quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Happy Birthday


No Dia 1º De Março de 1994 Deus colocou um anjo na terra, um garoto comun, mais muito talentoso, um menino muito engraçado que com o passar do tempo foi gravando videos e colocando no You Tube, e que deu muita sorte de um empresario chamado Scooter Braun ver e adorar seus videos, esse garoto ficou famoso, e a quase 3 anos entrou em minha vida, o nome dele é Justin Drew Bieber, o meu Bebê que completará 18 anos, o menino que mudou minha vida, que me deu uma rasao para viver, que hoje se tornou uma das pessoas mais emportantes da minha vida, mesmo sem eu nunca ter te tocado e nem olhado nos seus olhos ele me pertence, o garoto que jah arrancou varios sorrisos do meu rosto mais tambem jah arrancou muitas lagrimas, o meu primeiro e unico amor, o que todos falam mal por inveja, e eu dou a cara para bater so para naum falarem dele, simplesmente o maior e mais talentoso cantor, é por ele que todos os dias eu levando da cama, com a intençao de ver suas fotos, de escutar suas musicas e de um dia te encontrar, tudo teen seu tempo e o meu ainda vai chegar, ou melhor, o nosso ainda vai chegar, por isso, nunca desista, como ele mesmo nos ensinou, nunca diga nunca, va em frente, seus sonhos podem se tornar realidade, muitas pessoas me perguntam porque eu gosto de um garoto que nem sabe da minha existencia, eu simplesmente respondo, eu o amo pois ele é minha existencia, no fundo ele sabe que existo, ele pode naum saber o meu nome verdadeiro mais ele sabe o que so ele pode me chamar, Belieber, e o simples fato de ele existir me faz feliz, hoje estou aqui para mostrar para aquelas pessoas que falaram que ele era apenas uma modinha que iria passar que naum passou, que eu ainda continuo com ele, e que a Bieber Fever so vai acabar quando o coraçao da ultima belieber parar de bater, e Desejo ao meu Amor um Feliz Aniversario, que ele seja muito feliz, e que se separe logo da Selena rsrs, Que sempre vou estar junto ao Bieber! 
(Clica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário