolveu sair do seu emprego e virou treinador do time de basquete da escola daqui, depois que as meninas se mudaram para ca eu nunca mais as vi, a nao ser pela can, so conversavamos pelo msn e pelo cel., isso tbm inclue meu pai, mais agora a gente pode tirar o atraso, 3 anos sem ver uma pessoa cara a cara vc fica jah meio que tipo ''doida'', agora vou tomar um banho been gostozinho e vou ir dormir lah na minha fortalezah! É, tah vendo, eu jah estou louca! Vou deixar isso para lah e vou tomar meu banho, liguei o chuveiro e coloquei em uma agua been morninha, tomei um banho relxante, vesti meu pijama e fui para a fortaleza, vc's devem estar pensando que é frio neh!? Mais naum, é ate been quentinho! Vou dormir na minha caminhaah! Tava morta de saudades, mais eu tenho que lembrar que amanha teen escola! Coloquei meu cel. para despertar e fui dormir, naum demorou muito e eu peguei no sono, no outro dia eu acordo com o meu cel. despertando, olhei no visor e era 5:30, desci e fui no meu quarto e me arrumei para ir a aula, meu pai saia mais cedo pois tinha de arrumar as coisas lah, eu fiquei assin







Fui correndo para a casa das meninas para pegar carona, elas ainda naum tinham saido, estavamos indo para escola, depois de alguns minutos chegamos lah, descemos do carro e todos nos olhavam, principalmente para mim, naum sei o pq, mas acho que é pq sou nova, as meninas foram para seus armarios pegar seu's uniformes de lider de torcida, eu fui na sala da diretora para saber o meu horario e qual era meu armario, peguei meus livros e fui guardar os que naum usaria, todos jah estavam em suas salas, eu fui em direçao a que eu iria estudar, a diretora me acompanhou


Srª. Lamonier: Bom dia alunos, essa aqui é a *SN*, uma nova colega de vc's, espero que todos se deen been com ela, *SN* ali teen um lugar para vc!
Vc: Obrigada! 
Srª. Lamonier: De Nada, agora, sente-se por favor!
Vc: Siin senhora! -indo em direçao ao meu lugar-


Been, o meu lugar naum era been na frente, e nem tanto no fundo, a Àgah estava sentada na minha frente e o Justin atras de mim, a primeira aula era de matematica, a lousa estava cheia de calculos que so de olhar jah dava dor de cabeça, naum eram muito dificeis naum, mais nem tao faceis, as aulas passaram rapidas, jah estava na hora do recreio, eu esperei as meninas e fui com elas, fomos para o refeitorio e pegamos as nossas bandeijas e fomos para um mesa, era a mesa das lideres de torcida, nos sentamos, eu comecei a conversar com as meninas, todas eram muito legais, ate que chegou uma menina, ela era um pouco feia, naum tinha estilo, ela chegou e disse


Xxx: Aqui so senta Lideres de Torcida!
Ágah: Ah que isso Selena, ela é nossa amiga!
Selly: Naum emporta, aqui é a mesa das lideres de torcida, nenhuma pessoa que naum seja naum pode estar aqui!
Bêeh: Nada a ver! Ela vai ficar aqui!
Vc: Naum meninas, eu saio, naum fico onde naum sou been vinda, pode deixar! -me levantando-
Cait: A Gente vai com vc!
Vc: Que isso naum prescisa!
Torri: Logico que precisa!
Vc: Tah boon entao!


Nós nos levantamos e fomos para outra mesa que naum tinha ninguem, ficamos conversando ate chegar os meninos do time de basquete, eles se sentaram conosco, estavamos conversando e rindo muito, toda hora o Justin tinha que fazer uma gracinha, ate que eu vi que aquele garota chamada Selena se levantou e veio em nossa direçao, ela estava aparentando muita raiva, ela chegou e sentou-se no colo do Justin e deu-lhe um beijo been nojento, eu apenas continuei a comer o meu 'lanche', ela terminou aquele beijo nejnto e olhou para mim e disse


Selly: Vc conhece ela Jus?
Jus: Claro Selena, ela é a Filha do nosso treinador! E ela é muito legal!
Selly: Hum :@
Vc: Meninas, vamos ali comigo?
Meninas-Vc-Selly: Claro!


As meninas vieram comigo, nos fomos dar uma volta na escola, aquela escola era muito grande, ficamos conversando ate tocar o sinal, a proxima aula era de educaçao fisica, fomos para a quadra e lah estava meu pai, dei um abraço nele e fui para a arquibancada, as meninas estavam sentadas, eu cheguei perto delas e sentei-me tbm, a Selena chegou e disse que era para elas ensaiarem, elas me chamaram para ver o ensaio, eu fui, as meninas ainda eram muito boas, a Selena nem tanto, ela era uma pessoma dançarina, as meninas pediram minha opniao e eu disse


Vc: Eu acho que vc's podiam deichar um pouco de dar mortais e fazer um pouco mais de espacate!
Cait: É, ate que com vc falando eu percebi e de verdade, estamos dando muitos mortais, é melhor a gente dar um pouco menos!
Selly: Ua, se vc esta achando ruim, me mostre alguma coisa melhor!
Vc: È pra jah!


Eu disse e fui me apresentar, fiz uma apresentaçao que era minha, ninguem nunca tinha visto, eu arrasei pq ao terminar vi que selena estava de boca aberta, todas as meninas me aplaudiram


London: *SN*, vc é maravilhosa, precisamos de vc conosco!
Vc: Que isso, pode me chamar de *SA*, e eu naum fui aceita, entao naum posso entrar!
Megan: Naum seja por isso, é so a Selena te aceitar agora, neh Selena?
Selly: Naum naum, o nosso time de lideres jah esta cheio, e estamos muito been, naum precisamos de mais ninguem!
Cait: Been, na verdade, estamos muito mau, e naum é been vc que teen que aceitar ela no grupo naum, isso é um decisao de todas nos! Quem vota para ela entrar no grupo? -Levantando a mao-
Beily: Eu concerteza quero que ela entre! -levantando a mao-
London: Eu tbm -levantando a mao-
Megan: Logico! -lenatando a mao junto com as outras - a Selena-
Ágah: Entao pronto, *SA* vc esta no grupo, e vc deu tanta sorte que jah temos um uniforme que é do seu tamanho -indo buscar-
Torri: Enfim denovo estamos juntas!
Vc: Que boon neh!?
Bêeh: Concertezah!
Ágah: Aqui migah, agora vai se trocar ali no vestiario! -entregando me o uniforme-
Vc: Jah que eu volto


Fui em direçao ao festiario e me vesti, amarrei meu cabelo e voltei para lah, a Selena estava com uma cara nada boa, fingi que nem a vi, eu estava com esse uniforme




Vc: Entao, como fiquei?
Xxx: Muito Lindah!
Vc: Muito Obrigadah!
Xxx: Que isso, vc esta realmente linda!
Continuah...
Oi Gente, desculpa a demora mais pe que estava muito dificil de postar, sempre que eu começava a escrever tinha alguma coisa para atrapalhar, sorry! Gente, eu naum sei o que aconteceu, sabe essa postagem que esta em branco? Eu postei um Cap. so que naum ficou! Amores do meu Coraçao, hj vai ter Justin Bieber e Cody Simpson no Disney Channel as 18:00 hrs! Beiju Amu Vc's!
Grazy Girls : Been, minhas aulas ainda naum começaram naum, ontem teve chamada mais começa segunda, enquanto naum começa, fica muito corrido, Nossa, quem dera as minhas aulas começarem em março, pois é, ruim mais fazer o que!? Que boon que achou essa IB Otimah! 
Caroline : Amur, vou seguir siin, so naum vou seguir agora pq tenho que sair!

2 comentários:

  1. Pois é, mas meu, no niver do JB é sacanagem, né? ASHUAHSUASH' Está perfeita!! =D
    [aaa] que ódio dessa selena nojenta, aff!! ¬¬' continua amour! bjs! s2

    ResponderExcluir